Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Um presidente com tiques de ditador nunca se irá demitir.

Redady

d10s

A sorte é que o vieira tem os NN comprados...

AHAHAHAH

FaNNaticNoName

Citação de: d10s em 15 de Maio de 2011, 14:14

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Não sabia que os NN era um produto que se comprava e que já foram vendidos segundo o que dizes  .
Foram vendidos em Leilão ou comprados num Hipermercado as paletes ?

gaucho

Vejo aqui "Obrigado NN".
Quem são os NN ?

d10s

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:17

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Não sabia que os Nn era vendidos foram vendidos em Leilão ou comprados num Hipermercado ?

olha que para muitos users deste espaço, a compra dos NN pelo vieira é dado adquirido.

RedStar1982

AHAHAHAH

Para isso era preciso saber quem são os NN.

Cuidado que da mesma maneira que o Benfica somos nós os sócios...os NN de certo serão os seus elementos.

O Vieira não é o Benfica, nem o Rui Costa...

Por isso esqueçam os NN e defendam o Benfica com a força de cada sócio e adepto.

FaNNaticNoName

Citação de: d10s em 15 de Maio de 2011, 14:19

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Não sabia que os Nn era vendidos foram vendidos em Leilão ou comprados num Hipermercado ?

olha que para muitos users deste espaço, a compra dos NN pelo vieira é dado adquirido.

Porque acham que por darem borlas nas modalidade já que pouco publico vai eles dão bilhetes a claque para irem apoiar é serem vendidos .
A casinha Já nao é o nosso espaço onde se guarda o nosso material .
Quanto aos bilhetes mais baratos isso é tanga porque era facilmente descoberto pela Liga e ai o Benfica levava multa .

DEVILLICA

O que me preocupa mais é o facto de não haver oposição clara contra o lfv.
Não há alternativas credíveis ao projeto Vieira.
Essa destruição  do Benfica desde do Damásio, Vale E Azevedo, Vila"Estou-me cagando"rinho e agora com 10 anos de lfv continua sem alternativas.

RedStar1982

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Da mesma maneira que temos pessoas na estrutura do Benfica de baixo nivel, ou melhor sem verticalidade... parece-me razoável admitir a possibilidade de nem todos os elementos dos grupos serem honestos.

Como digo...esqueçam os símbolos e lutem é pelo Benfica...antes que morra.

FaNNaticNoName

Citação de: RedStar1982 em 15 de Maio de 2011, 14:23

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Da mesma maneira que temos pessoas na estrutura do Benfica de baixo nivel, ou melhor sem verticalidade... parece-me razoável admitir a possibilidade de nem todos os elementos dos grupos serem honestos.

Para quem se afirma como não membro dos NN e fica no Piso 1 a filmar os NN quando não é essa a nossa actual politica deves saber imenso sobre esse pessoal vendido que tu sugeres que exista

RedStar1982

Acho que a malta dos grupos não tem nada que vir aqui explicar ou defender-se.

O problema não é os grupos...é outro.  :whistle2: :whistle2:

FaNNaticNoName

Citação de: RedStar1982 em 15 de Maio de 2011, 14:29
Acho que a malta dos grupos não tem nada que vir aqui explicar ou defender-se.

O problema não é os grupos...é outro.  :whistle2: :whistle2:

Então se não é o grupo porque raio vens para aqui cagar postas de pescada sobre os mesmos ?

Em vez de filmares os grupos Filma os adeptos do Benfica porque as curvas vão e vem mas os adeptos do Benfica nunca morrerão porque irão ser sempre + que qualquer curva

RedStar1982

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:28
Citação de: RedStar1982 em 15 de Maio de 2011, 14:23

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Para quem se afirma como não membro dos NN e fica no Piso 1 a filmar os NN quando não é essa a nossa actual politica deves saber imenso sobre esse pessoal vendido que tu sugeres que exista

Não compreendeste o meu comentário. Mas não vou explicar...nem retiro o que disse.

E não disse que havia vendidos nos NN. Mas amigo, podes mentalizar-te de uma coisa, em qualquer grupo existe de tudo. Fico por aqui...e nem quero falar de grupos porque o problema é tudo menos eles.

Sobre o resto, nunca me verás a falar de coisas dos grupos na net, o que filmei foi o Benfica.

Por fim, desculpa amigo, mas tenho de te dizer isto...porque te puseste a jeito, conheces mesmo a "politica" do teu grupo? É que o teu nick, o facto de falares em nome dos NN e até falares de bilhetes e borlas... me deixa na duvida.

É que a responsabilidade agir como NN só existe para quem o é.

Fico por aqui e se quiseres conversares manda PM na boa...sem stress.