Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aboutrika

Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2011, 02:15
Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:14
Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 02:00
só o nome de ''aboutrika'' diz me tudo..
eu estou-me a borrifar pro q o nome aboutrika te diz

Uploaded with ImageShack.us

se és ignorante, o problema não é meu. e se tens a mania da perseguiçao tambem nao.

Aconselhava-te a teres calma. Assim não duras muito neste fórum.
e entao eu pedi-te algum conselho? tou calmissimo, e dou a minha opiniao, nao es tu q me vais impedir amigo.

Bial

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:19
Citação de: paulobento2155 em 15 de Maio de 2011, 02:02
Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 01:59
Citação de: paulobento2155 em 15 de Maio de 2011, 01:50
Aboutrika tenta usar os neuronios  e pensa comigo.

Todos sabemos o que se passou, concordamos contigo. Mas que porra tem esse video do paixao a ver com esta merda de epoca do benfica e as asneiradas do vieira a fio?

Aguardo resposta
tens duvidas q tambem aconteceu este ano? quanto a vieira, por mim pode sair e vir outro. nao sei se vai resolver alguma coisa. o vieira fez muita merda, preparou mal a equipa. mas a corrupçao ta a vista, nos o ano passado com um grande futebol fomos campeoes na ultima jornada, com o braga com ajudas sucessivas eles este ano, q foram ajudados a torto e a direito no principio e quando lhes interessou, ficaram a 20 pontos , essa é a diferença q faz toda a diferença pra mim.

lol  :huh:

Fiquei esclarecido  :angel:

PS: vai á praia, quando o benfica for o dia das eleiçoes  sff O0
por mim quero é q os corruptos vao todos de cana. o vieira, o bimbo, o valentim, nao quero é este futebol de merda, onde ganha o mais corrupto FDX

Então recomeça de novo, porque até agora o teu discurso não diz nada com nada.
Há um tópico para debater a corrupção e tu vieste aqui com argumentos de corrupção a justificar a "incompetência" de quem gere o Benfica.
Essa tua incoerência demonstra bem ai que vens.

aboutrika

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 02:18
Sempre o mesmo modus operandi!!!
incrivel , sao sempre os mesmos a desculpar a corrupçao, e a atacar quem a desmascara, com o argumento q atacando a corrupçao se defende o vieira. mas tao enganados, eu irei sempre desmascarar a corrupçao quer voces queiram quer nao. ja o vieira, tanto se me da como se me deu. no dia em q houver provas como ele é corrupto quero-o na cadeia.

Bial

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:25
Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 02:18
Sempre o mesmo modus operandi!!!
incrivel , sao sempre os mesmos a desculpar a corrupçao, e a atacar quem a desmascara, com o argumento q atacando a corrupçao se defende o vieira. mas tao enganados, eu irei sempre desmascarar a corrupçao quer voces queiram quer nao. ja o vieira, tanto se me da como se me deu. no dia em q houver provas como ele é corrupto quero-o na cadeia.

Mas alguém negou a corrupção?
Sabes ler sequer?

_Benfiquista_

Caro aboutrika,mas todos Nós somos contra a corrupção.Que isso seja bem claro.Apenas não podemos misturar "alhos com bogalhos".

Ou seja a corrupção por muito que nos faça mal, não desculpa a falta de gestão e de competência desta Direcção.Mais, esta gestão é danosa e a meu ver sabem o que estão a fazer.O que torna tudo muito mais claro e grave ao mesmo tempo...

E mais, o Vieira é um dos rostos da corrupção.Sejamos claros e não andemos aqui a dizer que só o pinto é que é.Temos corruptos em nossa própria casa e isso nunca irei admitir e perdoar a essas pessoas.Toda a teoria da luta DESSAS pessoas contra a corrupção, cae logo por terra, porque tambem o são.

Triste é de quem defende o Vieira e abomina a corrupção.

