Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: qweqweqwrwer em 15 de Maio de 2011, 03:48
Citação de: Gaspar Ramos em 15 de Maio de 2011, 03:45
Esta besta anda a afundar o BENFICA e a minha saúde! Depois da derrota com os porkos para a taça tive uma brutal crise de ansiedade que me obrigou a permanecer 3 dias internado no hospital. DESAPARECE, ANORMAL DO CARALHO! E LEVA O JORGE GOMES E O DSO ATRÁS DE TI! XULO! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Lol só pode ser infiltrado

Infiltrado por dizer as verdades?  ::)

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 04:57
Citação de: qweqweqwrwer em 15 de Maio de 2011, 03:48
Esta besta anda a afundar o BENFICA e a minha saúde! Depois da derrota com os porkos para a taça tive uma brutal crise de ansiedade que me obrigou a permanecer 3 dias internado no hospital. DESAPARECE, ANORMAL DO CARALHO! E LEVA O JORGE GOMES E O DSO ATRÁS DE TI! XULO! BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!

Lol só pode ser infiltrado

Infiltrado por dizer as verdades?  ::)

simmm minha besta poe t no crl.. farto deste pseudo benfikista presidente.. tristezas e humilhaçoes k nos fizeste passar.. poe  no crl.. convocar eleiçoes antecipadas.. farto d mansos d merdas.. farto d n NOS VER GANHAR!!
O BENFICA É VITORIA GARRA HUMILDADE LUTA RAÇA CRENÇA PAIXAO..
farto d ti vieira d merda.. infiltrado d merda.. presidente d merda.. so kerias o BENFICA pro betao.. pk mamas à nossa conta.. toda a obra o dinheiro foi pra ti. fdx.. k merda k tristeza ter assim o meu clube..
CARREGA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.. vais voltar.. ahhhh s vais..

Democrata1904

Caro "negociador implavável",

Vem aí o desafio mais complicado nesta sua demonstração de implacabilidade - vender o melhor defesa-esquerdo do mundo abaixo da cláusula.

Eu acredito que será capaz. Força!

sbremoved_33753

Citação de: Democrata1904 em 15 de Maio de 2011, 05:13
Caro "negociador implavável",

Vem aí o desafio mais complicado nesta sua demonstração de implacabilidade - vender o melhor defesa-esquerdo do mundo abaixo da cláusula.

Eu acredito que será capaz. Força!

Será aí que irei meter à prova verdadeiramente o meu Benfiquismo.

Digo isto porque, provavelmente se isso acontecer, deixarei de apoiar o Benfica até este extraterrestre (com todo o respeito a esses seres se realmente existirem) sair do Benfica.

linus

toda a gente critica o vieira mas se ouver votos ganha com 90% :knuppel2: :knuppel2:

cernache1

O teu modo de falar não acrescenta redondamente nada.

DirkDigler

1 dos problemas gravissimos do Benfica é falta de liderança! O sr vieira não é lider, não é um "condutor de homens", é autista, arrogante, prepotente. Uma das criticas que á muito tempo lhe faço é não resolver os assuntos, não ser expedito e esperar que os mesmos se resolvam sozinhos, por exemplo a renovação do cebola e agora do maxi. O sr bufas já tinha metido o orgulho nos entrefolhos, mandava o antero negociar com o empresario do maxi e não se sujeitava ao vexame que corremos mais uma vez de passar, além dos elevados custos desportivos. E issso porquÊ? O Gajo é 1 animalesco mas vive a pensar como há-de vencer-nos, como ser melhor dentro e fora das 4 linhas. Chego á conclusão que temos alguém que efectivamente os socios, pelos vistos a maioria, expressa confiança extrema que do meu ponto de vista já não é mais credor. Não digo que é desonesto mas há negocios mal explicados (roberto, reyes etc). Uma trupe de artistas a trabalhar em sectores nevralgicos do clube que já demostraram que se estão a borrifar para o Benfica (DSO, JG, PG) a amizade com o Oliveirinha. Os erros são por demais evidentes, repetidos e repetidos, ano apos ano, aquela entrevista á BTV foi surreal, os argumentos para o descalabro são rididculos! Não marca golos, mas devia dar condições para isso.

cernache1

Citação de: DirkDigler em 15 de Maio de 2011, 06:24
1 dos problemas gravissimos do Benfica é falta de liderança! O sr vieira não é lider, não é um "condutor de homens", é autista, arrogante, prepotente. Uma das criticas que á muito tempo lhe faço é não resolver os assuntos, não ser expedito e esperar que os mesmos se resolvam sozinhos, por exemplo a renovação do cebola e agora do maxi. O sr bufas já tinha metido o orgulho nos entrefolhos, mandava o antero negociar com o empresario do maxi e não se sujeitava ao vexame que corremos mais uma vez de passar, além dos elevados custos desportivos. E issso porquÊ? O Gajo é 1 animalesco mas vive a pensar como há-de vencer-nos, como ser melhor dentro e fora das 4 linhas. Chego á conclusão que temos alguém que efectivamente os socios, pelos vistos a maioria, expressa confiança extrema que do meu ponto de vista já não é mais credor. Não digo que é desonesto mas há negocios mal explicados (roberto, reyes etc). Uma trupe de artistas a trabalhar em sectores nevralgicos do clube que já demostraram que se estão a borrifar para o Benfica (DSO, JG, PG) a amizade com o Oliveirinha. Os erros são por demais evidentes, repetidos e repetidos, ano apos ano, aquela entrevista á BTV foi surreal, os argumentos para o descalabro são rididculos! Não marca golos, mas devia dar condições para isso.

Concordo plenamente e dou valor ao tom educado.

DirkDigler

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2011, 06:30
Citação de: DirkDigler em 15 de Maio de 2011, 06:24

Concordo plenamente e dou valor ao tom educado.
Obrigado, é uma questão tb de respeitar aqueles que acreditam na otupia! Ou melhor, que o tal ciclo tão propagado chegará. Desengane-se quem assim pensa, eu estou mentalizado que iremos ter muito que penar, muito mesmo, não vai ser com esta liderança desgastada que atingiremos o sucesso. Espero enganar-me os sinais, as evidencias são mais que muitas.

Aguia31

Até porque ele prometeu chamar a si a responsabilidade do futebol e todos sabemos como o Sr. presidente percebe de futebol......
Ou seja o Rui serviu de escudo quando as coisas começavam a ficar muito feias para o nosso presidente. Não acredito que o Kardec o Fernandez etc, sejam contratações do Rui.

cernache1

Citação de: Aguia31 em 15 de Maio de 2011, 07:13
Até porque ele prometeu chamar a si a responsabilidade do futebol e todos sabemos como o Sr. presidente percebe de futebol......
Ou seja o Rui serviu de escudo quando as coisas começavam a ficar muito feias para o nosso presidente. Não acredito que o Kardec o Fernandez etc, sejam contratações do Rui.

O Rui ficou calado e conti nua a ser pago pelo que não faz. Tanto deve sair um como o outro. (é bom sonhar)

Preacher

Ele agora vai delegar menos, mas se correr mal volta a delegar mais. Este é um filme que não é propriamente novo. É por isto que não ganhamos regularmente, não existe estratégia e é tudo planeado em cima do joelho e ao sabor das vontades e necessidades do presidente.

Rendufas

Freire

Foi o último do Coentrao? Há que despachar também o Maxi. Manter Robertos, peixotos e n.gomes.