Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2011, 23:57
Diz que é uma espécie de vencedor de titulos invisiveis.
Calma, que o proximo presidente vai aproveitar o trabalho invisivel dele :)

diabinho_in_love

BOM DIA PRESIDENTE...JÁ TEM A MALA FEITA PARA IR PARA DUBLIN ???

QUEM O ACOMPANHA:
- jorge gonsalves
- jorge gomes
- dso
- oliveirinha

VodkaBoy

Citação de: G10 em 17 de Maio de 2011, 03:24
Ou será que os dirigentes, actuais e num passado recente – das Direcções e Secções do Clube – estão a "anos-luz" dos que nos fizeram gigantes. Dos que nos fizeram "Gloriosos"!?

Ou será que não têm "Cultura Benfiquista", não sabendo (não conseguindo...) passar os valores do Clube aos atletas e técnicos!?

Cedo se apercebem que o Benfica é um clube acomodado, a viver à sombra do passado, na exploração do amor ao Clube dos Benfiquistas, virado para o mediatismo, para a bazófia e menos para o desporto e para as suas conquistas.

Talvez "a verdade" esteja mais "deste lado" do que "do outro"!

Que cada um assuma as suas responsabilidades. Para todos se assumirem.

Alberto Miguéns

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/
Este e o Melo nao se vendem!
Por isso foram escorracados da BTV e do jornal...

Bola7

Citação de: Esbutenado em 17 de Maio de 2011, 05:43
Segundo a capa do JN, o ultimo porco recauchutado prestes a entrar no Benfica e' nada mais nada menos o Octavio "voces sabem do que eu estou a falar" Machado.
Para impor disciplina, segundo o JN.
Eu ja nem sei que diga mais sobre este presidente.
pela 1ª vez na vida seria uma boa solução..peca por tardia e pouco já pode fazer...e finalmente um benfiquista competente...

El Chouriçon

O simples facto do homem se rir já me irrita, não estou a dizer que não tenha direito a rir-se mas na entrevista gravada nota-se mesmo que ele esta nas tintas para nós,  é areia e mais areia.. ainda aqui alguem ficou surpreso pelo museu não ir ser feito este ano tal como prometido??? claro que não! era 2009 » não foi.. era no verão de 2010 » tb não foi.. era no mais tardar no final de 2011.. e não vai ser!! o museu infelizmente não vai ser mais do que areia na cara de todos nós e só a aceita quem quer .. mas lá está pro ano já temos mais 2 titulos garantidos pq afinal de contas pro el presidente que não está agarrado há cadeira o museu são como ganhar 1 ou 2 titulos!!

contratação ás carradas de jogadores sul americanos sem o mínimo de qualidade para envergarem o Manto Sagrado, pq segundo o vieira os clubes na argentina oferecem jogadores todos os dias ao Benfica que isso é sinónimo de " prestigio " NÃO É NÃO!! é sinal de burrice pois eles só querem é despachar os que não têm qualidade!!

passivo que não pára de aumentar mas que para o Eusébio dos Presidentes " está controlado "

somos barrados pela Policia de nos manifestar-mos ao pé do Autocarro do Benfica somos afastados o máximo possível como se fossemos nós os criminosos!! mas para a " lufada de ar fresco do futebol portugues" todos os adeptos do Benfica " têm direito de se manifestar " claro que sim... desde que seja bem longe dele!!

Inacreditável como um Clube tão Gigante como o Benfica tem um presidente tão pequenino!!

Bola7

Citação de: El Chouriçon em 17 de Maio de 2011, 09:09
O simples facto do homem se rir já me irrita, não estou a dizer que não tenha direito a rir-se mas na entrevista gravada nota-se mesmo que ele esta nas tintas para nós,  é areia e mais areia.. ainda aqui alguem ficou surpreso pelo museu não ir ser feito este ano tal como prometido??? claro que não! era 2009 » não foi.. era no verão de 2010 » tb não foi.. era no mais tardar no final de 2011.. e não vai ser!! o museu infelizmente não vai ser mais do que areia na cara de todos nós e só a aceita quem quer .. mas lá está pro ano já temos mais 2 titulos garantidos pq afinal de contas pro el presidente que não está agarrado há cadeira o museu são como ganhar 1 ou 2 titulos!!

contratação ás carradas de jogadores sul americanos sem o mínimo de qualidade para envergarem o Manto Sagrado, pq segundo o vieira os clubes na argentina oferecem jogadores todos os dias ao Benfica que isso é sinónimo de " prestigio " NÃO É NÃO!! é sinal de burrice pois eles só querem é despachar os que não têm qualidade!!

passivo que não pára de aumentar mas que para o Eusébio dos Presidentes " está controlado "

somos barrados pela Policia de nos manifestar-mos ao pé do Autocarro do Benfica somos afastados o máximo possível como se fossemos nós os criminosos!! mas para a " lufada de ar fresco do futebol portugues" todos os adeptos do Benfica " têm direito de se manifestar " claro que sim... desde que seja bem longe dele!!

Inacreditável como um Clube tão Gigante como o Benfica tem um presidente tão pequenino!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VodkaBoy

O inacreditavel nao e o Benfica Gigante ter um presidente pequenino.
O inacreditavel e isto se repetir por duas vezes.

A primeira caem todos.
A segunda caem os mais incautos.
A terceira caem quem quer.

Pedro Neto

Octávio Machado é uma excelente escolha para o prolongamento do actual Benfica.
Acho que sim, que é coerente na linha assumida.

sculpture

noticia de 1ª mao, nao é octavio machado que o vieira pretende, é reinaldo teles

:dance: :dance:

vieira, eu amo você  :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :smitten:

todos nos dao baile...ao que chegámos  :metal:

ednilson

E ainda há quem tenha a ousadia de criticar a forma de negociar do nosso Presidente  :estrelas:

7 ME pelo Rodrigo, que veio de borla + 50% de uma futura transferência!!! ah valente!

TJSF

Octavio Machado é para o presidente não ficar sozinho a ver os jogos do seu clube.

sculpture

alguem sabe se o luis nazaré ja esta em dublin? temo pela vida dos nossos dirigentes, ca é mais à chapada como foi o aimar, la é à bomba...dasssss

DD

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 10:03
alguem sabe se o luis nazaré ja esta em dublin? temo pela vida dos nossos dirigentes, ca é mais à chapada como foi o aimar, la é à bomba...dasssss
heheh, se calhar foi ele que foi mandar vir com o Aimar, porque já tinha comprado bilhete...

Rui Costa

O Narazé também tirou o dia de propósito para ir a Dublin? Pensava que tinha sido só o futuro presidente do Benfica.

sculpture

Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 10:16

O Narazé também tirou o dia de propósito para ir a Dublin? Pensava que tinha sido só o futuro presidente do Benfica.

sim, ate deu entrevista a dizer isso e tudo  :ashamed: