Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MSAM

Se jogássemos sozinhos ganhávamos tudo, à equipa de Voleibol foram dadas todas as condições para sermos campeões, fomos a melhor equipa em 2 fases e numa final a 3 jogos que é uma parvoíce, mas é assim para os dois o Fonte Bastardo foi melhor.

Miguelg

Este presidente atraí o azar são coisas!!!!!

DD

Citação de: carvalho0407 em 01 de Maio de 2011, 11:49
dizer k a formação esta má, é não conhecer no minimo. os juniores estiveram mal, mas tb era 1 geração fraca mas o treinador não ajudou muito, os juvenis têm tudo pra ser campeoes, os juvenis b foram campeoes distrital, não ganhavam à 25 anos, os iniciados estão na luta pelo campeonato nacional, os infantis foram campeoes, ainda esta a ser das melhores coisas este ano, agora a transição senior é k esta a ser o problema, e isso é outra historia

O importante na formação não é quantos titulos eles ganham, mas sim quantos jogadores dao no futuro à equipa principal e nisso estamos conversados!!!!

ignisdivine

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: ignisdivine em 01 de Maio de 2011, 09:44
A abolição da regra dos extra-comunitários, provou-se que veio matar o futebol português, ou perto disso. Já n podemos falar em futebol português, quando as equipas jogam sem portugueses ás x no 11.

Os selecionadores nacionais já gritam de desespero com os reduzidos quadros de recrutamento. Tá bonito isto.

A ser imposta essa regra, o Benfica era CLARAMENTE... MAS MUITO CLARAMENTE o clube mais prejudicado. Tirando o coentrão e o amorim, estavamos fodidos. Talvez a médio prazo, 3/4 anos conseguíssemos no entanto recuperar, dependendo do nosso departamento de formação e prospecção, mas no início seria catastrófico.

Com essa regra porém, o sporting era campeão.

E estou em querer que com a implementação da regra dos extracomunitários, passavamos a importar espanhóis, em vez de apostar na prata da casa.

Já me cansei de acreditar numa aposta séria na formação.
Talvez quando estivermos na bancarrota.

Os brasileiros não contariam nunca como estrangeiros.

porque não??? se n é português, é estrangeiro. ou tá cá à mais de 5 anos.

DastanPT

Os brasileiros não contam como extra-comunitários.

sammer

ignisdivine

Citação de: DD em 01 de Maio de 2011, 12:16
Citação de: carvalho0407 em 01 de Maio de 2011, 11:49
dizer k a formação esta má, é não conhecer no minimo. os juniores estiveram mal, mas tb era 1 geração fraca mas o treinador não ajudou muito, os juvenis têm tudo pra ser campeoes, os juvenis b foram campeoes distrital, não ganhavam à 25 anos, os iniciados estão na luta pelo campeonato nacional, os infantis foram campeoes, ainda esta a ser das melhores coisas este ano, agora a transição senior é k esta a ser o problema, e isso é outra historia

O importante na formação não é quantos titulos eles ganham, mas sim quantos jogadores dao no futuro à equipa principal e nisso estamos conversados!!!!

nem mais. A mim pouco me interessam os títulos de juvenis. Aliás, quem percebe um bocadinho destas coisas, sabe perfeitamente que a competição no verdadeiro sentido da palavra pode ser altamente contra producente para os miúdos, de 10/12 anos.

O importante nas camadas jovens é formarem os miúdos. Ensinar-lhes o futebol, espreme-los para que todo o seu talento se materialize. Tou-me a cagar pós titulos dos miudos... e eles tb aposto.

Qual foi a última grande estrela do Benfica a fazer todo o percurso da formação e singrar na equipa sénior???

é k n tou mm a ver!

ignisdivine

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Maio de 2011, 12:23

têm de passar a contar. São um verdadeiro problema actualmente... apesar de n terem culpa nenhuma. Culpa têm os que os recrutam e os que infestam este campeonato de brasileiros. Ao menos se fossem bons... eu calava-me... mas a maior parte é merda.

pec

Existe um acordo entre Portugal e o Brasil para a igualdade de direitos laborais ou algo do género e é por isso que não contam acho eu..

Mas alguém mais esclarecido já confirma que é isso ou que estou a dizer um disparate :P

rkc

Citação de: pec em 01 de Maio de 2011, 12:57
Existe um acordo entre Portugal e o Brasil para a igualdade de direitos laborais ou algo do género e é por isso que não contam acho eu..

Mas alguém mais esclarecido já confirma que é isso ou que estou a dizer um disparate :P

Basicamente é isto. Ia escrever mas assim é mais fácil.

sbremoved_28739

Até no FM esta regra esta implementada.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 13:08

a serio??? no futebol pode ser rapido a darem os papeis...mas por exemplo um engenheiro português q queira ir para o brasil trabalhar, pode demorar até dois anos em certos casos, para o seu curso ser reconhecido lá no brasil

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2011, 13:23
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 13:08

a serio??? no futebol pode ser rapido a darem os papeis...mas por exemplo um engenheiro português q queira ir para o brasil trabalhar, pode demorar até dois anos em certos casos, para o seu curso ser reconhecido lá no brasil

Não tem a ver com cursos. O acordo de Porto Seguro (acho que é este) dá-lhes os mesmos direitos dos europeus.

groingsid

Citação de: DEVILLICA em 01 de Maio de 2011, 12:07
Citação de: sculpture em 01 de Maio de 2011, 12:03
quer dizer que este ano te cansas pouco...ontem no volei mais um risquinho nos titulos de este ano.

o que falta para vencer?

um balanço claramente positivo este ano a nível geral...milhoes investidos em futebol e modalidades e o balanço será 2 ou 3 tacitas...

mais do mesmo...

viva o maior presidente de todos os tempos, viva o vieira

:slb2:

O Eusébio dos presidentes.

O EuZERO dos Presidentes!

AG

Citação de: ignisdivine em 01 de Maio de 2011, 12:30
Citação de: SLBJJ7 em 01 de Maio de 2011, 12:23

têm de passar a contar. São um verdadeiro problema actualmente... apesar de n terem culpa nenhuma. Culpa têm os que os recrutam e os que infestam este campeonato de brasileiros. Ao menos se fossem bons... eu calava-me... mas a maior parte é merda.
Ao ínicio, nos anos 70/80 eram. De lá para cá, poucos se aproveitam.