Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Miguelg em 02 de Maio de 2011, 15:38
Citação de: joase em 02 de Maio de 2011, 15:33
Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 15:32
Citação de: Miguelg em 02 de Maio de 2011, 15:28
Mas o que gostaria realmente de perceber era o porquê dos apoios das elites ao Vieira.
Queres saber mesmo?
Nas elites é onde existem mais podres!!!! Percebeste amigo?!?!?!?
Ou seja, Humberto Coelho, Bagão Felix, Rui Costa, Fernando Seara, APV, são aqueles que apelidas de podres, é isso? :/
Esses são Benfiquistas? Tudo um bando de Não Benfiquistas, segundo rezam AQUI as crónicas.
Não disse que sejamo podres mas desses que falas só um vejo na Elite BAGÃO FÉLIX uma pessoa que admirei muito tempo mas infelizmente mais do mesmo!!!!
PODRES=SE UO SOUBER UM SEGREDO DE ALGUEM FICO COM ELE NA MINHA MÃO CERTO?
Porque achas que o Pinto da Costa controla tudo????
Ah já sei estou a divagra e perdi o juizo ....pois é amigo daí estarmos onde estamos!!!
GOSTAVA DE TER UM PRESIDENTE BENFIQUISTA só isso!!!!
Escreve com calma e antes de enviar...volta a ler. Assim fica confuso.  :estrelas:

Miguelg

Citação de: joase em 02 de Maio de 2011, 15:40
Mas o que gostaria realmente de perceber era o porquê dos apoios das elites ao Vieira.
Queres saber mesmo?
Ou seja, Humberto Coelho, Bagão Felix, Rui Costa, Fernando Seara, APV, são aqueles que apelidas de podres, é isso? :/
Esses são Benfiquistas? Tudo um bando de Não Benfiquistas, segundo rezam AQUI as crónicas.
Não disse que sejam podres mas desses que falas só um vejo na Elite BAGÃO FÉLIX uma pessoa que admirei muito tempo mas infelizmente mais do mesmo!!!!
PODRES = SE EU SOUBER UM SEGREDO DE ALGUEM FICO COM ELE NA MINHA MÃO CERTO?
Ah já sei estou a divagar e perdi o juizo ....pois é amigo daí estarmos onde estamos!!!
Escreve com calma e antes de enviar...volta a ler. Assim fica confuso.  :estrelas:

DD

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Maio de 2011, 15:25
Concordo com a opção Humberto para presidente, Bagão na SAD e Veiga para DD.

Na próxima época com os Corruptos a comandar o sistema, os Amigos Bracarenses de negócios do Vieira a trabalharem cada vez melhor fora de campo e os palermas dos lagartos com o freitas, arriscamos a ficar em 4º no campeonato.

A sorte é que para o ano há eleições, e por isso, talvez dê jeito ao vieira ficar em 2º, que é para dizer que foi prejudicado pelos senhores do apito!!!se ficar em 4º não é tão directo que seja assim!O que não impedia que ele ganhasse outra vez, mesmo que so por 80%

Edu

Queres saber mesmo?
Não disse que sejam podres mas desses que falas só um vejo na Elite BAGÃO FÉLIX uma pessoa que admirei muito tempo mas infelizmente mais do mesmo!!!!
Ah já sei estou a divagar e perdi o juizo ....pois é amigo daí estarmos onde estamos!!!
A melhor forma que tens para um dia poderes sonhar em ter um novo presidente (uma vez que hoje é perfeitamente utópico pensar nisso) é primeiro conseguires perceber o porquê de ele ter tanto apoio. Eu também quero o Benfica noutro rumo, mas para isso temos que perceber primeiro algumas coisas, que nos estão a escapar.

Este tópico é o exemplo perfeito do que se passa. Por muito que se tente argumentar, apresentar números, argumentos ou o que for, o pessoal finge que não vê. E quando falo em pessoal, não estou a contar com aqueles users piores que infiltrados, que vêem cá meramente para embirrar ou provocar.

Não, falo de Benfiquistas como eu e tu, mas que ainda não conseguem perceber o que o Vieira faz de mal. Se calhar, até se questionam sobre algumas coisas mas humildemente, se pensarem posteriormente que o Vieira tem apoios de Elites que percebem mais que nós, muitos inclusivamente com passado ou ligações ao Benfica, é natural que depois menosprezem algumas situações e acreditem no Vieira.

Se não fosse o Ser Benfiquista e muita coisa que vou falando com pessoal, se calhar até eu era Vieirista, por muito chateado que estivesse com ele. É preciso então ver o outro lado.

Miguelg

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 15:48
Queres saber mesmo?
Não disse que sejamo podres mas desses que falas só um vejo na Elite BAGÃO FÉLIX uma pessoa que admirei muito tempo mas infelizmente mais do mesmo!!!!
PODRES=SE UO SOUBER UM SEGREDO DE ALGUEM FICO COM ELE NA MINHA MÃO CERTO?
Ah já sei estou a divagra e perdi o juizo ....pois é amigo daí estarmos onde estamos!!!
A melhor forma que tens para um dia poderes sonhar em ter um novo presidente (uma vez que hoje é perfeitamente utópico pensar nisso) é primeiro conseguires perceber o porquê de ele ter tanto apoio. Eu também quero o Benfica noutro rumo, mas para isso temos que perceber primeiro algumas coisas.

