Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Aqui ha uns dias estava eu a discutir  com um amigo portista, sobre a corrupção e o Vieira.

Ele saíu-se que o presidente dele era a maior podridão do nosso futebol,mas que o Viera também o é.

Não pude rebater as afirmações dele.Dei-lhe apenas os parabéns pela sua lucidez enquanto portista e de não ter palas nos olhos, como a maioria deles.Mas nós que não deveriamos ter,temos palas!muitos de nós temos!

O Viera faz parte da podridão que está instalada em Portugal e nisso eu não compactuo!Não sejamos ingénuos.

Almodovar

Bial

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2011, 01:56
Aqui ha uns dias estava eu a discutir  com um amigo portista, sobre a corrupção e o Vieira.

Ele saíu-se que o presidente dele era a maior podridão do nosso futebol,mas que o Viera também o é.

Não pude rebater as afirmações dele.Dei-lhe apenas os parabéns pela sua lucidez enquanto portista e de não ter palas nos olhos, como a maioria deles.Mas nós que não deveriamos ter,temos palas!muitos de nós temos!

O Viera faz parte da podridão que está instalada em Portugal e nisso eu não compactuo!Não sejamos ingénuos.

As únicas diferenças entre um e outro é a competência e o amor pelo clube que "presidem".

aboutrika

Citação de: paulobento2155 em 15 de Maio de 2011, 01:50
Aboutrika tenta usar os neuronios  e pensa comigo.

Todos sabemos o que se passou, concordamos contigo. Mas que porra tem esse video do paixao a ver com esta merda de epoca do benfica e as asneiradas do vieira a fio?

Aguardo resposta
tens duvidas q tambem aconteceu este ano? quanto a vieira, por mim pode sair e vir outro. nao sei se vai resolver alguma coisa. o vieira fez muita merda, preparou mal a equipa. mas a corrupçao ta a vista, nos o ano passado com um grande futebol fomos campeoes na ultima jornada, com o braga com ajudas sucessivas eles este ano, q foram ajudados a torto e a direito no principio e quando lhes interessou, ficaram a 20 pontos , essa é a diferença q faz toda a diferença pra mim.

Almodovar

só o nome de ''aboutrika'' diz me tudo..

_Benfiquista_

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 01:59
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2011, 01:56

As únicas diferenças entre um e outro é a competência e o amor pelo clube que "presidem".
Pois, mas se criticamos a corrupção em Portugal, então não podemos admitir exemplos destes em nossa casa.Já nos bastou um Vale e Azevedo...Chega de nos contradizermos,ou então aqueles que apoiam esta Direcção que não falem de corrupção!Haja coerência!

paulobento2155

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 01:59

Todos sabemos o que se passou, concordamos contigo. Mas que porra tem esse video do paixao a ver com esta merda de epoca do benfica e as asneiradas do vieira a fio?

Aguardo resposta
tens duvidas q tambem aconteceu este ano? quanto a vieira, por mim pode sair e vir outro. nao sei se vai resolver alguma coisa. o vieira fez muita merda, preparou mal a equipa. mas a corrupçao ta a vista, nos o ano passado com um grande futebol fomos campeoes na ultima jornada, com o braga com ajudas sucessivas eles este ano, q foram ajudados a torto e a direito no principio e quando lhes interessou, ficaram a 20 pontos , essa é a diferença q faz toda a diferença pra mim.

lol  :huh:

Fiquei esclarecido  :angel:

PS: vai á praia, quando o benfica for o dia das eleiçoes  sff O0

GF

Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 01:58
anda a circular no facebook..

Se ele fosse mesmo para esse destino é que era!

Hugalf

Ainda à pouco fiz essa imagem comprei o bilhete e já anda pelo Facebook, sim senhor... A ver se chega até ao Vieira...

aboutrika

Citação de: Sirgor em 15 de Maio de 2011, 01:53
Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 01:46
Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 01:40
Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2011, 01:34
Mais um iniciado a defender o Vieira. Como eu adoro-os!

Se ainda ao menos tivessem argumentos, nem isso!
Comem qualquer palha e nem se dão ao trabalho de usar 2 neurónios!

eu tou-me a borrifar para a tua guerra contra o vieira. a borrifar. contra a corrupçao é q baixas a bola. continua la com a tua guerrinha q eu tou-me a borrifar pra isso.

Mas o Vieira é mais um filho da corrupção.É mais um que andou lá,a gravitar,com os "big boys" e a "mamar" sugando o que aquilo lhe dava.

Chateou-se com alguns deles,mas com outros tantos,mantém as suas relações,em prejuízo do Benfica.

Começar a combater a corrupção,começa com este "senhor" fora daqui.
por mim pode ir. nao me interessa se ta la o vieira ou outro. se for corrupto, tem mais é de ir pra prisao.

GGG

Agora nas próximas semanas é ver o Record e a Bola, com nomes nas capas!! Cada um melhor que o outro!!

A estrategia está montada à muito tempo......

aboutrika

Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 02:00
eu estou-me a borrifar pro q o nome aboutrika te diz

Uploaded with ImageShack.us

se és ignorante, o problema não é meu. e se tens a mania da perseguiçao tambem nao.

Rawkzter

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 02:00
eu estou-me a borrifar pro q o nome aboutrika te diz

Uploaded with ImageShack.us

se és ignorante, o problema não é meu. e se tens a mania da perseguiçao tambem nao.

Aconselhava-te a teres calma. Assim não duras muito neste fórum.

Bial

aboutrika

Citação de: paulobento2155 em 15 de Maio de 2011, 02:02
Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 01:59

Aguardo resposta

lol  :huh:

Fiquei esclarecido  :angel:

PS: vai á praia, quando o benfica for o dia das eleiçoes  sff O0
por mim quero é q os corruptos vao todos de cana. o vieira, o bimbo, o valentim, nao quero é este futebol de merda, onde ganha o mais corrupto FDX