Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:36
estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:
Normalmente não é o director desportivo que trata dessas coisas. Mas também,verdade seja dita, nem sei o que o Rui Costa faz no Benfica.
Apartir de sexta, tem muito que fazes.

As malas?


Lá vai o homem com a lista dos reforços para 2011/2012...  :-X

De que clube?  :huh:

sculpture

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:49
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:36
estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:
Normalmente não é o director desportivo que trata dessas coisas. Mas também,verdade seja dita, nem sei o que o Rui Costa faz no Benfica.

nao é? entao, é o roupeiro? outros tempos era...mas o maior benfiquista de sempre deve ser fino, nem de autocarro pode andar, por isso tambem nao deve tratar disso, tal como nao trata de nada
Tem calma pah! Volto a repetir,segundo sei não é o director desportivo que trata desse tipo de assuntos,mas posso estar enganado.

sao os nervos de amanha... ;D O0
nos tempos do ex-director desportivo era ele quem tratava de tudo isso...ah, e viajava com a equipa, nao tinha vergonha, ou nao tinha um maseratti  :smokin:

Trezeguet

pelo que vi algum tempo quem tratava disto era o Shéu.

DD

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:36
estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:
Quem? O Teixeira dos Santos do Benfica?!!!

fil85

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:57
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:49
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:36
estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:
Normalmente não é o director desportivo que trata dessas coisas. Mas também,verdade seja dita, nem sei o que o Rui Costa faz no Benfica.

nao é? entao, é o roupeiro? outros tempos era...mas o maior benfiquista de sempre deve ser fino, nem de autocarro pode andar, por isso tambem nao deve tratar disso, tal como nao trata de nada
Tem calma pah! Volto a repetir,segundo sei não é o director desportivo que trata desse tipo de assuntos,mas posso estar enganado.

sao os nervos de amanha... ;D O0
nos tempos do ex-director desportivo era ele quem tratava de tudo isso...ah, e viajava com a equipa, nao tinha vergonha, ou nao tinha um maseratti  :smokin:

também tudo serve para malhar no homem

slutsky

Teve sorte ou azar?
Tinha acabado de sair quando os americanos entraram, porque não acredito que um amigo deste calibre não se tivesse oferecido para escudo humano!  :boxing:

nightcrowler

Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: PB em 04 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 10:36
estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:
Normalmente não é o director desportivo que trata dessas coisas. Mas também,verdade seja dita, nem sei o que o Rui Costa faz no Benfica.
Apartir de sexta, tem muito que fazes.

As malas?


Lá vai o homem com a lista dos reforços para 2011/2012...  :-X

faltam pelo menos mais duas capas...
ainda vamos em Maio e já contratámos uns 10...

LuigiSLB83

Todos os nossos males fossem esses...

Preocupem-se é em investigar as contratações e onde vão parar as comissões.

kitnoce

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:58
Todos os nossos males fossem esses...

Preocupem-se é em investigar as contratações e onde vão parar as comissões.

Isso é tudo off-shore e eu não sei nadar....

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2011, 10:35
Qual é o problema do hotel ser do Salvador? Caramba, pega-se em todas as merdinhas...
Isso é que é coerência, por um lado a equipa fica instalada no hotel do Presidente do clube adversário e por outro vamo-nos queixar que fomos mal tratados e ofendidos pelo Braga na sua própria casa.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.

em tempos foi o ex-director desportivo, e isso te garanto

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.
Ora nem mais.

Ghost.Of.Red

Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 11:01
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.

em tempos foi o ex-director desportivo, e isso te garanto

o Zé...

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
ui...n estejas a dar ideias!!!