Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Luxemburguês

Citação de: ignisdivine em 01 de Maio de 2011, 09:32
Formação do Benfica, está neste momento pobrezinha e a definhar. Já este pior certamente, mas continua mal.

Muito à imagem de Portugal, onde a importação está na berra.

Volta regra dos 3 extra-comunitários!!!
Essa é uma politica que eu defendo!Limitar os estrangeiros ou de forma mais simpatica, impor nº minimo de tugas e máximo de inscrições, mas algo mesmo rigoroso.

Bem sei k Portugal se especializou na importação ás carradas de mercadoria e posterior revenda com boas receitas, mas caminhamos para o fim da linha e temos de apoiar o que é nosso.

ignisdivine

A abolição da regra dos extra-comunitários, provou-se que veio matar o futebol português, ou perto disso. Já n podemos falar em futebol português, quando as equipas jogam sem portugueses ás x no 11.

Os selecionadores nacionais já gritam de desespero com os reduzidos quadros de recrutamento. Tá bonito isto.

A ser imposta essa regra, o Benfica era CLARAMENTE... MAS MUITO CLARAMENTE o clube mais prejudicado. Tirando o coentrão e o amorim, estavamos fodidos. Talvez a médio prazo, 3/4 anos conseguíssemos no entanto recuperar, dependendo do nosso departamento de formação e prospecção, mas no início seria catastrófico.

Com essa regra porém, o sporting era campeão.

E estou em querer que com a implementação da regra dos extracomunitários, passavamos a importar espanhóis, em vez de apostar na prata da casa.

Já me cansei de acreditar numa aposta séria na formação.
Talvez quando estivermos na bancarrota.

Pedro Neto

Um presidente com o mínimo de carácter já se tinha demitido.
Aliás, como fizeram outros no passado.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2011, 10:08

Acho que essa palavra não consta no dicionário do Vieira, ora deixa cá folhear, c, c, c,, cimento..., comissões..., não, carácter não vem...

rkc

Citação de: ignisdivine em 01 de Maio de 2011, 09:44
A abolição da regra dos extra-comunitários, provou-se que veio matar o futebol português, ou perto disso. Já n podemos falar em futebol português, quando as equipas jogam sem portugueses ás x no 11.

Os selecionadores nacionais já gritam de desespero com os reduzidos quadros de recrutamento. Tá bonito isto.

A ser imposta essa regra, o Benfica era CLARAMENTE... MAS MUITO CLARAMENTE o clube mais prejudicado. Tirando o coentrão e o amorim, estavamos fodidos. Talvez a médio prazo, 3/4 anos conseguíssemos no entanto recuperar, dependendo do nosso departamento de formação e prospecção, mas no início seria catastrófico.

E estou em querer que com a implementação da regra dos extracomunitários, passavamos a importar espanhóis, em vez de apostar na prata da casa.

Os brasileiros não contariam nunca como estrangeiros.

paulobento2155

Citação de: A.C. em 01 de Maio de 2011, 10:47
Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2011, 10:08

Acho que essa palavra não consta no dicionário do Vieira, ora deixa cá folhear, c, c, c,, cimento..., comissões..., não, carácter não vem...

:2funny: :2funny: :2funny:

carvalho0407

dizer k a formação esta má, é não conhecer no minimo. os juniores estiveram mal, mas tb era 1 geração fraca mas o treinador não ajudou muito, os juvenis têm tudo pra ser campeoes, os juvenis b foram campeoes distrital, não ganhavam à 25 anos, os iniciados estão na luta pelo campeonato nacional, os infantis foram campeoes, ainda esta a ser das melhores coisas este ano, agora a transição senior é k esta a ser o problema, e isso é outra historia

sculpture

quer dizer que este ano te cansas pouco...ontem no volei mais um risquinho nos titulos de este ano.

o que falta para vencer?

um balanço claramente positivo este ano a nível geral...milhoes investidos em futebol e modalidades e o balanço será 2 ou 3 tacitas...

mais do mesmo...

viva o maior presidente de todos os tempos, viva o vieira

:slb2:

DEVILLICA

Citação de: sculpture em 01 de Maio de 2011, 12:03
quer dizer que este ano te cansas pouco...ontem no volei mais um risquinho nos titulos de este ano.

o que falta para vencer?

um balanço claramente positivo este ano a nível geral...milhoes investidos em futebol e modalidades e o balanço será 2 ou 3 tacitas...

mais do mesmo...

viva o maior presidente de todos os tempos, viva o vieira

:slb2:

O Eusébio dos presidentes.

MSAM

Se jogássemos sozinhos ganhávamos tudo, à equipa de Voleibol foram dadas todas as condições para sermos campeões, fomos a melhor equipa em 2 fases e numa final a 3 jogos que é uma parvoíce, mas é assim para os dois o Fonte Bastardo foi melhor.

Miguelg

Este presidente atraí o azar são coisas!!!!!

DD

Citação de: carvalho0407 em 01 de Maio de 2011, 11:49
dizer k a formação esta má, é não conhecer no minimo. os juniores estiveram mal, mas tb era 1 geração fraca mas o treinador não ajudou muito, os juvenis têm tudo pra ser campeoes, os juvenis b foram campeoes distrital, não ganhavam à 25 anos, os iniciados estão na luta pelo campeonato nacional, os infantis foram campeoes, ainda esta a ser das melhores coisas este ano, agora a transição senior é k esta a ser o problema, e isso é outra historia

O importante na formação não é quantos titulos eles ganham, mas sim quantos jogadores dao no futuro à equipa principal e nisso estamos conversados!!!!

ignisdivine

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: ignisdivine em 01 de Maio de 2011, 09:44

Os brasileiros não contariam nunca como estrangeiros.

porque não??? se n é português, é estrangeiro. ou tá cá à mais de 5 anos.

DastanPT

Os brasileiros não contam como extra-comunitários.

sammer