Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedStar1982

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:32
Citação de: RedStar1982 em 15 de Maio de 2011, 14:29
Acho que a malta dos grupos não tem nada que vir aqui explicar ou defender-se.

O problema não é os grupos...é outro.  :whistle2: :whistle2:

Então se não é o grupo porque raio vens para aqui cagar postas de pescada sobre os mesmos ?

Em vez de filmares os grupos Filma os adeptos do Benfica porque as curvas vão e vem mas os adeptos do Benfica nunca morrerão porque irão ser sempre + que qualquer curva

Amigo, pára um pouco e lê de novo o que escrevi, pois estás de certo confundido.

Eu tb ando frustrado e aborrecido mas não descarrego nos outros.

RedStar1982

Citação de: RedStar1982 em 15 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: d10s em 15 de Maio de 2011, 14:14
A sorte é que o vieira tem os NN comprados...

AHAHAHAH

Para isso era preciso saber quem são os NN.

Cuidado que da mesma maneira que o Benfica somos nós os sócios...os NN de certo serão os seus elementos.

O Vieira não é o Benfica, nem o Rui Costa...

Por isso esqueçam os NN e defendam o Benfica com a força de cada sócio e adepto.

:flagglorioso:

E atenção que percebi a ironia do d10s

Bial

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: d10s em 15 de Maio de 2011, 14:19
Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:17

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Não sabia que os Nn era vendidos foram vendidos em Leilão ou comprados num Hipermercado ?

olha que para muitos users deste espaço, a compra dos NN pelo vieira é dado adquirido.

Porque acham que por darem borlas nas modalidade já que pouco publico vai eles dão bilhetes a claque para irem apoiar é serem vendidos .
A casinha Já nao é o nosso espaço onde se guarda o nosso material .
Quanto aos bilhetes mais baratos isso é tanga porque era facilmente descoberto pela Liga e ai o Benfica levava multa .

Acredito que tu e muitos estejam na claque apenas e só para defender o Benfica, mas não tapes o sol com uma peneira!
Após uma famosa contestação das claques, numa assembleia geral, o que aconteceu?
Uma claque foi praticamente extinta e a outra, de um momento para o outro, deixou de simplesmente contestar o rei sol!
A partir desse momento também vários elementos dessa claque foram premiados com excelentes empregos (atenção: empregos, não é trabalho), com bons ordenados, gentilmente "arranjados" pelo rei sol!
Poderia-se também falar nas viagens de borla e bilhetes de borla. E aqui não é para todos os membros da claque, é para alguns. Basta acompanhar a dita claque para constatar o óbvio.
Poderia-se também falar na defesa jurídica de alguns membros dessa mesma claque aquando o caso de trafico de droga e armas .
Poderia-se ainda falar na forma como essa claque consegue invadir um treino ou a garagem do Estádio da Luz para ameaçar treinador e jogadores, sem que nada os impeça!
Ou então falar na presença de alguns membros dessa claque nas AGs do Benfica a intimidar e ameaçar sócios!

Por muito que te custe (e acredito que sim) a claque que representas não passa actualmente do braço armado do rei sol e ontem provaram isso ao enxovalhar a equipa e o técnico e só após imensos assobios se atreveram a manifestar umas palavras, de forma bem tímida, contra o rei sol.

Também gostava que o Benfica tivesse uma claque como em tempos teve 2, daquelas que defendem o clube e não os interesses pessoais de quem as lideram, mas infelizmente parece que esse tempo passou.

Zak

Artur .... 4 epocas oferecidas ??

Epah porque nao 6 ??

FaNNaticNoName

Ficamos por aqui e continuamos por MP

RedStar1982

Citação de: Zak em 15 de Maio de 2011, 14:41
Artur .... 4 epocas oferecidas ??

Epah porque nao 6 ??

Se o Artur vier é apenas mais uma contratação inacreditável.

RedStar1982

FaNNaticNoName

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 14:40

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Não sabia que os Nn era vendidos foram vendidos em Leilão ou comprados num Hipermercado ?

olha que para muitos users deste espaço, a compra dos NN pelo vieira é dado adquirido.

