Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 23:29
Senhor presidente,queria dar-lhe os parabéns pela sua saída em defesa do Aimar no dia de hoje. Esteve muito bem nas palavras que lhe dirigiu. É bom ver que defende os jogadores perante os ataques vis de que são alvo,ainda por cima tratando-se de um capitão.
Muito obrigado senhor presidente,continue assim!!!
eu fico mesmo espantado é com isto...nem uma palvra
e fdx não me venham com comunicados,isto é um assunto sério.

como alguém já disse no tópico do aimar,o PC é que a sabe toda.no segundo a seguir já tava a renovar com ele e a mandar das suas farpas à CS

Menino do Côro

Citação de: Montenegro_ em 16 de Maio de 2011, 23:31
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: slb4everchampions em 16 de Maio de 2011, 21:59
8 anos de mandato 2 campeonatos está tudo dito muito muito fraquinho e pensa que é o maior !!!!
+2 anos como "director desportivo"... um vencedor  :victory:

Exactamente +2 anos como responsável de futebol (DD), mas há muitos defensores do Vieira que dizem que ele fez um bom trabalho no Benfica e que apenas fez coisas menos boas no futebol e que apenas não tem tanto jeito para lidar com o futebol, mas que de resto ele é um bom presidente. Por isso até o desculpam por apenas não ser bom no futebol, então eu digo, mas afinal ele entrou no Benfica para ser precisamente o responsável do futebol e agora desculpam-no por não ser tão bom a tratar do futebol? Para infiltrar-se no Benfica já percebia da bola, agora que já passaram uns anos e o futebol do Benfica tem se mostrado uma lástima já o desculpam por isso, haja paciência a cegueira em defesa do Vieira não deixa ver os factos.

É o triunfo do Vieirismo.

A malta já nem tem memória das coisas.

LuigiSLB83

Diz que é uma espécie de vencedor de titulos invisiveis.

josantiago

O Luís a defender os jogadores é de excelência. Adorei imenso a sua frase de apoio ao Aimar e referir o processo que tanto O Jogo como o Record iram ter por terem inventado uma notícia que mancha o bom nome do Benfica.

Obrigado senhor presidente, continua assim!

Menino do Côro

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2011, 23:57
Diz que é uma espécie de vencedor de titulos invisiveis.

Tem dotes de ilusionista que fazem inveja ao Luís de Matos.

lopi75slb

Este senhor vive do passado , agora venha o miccoli com 32 anos ,com este nao ganhamos nada , este presidente é o pior ilusionista que vi no Benfica , e dos piores que vi em materia de contrataçoes .

Dealer 88

Alguma sugestão para quem deverá ser o próximo presidente do Benfica??

Montenegro_

Citação de: Menino do Côro em 16 de Maio de 2011, 23:42
Citação de: Montenegro_ em 16 de Maio de 2011, 23:31
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: slb4everchampions em 16 de Maio de 2011, 21:59
8 anos de mandato 2 campeonatos está tudo dito muito muito fraquinho e pensa que é o maior !!!!
+2 anos como "director desportivo"... um vencedor  :victory:

Exactamente +2 anos como responsável de futebol (DD), mas há muitos defensores do Vieira que dizem que ele fez um bom trabalho no Benfica e que apenas fez coisas menos boas no futebol e que apenas não tem tanto jeito para lidar com o futebol, mas que de resto ele é um bom presidente. Por isso até o desculpam por apenas não ser bom no futebol, então eu digo, mas afinal ele entrou no Benfica para ser precisamente o responsável do futebol e agora desculpam-no por não ser tão bom a tratar do futebol? Para infiltrar-se no Benfica já percebia da bola, agora que já passaram uns anos e o futebol do Benfica tem se mostrado uma lástima já o desculpam por isso, haja paciência a cegueira em defesa do Vieira não deixa ver os factos.

É o triunfo do Vieirismo.

A malta já nem tem memória das coisas.

As amizades com a malta do sistema, explica muita coisa, nomeadamente com o Joaquim oliveira (dono de 70% da imprensa desportiva) que dessa forma o Sr. Vieira consegue que não lhe escrutinem todo o trabalho e afirmações ao longo desta década.

Rui R.A.

Só me apetece vomitar para cima desta merda toda....

G10

Ou será que os dirigentes, actuais e num passado recente – das Direcções e Secções do Clube – estão a "anos-luz" dos que nos fizeram gigantes. Dos que nos fizeram "Gloriosos"!?

Ou será que não têm "Cultura Benfiquista", não sabendo (não conseguindo...) passar os valores do Clube aos atletas e técnicos!?

Cedo se apercebem que o Benfica é um clube acomodado, a viver à sombra do passado, na exploração do amor ao Clube dos Benfiquistas, virado para o mediatismo, para a bazófia e menos para o desporto e para as suas conquistas.

Talvez "a verdade" esteja mais "deste lado" do que "do outro"!

Que cada um assuma as suas responsabilidades. Para todos se assumirem.

Alberto Miguéns

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/

CAMPEAO_NACIONAL

aiiii luisinho nunca mais xega o dia em k saias do poleiro k tanto t da a ti.. e a nos nadaaaaa.. fdx fartinho d ti.. mediocre.. infiltrado..

Esbutenado

Segundo a capa do JN, o ultimo porco recauchutado prestes a entrar no Benfica e' nada mais nada menos o Octavio "voces sabem do que eu estou a falar" Machado.
Para impor disciplina, segundo o JN.
Eu ja nem sei que diga mais sobre este presidente.

lopi75slb

Benfica à deriva , o porto agradeçe e ganha tudo , Benfica é um clube sem rumo , vivemos na ilusao deste senhor , politica de contrataçoes pessima diria horrivel , nao sei como uma pessoa pode gastar tantos milhoes nestes ultimos anos so para ganhar taças da liga , como uma pessoa compra dezenas e dezenas de flops .

cernache1

Citação de: Esbutenado em 17 de Maio de 2011, 05:43
Segundo a capa do JN, o ultimo porco recauchutado prestes a entrar no Benfica e' nada mais nada menos o Octavio "voces sabem do que eu estou a falar" Machado.
Para impor disciplina, segundo o JN.
Eu ja nem sei que diga mais sobre este presidente.

Pois...Mas o Machado é antes de mais octavista. Proponho a contratação da policia de choque para o balneario. Faz tanto sentido como a entrada do Octavio.