Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2011, 11:36
Citação de: sazuke em 16 de Maio de 2011, 11:24
Não sei porque se espantam. É o mesmo povo que reelegeu o sócrates e que ao fim de 6 anos se prepara para lhe dar mais um mandato.
"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta." - Guerra Junqueiro.
Bem verdade.

Gonzalex

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:45
Se para o ano vier um páraquedista qualquer, é preciso que se lembrem disto, o Crédito da Banca é fechado, e com a torneira financeira fechada é o Caos. Logo o Vieira é o unico que não permitirá que tal aconteça, e a maioria dos Benfiquistas sabem disso.

Deves estar a receber bem para debitar tanta asneira e mentira para defesa do aldrabão...

Existe muita gente ai com crédito na banca e bem maior que o xor presidente e o seu amiguinho DSO...

Mas como falham os outros argumentos começam a nascer novos...

Agora é o crédito na banca

Zak

Citação de: nnpandora em 16 de Maio de 2011, 11:40
Já começa a ser tempo de assumir responsabilidades.
Não basta dizer a responsabilidade é minha.
É idamissível um presidente depois de gastar 30 milhões, vir dizer que este ano vai ser mais rigoroso. Porra, então o ano passado não foi rigoroso? Gastou 30 milhões à balda?
é inadmissível dizer que agora as contrações vão passar por ele, se na época passada foi ele quem negociou as principais transferências e aquisições - Roberto, Rodrigo, etc.
Estou cansado.

Diz que este ano vai ser rigoroso .... depois vai buscar o Artur.
Fuckin great.

Nao há limite para a merd@ que sai da boca deste gajo.

Freire

Se para o ano vier um páraquedista qualquer, é preciso que se lembrem disto, o Crédito da Banca é fechado, e com a torneira financeira fechada é o Caos. Logo o Vieira é o unico que não permitirá que tal aconteça, e a maioria dos Benfiquistas sabem disso.

Um dia destes fui a um café com um amigo, ele encontrou uns amigos deles e sentamo-nos, o tema da conversa era lfv. 6 Defendiam-no, só eu e outro não. Mais lá para a frente apercebi-me que dos 6 só um era Benfiquista...

Zak

Mas o Vieira tem mais credito na banca que o proprio Benfica ??

Enfim...... Deus me de paciencia.

"Why did Father give these humans free will? Now they're all confused."

VALEBEM

Se o Vieira «garantiu» que o Benfica só é viável financeiramente com ele, então isso ainda é mais grave! Não é reerguer o clube, como ele próprio auto-intitula que fez/faz... É fazer dele a sua coutada pessoal!
Mas acredito que há gente com tanto ou maior crédito do que ele junto da banca, e com muito maior competência, que irá aparecer na altura certa!

goldfrapp

"por qué no te callas?"

sazuke

Curioso é o facto de  o Benfica precisar da Banca unicamente graças ao Vieira...

Achor81

Não imaginas o nojo e repulsa que provocas em cada uma dos milhões de células do meu corpo.

ednilson

GreatBenfica, não ligues a esta malta. Tu estás mais que certo!  :victory:

VodkaBoy

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:25
Eu compreendo o descontentamento, ninguém está feliz com o facto de não sermos bi-campeões, mas é preciso pensar que o Passivo é o maior perigo ao Glorioso neste momento, e pagarmos as nossas dividas, e para isso é preciso alguém com crédito na Banca, o Vieira.
Passivo?
Tens a distinta lata de falar em Passivo?
Para tua informacao o "Passivo" do Benfica cresceu cerca de 10 vezes desde que o Vale saiu. Tens nocao?
Tenta ao menos trazer argumentos minimamente crediveis (como a obra que esta feita, mais socios, mais casas...) a esta discussao.

Parece-me que o teu unico objectivo aui e repetir as mesmas mentiras ate a exaustao a ver se alguns caem nas patranhas...

Pedro Neto

Citação de: sazuke em 16 de Maio de 2011, 11:57
Curioso é o facto de  o Benfica precisar da Banca unicamente graças ao Vieira...

É normal, ele é o dono do Benfica.
E já nem me surpreende que haja muita gente que até nem se importa.

Maldini

Nós não temos de afastar o Viera do clube ... temos de afastar o Vieira do Futebol ...

Gonzalex

Sickness:SLB

Dá ouvidos à tua família, que nos momentos críticos vem sempre à baila para dar pena. Está na hora de lhes dedicares mais tempo e deixa o Benfica por favor. Sem ataques, sem agressão, é um favor que peço. Desaparece!