Ramiro Lopes

Só resta esperar que a próxima não seja pior...

aboutrika

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 02:23

Todos sabemos o que se passou, concordamos contigo. Mas que porra tem esse video do paixao a ver com esta merda de epoca do benfica e as asneiradas do vieira a fio?

Aguardo resposta
tens duvidas q tambem aconteceu este ano? quanto a vieira, por mim pode sair e vir outro. nao sei se vai resolver alguma coisa. o vieira fez muita merda, preparou mal a equipa. mas a corrupçao ta a vista, nos o ano passado com um grande futebol fomos campeoes na ultima jornada, com o braga com ajudas sucessivas eles este ano, q foram ajudados a torto e a direito no principio e quando lhes interessou, ficaram a 20 pontos , essa é a diferença q faz toda a diferença pra mim.

por mim quero é q os corruptos vao todos de cana. o vieira, o bimbo, o valentim, nao quero é este futebol de merda, onde ganha o mais corrupto FDX

Há um tópico para debater a corrupção e tu vieste aqui com argumentos de corrupção a justificar a "incompetência" de quem gere o Benfica.
mostra-me la um post em q tenha defendido o vieira com a corrupçao?? nao se pode é separar uma coisa da outra. se nos queremos ir pra cima e nos empurram pra baixo, e aos q tao em baixo os empurram pra cima é obvio q nao é igual.

sn1perhawk

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2011, 02:31

pior nao é vai ser muitoooooooooooooooooooo piorrrrrrrrrrrrrrr

Ramiro Lopes

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 02:36
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2011, 02:31

pior nao é vai ser muitoooooooooooooooooooo piorrrrrrrrrrrrrrr
Então, já não confias no presidente?

Bial

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:32
Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 02:23

Aguardo resposta

mostra-me la um post em q tenha defendido o vieira com a corrupçao?? nao se pode é separar uma coisa da outra. se nos queremos ir pra cima e nos empurram pra baixo, e aos q tao em baixo os empurram pra cima é obvio q nao é igual.

A sério que nem no google consigo traduzir o que dizes!

Almodovar

quando nao se tem equipa capaz para ganhar um jogo, culpa-se o arbitro. mas isso nao é de hoje. se eu perder a jogar snooker, digo que a mesa está a descair.. se perder a jogar À sueca, digo que o gajo fez batotice..
ou seja, a corrupçao existe, existe À 30 anos ou quase, desde que ta la aquele velho de merda como presidente do porto.. e é por isso que deixamo de ganhar? o que eu tenho visto em campo, esta merda de exibiçoes, nem que os arbitros fossem o pinto da costa era desculpa..
uma coisa é perder por culpa dos arbitros. outra é nao correr, nao jogar nada, e dizer que a culpa é do arbitro..

aboutrika

o meu ponto fundamental, é q o vieira meteu uma argolada no principio da epoca, faltaram soluçoes ao plantel. mas o Benfica ainda assim tinha plantel pra ser campeao, e o q fizeram os arbitros foi ajudas ao porto e erros contra o Benfica. é uma luta desigual. o porto parte sempre à frente. no principio da epoca toda a gente viu o q se passou, agora todos dizem q o porto é melhor, com um empurrao daqueles, tudo é mt mais facil.

Almodovar

Citação de: aboutrika em 15 de Maio de 2011, 02:51
o meu ponto fundamental, é q o vieira meteu uma argolada no principio da epoca, faltaram soluçoes ao plantel. mas o Benfica ainda assim tinha plantel pra ser campeao, e o q fizeram os arbitros foi ajudas ao porto e erros contra o Benfica. é uma luta desigual. o porto parte sempre à frente. no principio da epoca toda a gente viu o q se passou, agora todos dizem q o porto é melhor, com um empurrao daqueles, tudo é mt mais facil.
o porto é melhor.. e é. até o braga tá melhor..

Bial

E o que é que isso tem a ver com este tópico?

aboutrika

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 03:04

E o que é que isso tem a ver com este tópico?