Porque acham que por darem borlas nas modalidade já que pouco publico vai eles dão bilhetes a claque para irem apoiar é serem vendidos .
Quanto aos bilhetes mais baratos isso é tanga porque era facilmente descoberto pela Liga e ai o Benfica levava multa .

Acredito que tu e muitos estejam na claque apenas e só para defender o Benfica, mas não tapes o sol com uma peneira!
Após uma famosa contestação das claques, numa assembleia geral, o que aconteceu?
Uma claque foi praticamente extinta e a outra, de um momento para o outro, deixou de simplesmente contestar o rei sol!
A partir desse momento também vários elementos dessa claque foram premiados com excelentes empregos (atenção: empregos, não é trabalho), com bons ordenados, gentilmente "arranjados" pelo rei sol!
Poderia-se também falar nas viagens de borla e bilhetes de borla. E aqui não é para todos os membros da claque, é para alguns. Basta acompanhar a dita claque para constatar o óbvio.
Poderia-se também falar na defesa jurídica de alguns membros dessa mesma claque aquando o caso de trafico de droga e armas .
Poderia-se ainda falar na forma como essa claque consegue invadir um treino ou a garagem do Estádio da Luz para ameaçar treinador e jogadores, sem que nada os impeça!
Ou então falar na presença de alguns membros dessa claque nas AGs do Benfica a intimidar e ameaçar sócios!

Por muito que te custe (e acredito que sim) a claque que representas não passa actualmente do braço armado do rei sol e ontem provaram isso ao enxovalhar a equipa e o técnico e só após imensos assobios se atreveram a manifestar umas palavras, de forma bem tímida, contra o rei sol.

Também gostava que o Benfica tivesse uma claque como em tempos teve 2, daquelas que defendem o clube e não os interesses pessoais de quem as lideram, mas infelizmente parece que esse tempo passou.

Falas muito lixo  .

Os DV foram se muito a baixo com a saida do  Lameira porque foi acusado de coisas que não fez e então muitos Dv sairem com ele uns para os NN outros para a coca cola ao lado do DV .
Quanto aos NN nunca vi essas pessoas especiais com empregos todos XPTO
A Invasão quer ao treino quer a garagem nunca poderia ter sido prevista e chamar a policia so iria provocar + ira nos adeptos

mrfalcon

o LFV se tivesse 2 dedos de testa percebia que sempre que tomou as rédeas do futebol SÓ FEZ MERDA!!! por isso que tenha a humildade de reconhecer que é um incompetente em gestão desportiva e delegue isso em quem sabe de futebol!

este simples acto já me deixaria muito menos incomodado com a sua presença no clube!

Bial

Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:45

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Falas muito lixo  .

Os DV foram se muito a baixo com a saida do  Lameira porque foi acusado de coisas que não fez e então muitos Dv sairem com ele uns para os NN outros para a coca cola ao lado do DV .
A Invasão quer ao treino quer a garagem nunca poderia ter sido prevista e chamar a policia so iria provocar + ira nos adeptos

Explica-me então como entra um grupo no CFC e interrompe um treino sem que ninguém se oponha ou então como se entra na garagem do Estádio da Luz sem que ninguém se oponha!

A bold só me estás a dar razão, e nem notaste isso!

FaNNaticNoName

Citação de: Bial em 15 de Maio de 2011, 15:26
Citação de: FaNNaticNoName em 15 de Maio de 2011, 14:45

AHAHAHAH
Essa é para rir .

Falas muito lixo  .

Explica-me então como entra um grupo no CFC e interrompe um treino sem que ninguém se oponha ou então como se entra na garagem do Estádio da Luz sem que ninguém se oponha!

A bold só me estás a dar razão, e nem notaste isso!

Por membros da claque e nao pelo vieira ou os seus compadrios .
Por acaso já leste a carta de despedida do Lameira ?
Se eram bastantes como é que os iam parar era com falinhas mansas ou esperar cerca de 15 minutos pela policia ?

Almodovar

Citação de: #AIMAR em 15 de Maio de 2011, 12:47
Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2011, 11:17
Citação de: DD em 15 de Maio de 2011, 11:12
Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2011, 10:54
Citação de: #AIMAR em 15 de Maio de 2011, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2011, 10:06
Ouviste ontem?

Rua.

que disseram ontem? :\

Os NN mandaram-o para o .|.
Foi o momento do jogo de ontem, claramente!

