Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPG

Citação de: fffernas em 18 de Maio de 2011, 21:05
É muito importante o que se diz por aqui.

importante é estarmos agora a apoiar o nosso clube numa final...

oh wait!

Tommytukamoto

Chulo , vai-te embora e devolve o Benfica aos Benfiquistas

mobes

Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2011, 21:06
Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?
conheces os jogadores? Já os viste jogar? quantas vezes? Em que posição jogam e qual o seu ponto mais forte? Gostas de vir aqui e criticar só porque te apetece?

Redady

Impressionante, em 8 anos ganhas menos campeonatos cá dentro do que eles competições lá fora!

mobes

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Maio de 2011, 21:07
Estamos a falar do clube do "senhor" que dá o nome ao tópicop.

Continue a paródia.
para vocês.

BC

Malta o Vieira diz que se quiserem passar lá pelo gabinete dele é tranquilo. Bar aberto, por isso é por conta dele...

O0

lokko

sr. presidente, o senhor é o maior...obrigado por mais uma época de merda, e outra idêntica que por aí se avizinha!

PS:Não se esqueça de recambiar os melhor atletas do plantel, e contratar pelo menos mais uns 10 cepos.
Dê cumprimentos meus directos ao pescoço aos seus compinchas, salvador e pintinho.

SorcereR

Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:09
Uma pessoa que insiste em comprar flops outra vez quere o bem do Benfica , sejamos sinceros e realistas um pouco , o brasileiro que vem por 5.5 milhoes , mais o matic , rodrigo mora , isto é o Benfica ?
conheces os jogadores? Já os viste jogar? quantas vezes? Em que posição jogam e qual o seu ponto mais forte? Gostas de vir aqui e criticar só porque te apetece?

Acho que era preferível ir buscar jogadores de provas dadas como o ano passado.. Saviola, Aimar, Javi e Ramires

Deus Ex-Machina

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 21:09
Impressionante, em 8 anos ganhas menos campeonatos cá dentro do que eles competições lá fora!

Desde que o Benfica continue a ser o maior clube português no facebook "who gives a shit"

DEVILLICA

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2011, 21:09
Chulo , vai-te embora e devolve o Benfica aos Benfiquistas

de esses benfiquistas?

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Redady

mobes

Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:10

Acho que era preferível ir buscar jogadores de provas dadas como o ano passado.. Saviola, Aimar, Javi e Ramires
Do que me lembro.. eram jogadores acabados (Saviola e Aimar) e do Javi dizia-se que era preferível um tal argentino que nos foi roubado.

_Benfiquista_

Obrigado Vieira por este estar a ser um dos dias, desportivamente falando, mais penosos de sempre...Se me vejo daqui a uma semana com esta merda da final passada e da Taça de Portugal, irá ser um alivio...

DEVILLICA

Citação de: mobes em 18 de Maio de 2011, 21:14
Citação de: SorcereR em 18 de Maio de 2011, 21:10

Do que me lembro.. eram jogadores acabados (Saviola e Aimar) e do Javi dizia-se que era preferível um tal argentino que nos foi roubado.
E do Roberto, do Shaffer, do Patric, do Luis Filipe, do Kardec, do Jardel, do Edcarlos so para falar dos mais recentes.