Este tópico é o exemplo perfeito do que se passa. Por muito que se tente argumentar, apresentar números, argumentos ou o que for, o pessoal finge que não vê. E quando falo em pessoal, não estou a contar com aqueles que vêem cá meramente para embirrar ou provocar. Não, falo de Benfiquistas como eu e tu, mas que ainda não conseguem perceber o que o Vieira faz de mal. Se calhar, até se questionam sobre algumas coisas mas humildemente, se pensarem posteriormente que o Vieira tem apoios de Elites que percebem mais que nós, muitos inclusivamente com passado ou ligações ao Benfica, é natural que depois menosprezem algumas situações e acreditem no Vieira.

Se não fosse o Ser Benfiquista e muita coisa que vou falando com pessoal, se calhar até eu era Vieirista, por muito chateado que estivesse com ele. É preciso então ver o outro lado.
Sabes EDU maior é o cego aquele que não quer ver e eu comecei a querer ver estou saturado e incomoda-me esta VIEIRITE AGUDA não entendo sinceramente!!!!
Sabes que mais quando ele sair veremos estes  ceguinhos o que dirão!!!!
MEDO MUITO MEDO é o que eu sinto!!!!

amlslb

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 15:48
Queres saber mesmo?
A melhor forma que tens para um dia poderes sonhar em ter um novo presidente (uma vez que hoje é perfeitamente utópico pensar nisso) é primeiro conseguires perceber o porquê de ele ter tanto apoio. Eu também quero o Benfica noutro rumo, mas para isso temos que perceber primeiro algumas coisas, que nos estão a escapar.

Este tópico é o exemplo perfeito do que se passa. Por muito que se tente argumentar, apresentar números, argumentos ou o que for, o pessoal finge que não vê. E quando falo em pessoal, não estou a contar com aqueles users piores que infiltrados, que vêem cá meramente para embirrar ou provocar.

Não, falo de Benfiquistas como eu e tu, mas que ainda não conseguem perceber o que o Vieira faz de mal. Se calhar, até se questionam sobre algumas coisas mas humildemente, se pensarem posteriormente que o Vieira tem apoios de Elites que percebem mais que nós, muitos inclusivamente com passado ou ligações ao Benfica, é natural que depois menosprezem algumas situações e acreditem no Vieira.

Amigo Edu, excelente post ! Parabéns !
Eu participei pela primeira vez neste topico uns dias atrás e disse sem qualquer problema o que pensava , porque acho , alguns users à parte que aqui se bota abaixo em vez de se tentar primeiro entender as razões por que é que o homem tem 90 % dos votos !
É preciso saber as razões ! Acho que tocaste no ponto certo !

luis___alex

nsalta

O primeiro erro é achar que os 90% votarão sempre Vieira.

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Vamos deixar os bigodes do homem de molho até 5.ª feira à noite, ok?

Temos um defeso inteiro para manifestar a nossa indignação, agora é tempo de mostrar UNIÃO!

Vamos mas é preocupar-nos em APOIAR a NOSSA EQUIPA!
:slb2:

luis___alex

Citação de: nsalta em 02 de Maio de 2011, 16:42
ou achar que não votarão
meu amigo
vieira nunca sairá apenas pelo bota abaixo
sairá quando aparecer alguem com um projecto credivel
com uma mensagem
com uma equipa
que consigo passar isso aos benfiquistas

não basta dizer este não presta
tem de aparecer uma equipa de pessoas , encabeçada por um lider e dizer que est e não é o caminho, mas ao mesmo tempo apontar outra direcção e dizer como chegará lá

é isto meu amigo
é isto

RP89

Tão certo como se inaugurar uma casa este mês.

luis___alex

Citação de: BENF1CA em 02 de Maio de 2011, 16:44
Saudações ao pessoal,

Temos um defeso inteiro para manifestar a nossa indignação, agora é tempo de mostrar UNIÃO!

é o que eu acho
tudo tem o seu tempo
e agora é tempo de unir e não de separar

FORÇA BENFICA

sculpture

Citação de: luis___alex em 02 de Maio de 2011, 16:45
ou achar que não votarão
meu amigo
vieira nunca sairá apenas pelo bota abaixo
sairá quando aparecer alguem com um projecto credivel
com uma mensagem
com uma equipa
que consigo passar isso aos benfiquistas

não basta dizer este não presta
tem de aparecer uma equipa de pessoas , encabeçada por um lider e dizer que est e não é o caminho, mas ao mesmo tempo apontar outra direcção e dizer como chegará lá

é isto meu amigo
é isto

se perder 5ª acho que ate o ze da esquina que se candidatar lhe ganha...a nao ser que ele contrate o messi, o torres, o david luis...etc...

sculpture

Citação de: BENF1CA em 02 de Maio de 2011, 16:44
Saudações ao pessoal,

todos queremos o bem da NOSSA EQUIPA, e todos a apoiamos, mas daí a deixar o cancro em paz é que nao...
uma coisa nao invalida a outra

Americano69

Mais de 50% votarão sempre Vieira, especialmente enquanto ele usar a BTV para a sua propaganda nojenta, e enquanto tiver o maior benfiquista de sempre ao seu lado.
Com essas 2 armas ninguém o tira de lá enquanto ele quiser, aliás basta ver o insucesso desportivo e financeiro antes das últimas eleições, já para não falar no interminável chorrilho de mentiras e nem por isso deixou de ter uma votação massiva.