X2...valeu ver o jogo só por isso. Como disse no tópico do MBB, temos de sensibiliza-los e juntá-los à nossa causa. Ai sim o Vieira vai começar a tremer a sério

Isso ocorreu quando? Inicio? Intervalo? Fim? Vi o jogo completo e não reparei em nada  :confused:

quando ouviste as maiores assobiadelas, ai tinhas.

LFVL

LFV... não te metas no futebol que não percebes um boi...

FaNNaticNoName

Carta aberta aos socios dos Diabos.
Realmente por vezes é deveras complicado conseguir não responder a certas coisas. Principalmente quando vemos algo que prezamos, como o nosso nome, ser posto em causa em comunicados difamatórios e mentirosos. Podia muito bem passar sem isto e assim evitava de ouvir aquelas vozes que me dizem constantemente " mas tu ainda lhes das conversa?". Não se trata de dar conversa trata-se de tentar esclarecer situações que não vejo outra forma de as resolver, pelo menos racionalmente. No dia em que sai da Direcção dos Diabos Vermelhos houveram pessoas que me ligaram nessa noite e que disseram que ficaram na Direcção do Grupo para trabalhar sempre com o objectivo de eu me orgulhar do trabalho desenvolvido e que eu voltasse á Direcção dos DV. Quem me conhece sabe que dificilmente mudo de ideias quando dou a minha palavra em relação a algo, logo voltar a Direcção dos Diabos seria tarefa quase impossível para mim. Na primeira reunião em que estive presente, depois da minha saída da Direcção, e quando me foi dada a conhecer a nova Direcção do Grupo coloquei uma questão: "O que é que vos une para trabalharem juntos?" visto que pouco ou nada me foi respondido eu próprio cheguei á conclusão que a "Hipocrisia" era quem mais ordenava. Cheguei a esta conclusão pelo facto de que eu, Emanuel, tinha decidido sair de uma Direcção com problemas internos que se foram agravando mesmo quando nada transpirava cá para fora. O Grupo estava forte e coeso, as coisas iam acontecendo na bancada que é o local onde elas devem acontecer, e corriam bem. Apesar das minhas divergências com os outros 3 membros da Direcção que eu presidia nunca os deixei cair, nunca os acusei de nada fora dos meios do Grupo e mesmo assim só os membros mais chegados e que frequentavam as reuniões é que se apercebiam das diferentes formas com que o Grupo era encarado pelas diferentes pessoas que constituíam a Direcção. Cheguei a essa conclusão pelo simples facto de na época antes 2 ou 3 elementos que passaram a fazer parte da Direcção, terem organizado pelo menos um almoço e um jantar para "correr com algumas pessoas da Direcção", cheguei a essa conclusão por pelo menos mais 2 terem afirmado que os 3 membros que estavam na Direcção comigo iam "ser corridos nem que seja ao pontapé" finalmente cheguei a essa conclusão por ver que depois da minha saída todos passaram afinal a ser os maiores "camaradas" apesar de tudo o que ouvi anos a fio uns a dizerem dos outros. Cheguei ao ponto de saturação nos Diabos, desde Março de 2001 que muitas das decisões senão quase todas eram tomadas pelos 3 membros da Direcção e normalmente eu só fazia falta quando era para dar a cara, quer a policia e tribunais, quer para dizer "não" em situações difíceis. Tudo o que era "bom" era de todos o que era mau seria sempre da responsabilidade do Presidente dos DV, neste caso eu. Para memórias mais curtas ou para o pessoal que faz força para se esquecer, devo recordar-vos que um dos membros da minha Direcção afirmou em reunião de Grupo com cerca de 80 pessoas, que durante os meus últimos 3 anos a frente dos DV o meu poder de decisão foi praticamente nulo, cabendo como já disse anteriormente, as decisões aos outros 3 elementos. Para mim cada vez mais a prioridade passou a ser apenas e só a bancada pois era ali que me sentia a fazer o que realmente gostava, apoiar o Benfica. Só não ouviu quem não quis que "Éramos nós que decidíamos". Eu podia escrever, talvez, um livro. Acho que tinha matéria para o fazer, e contar tudo o que me fez saturar de uma coisa pela qual dei a minha juventude, sacrifiquei