Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: Goldarch em 29 de Julho de 2007, 02:41
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Julho de 2007, 02:40
O que o Chester e o Goldarch escreveram quase ao mesmo tempo era exactamente o que eu ia postar quando vi o titulo do tópico...

Goldarch, o user que escreve mais rápido que a sua própria sombra...

:drunk:

;D

nightcrowler

concordo com o topico mas discordo com o teu argumeno. o glorioso tina que deixar sair o simaoö a questao ie de investir em jovens e nao em craues ja confirmados.
como o ano pasado com a saida do rrcohaç de certeza que ano foi pela vontade do fçsantos que ele saiu. e este ano o fsantos pediu o dudek ou  toldo e chegou o buttç que culpa tem o fsantos disso????
ao apostar no adu e no di maria estamos a apostar no futuroö nao nesta epocaç por isso preferia que se dissesse que esamos a postar no futuro em vez de dizerem que ie o plantel mais forte dos ultimos dez anos
mas atencao que isto nao apaga o exclente trabalho do lfv como presidenttte do gloriıosoö mas neste caso ele te sido o principal responsavel na minha opiniao desde a equipa maravilha a venda do rrocha e pela cntraracao do buttç o fsantos nao doi responsavel pela lesao do rcıosta nem pela ausencia do simao durente a pre epoca do ano passado.
saudacoes

NoDeviL

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 02:41
Citação de: NoDeviL em 29 de Julho de 2007, 02:34
Tópico da treta...

Lol, faz tu um melhor então. Mas se calhar não tens nada para dizer não é?

CitaçãoLFV - o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso

É possível mas duvido. O reforços que chegaram são bons mas não valem um simão. É por isso que pouco acredito para este época.

É muito simples Red-Blood...

Eu não preciso de criar um tópico só para dizer bem, ou mal se for caso disso, assim como acho ridiculo criar um tópico só para dizer mal...

A unica coisa que tenho para dizer é que este tópico é uma treta, uma vergonha e fazer minhas as palavras do Goldarch e do Chester...

Tenho dito...

Jone

O Red-Blood tem toda a razão...!!!
O LFV é o maior responsavel e o 2º maior será o tratador da relva, e o 3º o tratador da Vitoria e o 4º .....

Red-Blood

Citação+ vale n dizer nada... k esperar o frakasso do benfica so para dizer mal do LFV...e a miha opiniao!!

E eu só estou a dar a minha  :)

Mas pronto, pelos vistos neste fórum não se pode dizer fazer uma critica, fundamentada em factos recentes, em ralação ao senhor presidente...  ::)

yildirai

LFV , o verdadeiro responsável se esta época for um sucesso!
e mais , um dos principais responsáveis pelo crescimento do Benfica nos últimos anos e saída do abismo em que se encontrava!

leo

vai ao dicionario e procura a definicao de "clausula de rescisao"

E so outra coisa : devias ter vergonha de chamar "nabo" a um homem que pela sua atitude e postura ,deixou em lagrimas um profissional  como o simao !AINDA POR CIMA "TEU" SUPOSTO PRESIDENTE!

p.s: CRESCE,PAHHHH

Megaphone

Citação de: Jone em 29 de Julho de 2007, 02:46
O Red-Blood tem toda a razão...!!!
O LFV é o maior responsavel e o 2º maior será o tratador da relva, e o 3º o tratador da Vitoria e o 4º .....

pode ser o gajo k pisa a relva no intervalo a olhar para as cheerleaders... :2funny:

RedStar1982

Pessoal, aceitem a opinião do autor do topico!!!

Quanto ao conteudo do mesmo, não concordo!!!

Simão só tinha de sair...!!!

4ever Red Devil

Olha, disseste que os reforços já contratados não valem um Simão...

Mas um clube vive de títulos...

...E nos últimos dois anos, o Simão não nos valeu NADA!

Foi bom fechar este ciclo, o Simão estava-se a tornar demasiado importante e, se nem no Basquetebol as equipas á volta de um jogador funcionam quanto mais no futebol...

E no futebol moderno, vender um jogador de 27 anos por mais de 20 milhões é OBRA!

Obrigado LFV.

Jon

Sim... agora o Manú e o Mantorras estão a mais no plantel.

Se ficam com certeza nem vão cheirar bola durante a época. E ficarem no clube para ficar na bancada.. mais valia não ficarem. Mas pelo menos o Mantorras fica com certeza.

Mas é pró lado que durmo melhor também.. o que interessa é são as mais valias que conseguimos e temos.

Jon

Se esta época fôr um fracasso o principal responsável será o treinador.. pois com um grande plantel destes, recheado e equilibrado é difícil realizar uma época mediocre.

O LFV trabalhou muito e muito bem.. os reforços estão aprovados e a equipa reforçada convenientemente.

PS: Mas se o Benfica começasse mal a época o FS não iria ser poupado e iria ser substituído, parece-me claro isso, que os erros do ano passado não se podem repetir.

Red-Blood

Citação...E nos últimos dois anos, o Simão não nos valeu NADA!

E sem Simão a equipa vai valer mais?

Estou para ver...

Megaphone

Citação de: Red-Blood em 29 de Julho de 2007, 02:47
Citação+ vale n dizer nada... k esperar o frakasso do benfica so para dizer mal do LFV...e a miha opiniao!!

E eu só estou a dar a minha  :)

Mas pronto, pelos vistos neste fórum não se pode dizer fazer uma critica, fundamentada em factos recentes, em ralação ao senhor presidente...  ::)

poder podes...mas prever o frakasso... kom esta ekipa, n e algo kom k eu konkorde...
o k tu disses fazia sentido s n tivessos komprado soluçoes...
criticas k sejam konstrutivas!! :drunk:

Red-Blood

CitaçãoSe esta época fôr um fracasso o principal responsável será o treinador.. pois com um grande plantel destes, recheado e equilibrado é difícil realizar uma época mediocre.

Recheado e equilibrado? Desculpa lá mas não concordo. Falta um defesa direito, um defesa central e extremos temos pura e simplesmente temos muito pouco. A não ser que se espere hever grandes jogos na europa e no campeonato com manu, paulo jorge e fabio coentrao...