estudos e até bons empregos. Prefiro ficar por aqui e "rondar" apenas os factos focados no comunicado da nova Direcção dos Diabos Vermelhos. Eu realmente não quero que o tempo volte para trás, mas gostava bastante de mesmo estando fora da Direcção dos DV que o Grupo continuasse forte e coeso. Nunca precisei de estar no poleiro para me sentir bem nos Diabos. O que eu realmente gostava era que os Diabos estivessem bem, ao contrário de alguns que, gostam é de estar bem nos Diabos. Acusam-me de tentar correr com os 3 elementos que me acompanhavam na Direcção, mas das pessoas que ainda hoje acho que fazem parte da actual Direcção posso destacar alguns comportamentos: - Um deles, andou semanas a tentar fazer com que eu saísse da Direcção dos DV para o acompanhar na formação de uns novos Diabos no Terceiro anel, deixando assim os velhos Diabos nas mãos daqueles a quem ele se veio a juntar. Isto porque "com aqueles 3 nunca mais fazemos nada de jeito" Esta pessoa esteve inclusivamente meses sem meter os pés nas reuniões dos DV alegando que nada de novo ali se iria passa, nada se podia alterar. - 2 deles foram dos tais que queriam correr com os "outros" ao pontapé. Sendo um deles o principal mentor da reunião que decidiu o meu abandono do cargo de Presidente do Grupo. Depois de uma noite á porta da sede dos DV em que se viu realmente o estado a que o Grupo chegou e com o inicio da época a porta esse mesmo membro pediu-me o meu telemóvel, agarrou num papel com nomes, sentou-se ao lado do vice Presidente da minha Direcção e decidiram a reunião com os tais "elementos mais importantes (?!!) do Grupo". Portanto mais uma vez esta não foi uma decisão minha e não fui eu que marquei essa reunião. - 1 deles nem na reunião estava, e apesar de tudo ainda hoje ser como um irmão para mim, mas foi eleito e chegou a dizer que "para lá ficarem estes a roubar fico eu". Se depois de estas e outras eu não achar que eles são hipócritas uns para com os outros o que hei-de achar então?!!! Nessa reunião, ao ver que as pessoas não falavam na cara uns dos outros, achei por bem fazer uma consulta de opinião aos 24 presentes em forma de votação secreta. Obtive 22 votos para continuar a frente da liderança do Grupo. Correndo o risco que nada mudasse optei por abandonar a Direcção dos Diabos. Acusam-me de chamar acéfalos aos sócios dos DV mas teem afirmações como "... os elementos mais importantes dos Diabos..." e " Os 5000 sócios pouco interessavam, pois não mais de 1500 estariam na bancada...". Alem de estarem cegos pelo poder e não quererem ver o mal que fizeram ao Grupo ainda se julgam "OS mais que todos" ou "OS iluminados" e conseguem afirmar, transpondo para a realidade Benfica, que os milhares de sócios do clube espalhados pelo mundo e que não vêem ao estádio " pouco interessam". Acusam-me de tentar voltar ao poder, mas quanto a isso podem ficar descansados. Os tais amigos sobre quem me acusam de mentir que provem por A mais B que aquilo que eu digo são mentiras e quais são elas. As pessoas a quem não interessava que as reuniões tivessem a participação dos restantes membros do Grupo e que "esperava até tarde... para um certo grupo sair da sede... para depois se falar em família" são os mesmos que continuam na Direcção dos Diabos. Era essa uma questão contra a qual eu lutava. Lutava pela participação dos membros dos DV na vida do Grupo e era essa mais uma das coisas que os outros 3 elementos não me deixavam fazer. Inclusivamente em 2 ou 3 reuniões gerais de núcleos que aconteceram na Luz e mais 1 que aconteceu no Norte do país essas pessoas da Direcção nunca me acompanharam em nenhuma delas, pois já sabiam que nada seria ali decidido sem eles. Apesar disso, e desafio quem quer que seja a dizer o contrario, nunca fiz qualquer queixa aos presentes no sentido de prejudicar essas pessoas. O que sempre referi é que estava ali para ouvir as suas questões e que entretanto apresentava essas mesmas questões á Direcção dos DV pois não decidia as coisas sozinho. "As jornadas de convívio" que agora acusam de ser "so para alguns" nunca foram escassas e se apareceram pessoas que se recusavam a ir no autocarro 1 era para assim poderem congeminar a criação de grupos de interesse dentro dos DV e as suas formas de acção. Foi por isso que em pouco mais de 2 épocas surgiram os "Suspeitos do estilo SPQR", juntando assim alguns dos vários nomes utilizados num só. Alegam não ter que se sujeitar "ao tipo de música" que se ouvia, não podem é esquecer-se que teem musica dessa em casa e que se ela era ouvida nos autocarros era porque alguém a levava e esse alguém não era eu. Alias o DJ de serviço acumulou por diversas vezes funções. Alem de DJ era também PORTAS do autocarro nº1. Curioso é o facto de hoje essa mesma pessoa, sendo um dos membros da Direcção dos DV criticar a situação através desse comunicado. Como é que se critica ou se assina uma critica a uma coisa que fomos nós próprios que fizemos?!!! Devo esclarecer que não tenho nem nunca tive qualquer negócio que as viagens ao estrangeiro e ilhas me trouxessem qualquer benesse. Inclusivamente numa dessas viagens até optei por não andar de Ilha em Ilha porque não vi qual a necessidade de o fazer. Provavelmente se tivesse vários clientes em diferentes ilhas já o entendia. Relativamente a tal deslocação á Bélgica para o jogo com o Anderlecht em que me acusam de boicotar um possível autocarro dos Diabos para viajar de carrinha, posso dizer que fomos 9 pessoas numa carrinha e que entre elas estava uma pessoa que apesar de hoje não me poder ver a frente porque sou tudo de mau, me pediu na altura para ir de carrinha e não de autocarro porque senão não dava tempo para vir trabalhar e sujeitava-se uma vez mais a perder o emprego, essa pessoa hoje é um pilar de apoio á Direcção actual dos DV. Podia era recordar aos seus amigos, " Não espera ai, O Emanuel levou uma carrinha por isto e por aquilo." Mas não. É mais fácil deixar bater. As informações sobre autocarros foram sim e sempre passadas á policia pela mesma pessoa da Direcção dos Diabos. A mesma pessoa que durante varias épocas "dispensou" bilhetes aos agentes que lhos pediam em prejuízo dos sócios dos DV que se precisassem já não os tinha. Essa mesma pessoa continua na actual Direcção dos DV juntamente com a pessoa que elaborou a lista de convidados para "o jantar de 20 anos do grupo". Essa tal lista á qual eu me opus e que achei vergonhoso deixar dezenas de sócios dos DV de fora do "lançamento do CD" e não do jantar de 20 anos do Grupo, para lá estarem pessoas só para dar "palas". Não fui eu que fiz a lista de convidados e os que me conhecem até mesmo os que assinam essas acusações no comunicado, sabem que em circunstancia alguma eu trocava fosse quem fosse para deixar um membro dos Diabos de fora. A memória é curta ou a vontade de me atacar é grande e faz mentir?!! As acusações de racismo e xenofobia são das acusações mais graves da sociedade actual. Seja pela contestação que sofrem seja pela reacção que produz ao dizer-se que "aquele é racista". É de facto uma acusação inteligente para quem quer queimar alguém mas não deixa de ser um tiro nos pés acusar alguém "de molestar negros" quando uma das pessoas que assina esse comunicado pertence a movimentos de extrema direita e quando a Direcção actual dos Diabos Vermelhos permite que propaganda desses mesmos grupos seja preparada e pintada com material dos Diabos Vermelhos e nas instalações dos Diabos Vermelhos. Julgam um grupo de pessoas pelas ideias de alguns mas depois abrem as portas do património construído pelos Diabos a pessoas inclusive de outros clubes para preparar propaganda politica?!!! O desespero para desviar atenções esta a fazer-vos perder capacidades. Dar tiros nos pés é próprio dos desesperados. Querem agora acusar-me de algo mais que eu tenha feito na minha vida pessoal sem ter metido o Grupo nisso? Querem entrar no campo das acusações pessoais ou vamos apenas e só centrar atenções no que toca ao Grupo Diabos Vermelhos?!! No que toca a material do Grupo já muito se disse e pouco se viu. Um dia diz-se que há contratos no outro dia isso já não existe e é pura mentira. No que toca ao cachecol dos Warriors, desenhado e obrigado pela sua ajuda, por uma pessoa da actual Direcção e por diversas vezes pedido por outros membros da Direcção actual que gostaram dele, foi, salvo erro, o 4º ou o 5º modelo de cachecol de núcleos que saiu dentro dos Diabos. Fomos só nós que fizemos mal? Só os nossos cachecóis é que estavam mal feitos? Então e os outros 4 ou 5? O que fizeram vocês, Direcção actual, contra isso?!! No dia em que entreguei o cheque ao Presidente Vilarinho para dar a secção de Hóquei, de realçar que era um cheque gigante daqueles á TV e não um cheque de uma qualquer instituição bancária, foi realmente um dia de grande alegria para mim, daí o estar todo sorridente. O "organizador desse tipo de festas" dos Diabos, o mesmo que organizou o jantar de lançamento do CD e convidou a policia a estar presente, achou por bem que assim fosse. Sou sincero fiquei muito contente por estar a ajudar a salvar uma das mais importantes modalidades do nosso clube. Nos dias seguintes o Tesoureiro dos Diabos teria que entregar o cheque verdadeiro á Direcção do clube. Não o fez. Se quiserem saber porquê podem perguntar facilmente, ele faz parte da vossa Direcção. Eu não sei porque motivo o dinheiro não foi entregue, mas até gostava de saber. Mas tal como vocês sabem até para eu ver o livro de contas foi complicado. E tal como vocês igualmente sabem eu pedi diversas vezes o livro de contas ao Tesoureiro dos DV e a sua apresentação foi adiada meses e meses a fio. Quem tinha que mostrar o livro de contas não era eu mas sim quem o tinha e quem desempenhava a função de Tesoureiro, o tal que na vossa actual Direcção " já não tocava num tostão" e foi assaltado 2 vezes onde lhe roubaram uns milhares de euros pertencentes aos Diabos!!!! O tal livro de contas que desapareceu uma vez não fez desaparecer nem um escudo, moeda da época, da conta dos Diabos. O livro perdeu-se mas o dinheiro na sua totalidade continuou lá. Falar do que não se sabe faz-nos errar nas apreciações e julgamentos precipitados. A saída do "Presidente Lameira" foi realmente esclarecida mais do que uma vez. O que nunca foi esclarecido foi a legitimidade da entrada e saída de alguns membros da actual Direcção, bem como o porquê dos constantes ataques pessoais á minha pessoa. Finalmente acusar-me a mim que subscrevo o comunicado ao qual a Direcção dos DV responde, e ás restantes pessoas de mentirosas é uma acusação grave e se disso não estão convencidos falem bem entre todos os membros da vossa Direcção e falem abertamente ponto por ponto. Se cada um de vocês for sincero uns com os outros vão chegar a conclusão que afinal o "Presidente Lameira" até sabe do que esta a falar. Finalizo pedindo desculpa aos sócios dos Diabos que se sintam lesados com estas constantes trocas de comunicados, mas como devem compreender eu não quero passar por mau da fita quando sinto que não o sou. Tenho pena que as pessoas que gerem (?!!) o futuro dos Diabos actualmente não vejam que atacar-me não é a solução para resolver os problemas do Grupo nem deveria servir para tapar fracassos do seu desempenho como Direcção. Acho que eu e muitas outras pessoas que abandonaram o Sector Ultras da Luz seríamos mais úteis se fossemos tratados com respeito, com um respeito que deveria ser mantido pelo que fizemos pelos Diabos durante anos. Não se podem esquecer que a casa que vocês habitam teve que ser construída, recheada e mantida por alguém. Aquilo que vocês encontraram lá dentro não surgiu por acaso. DEMASIADO FIÉL PARA DESISTIR DA VERDADE.
Emanuel Lameira

tens ai o motivo da saida do mesmo .

O vieira nada teve haver com isto

RP89

Citação de: LFVL em 15 de Maio de 2011, 15:42
LFV... não te metas no futebol que não percebes um boi...
Bom seria ele voltar para a fábrica de pneus, já que é a única coisa de que realmente percebe.