Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red.Fever

Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2011, 23:11
Eu não tenho nenhuma expectativa em relação ao futuro. Estou mentalizado que agora é sempre a descer.

Preparem-se para mais um ciclo de 4º e 3º lugares, o Sporting para o ano vai estar mais forte, contrataram um treinador competente e com fome de títulos, têm um director desportivo com experiência e têm fome de vitórias. Vão ser candidatos a taças e ao acesso ao champions.

só te estás a esquecer que têm uma equipa de mer**.
os porcos mesmo vendendo 1 ou 2 jogadores vão continuar com uma equipa fortissima, e se nºao formos nós a fazer algo, para o ano estão a festejar o bi de certeza.

J.P.

8 anos de presidência, 2 campeonatos para nós e......... 3 taças europeias para os porcos... fantástico não é?

Chefe

Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!
Que bota? O Benfica é dele e ele faz o que quer

Mastercard

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 23:07
O Benfica está entregue à bicharada.

As pessoas não estão para se chatear.

Essa é a grande verdade. Se o Benfica ganhar festeja-se, se não é só futebol. Cada vez mais é essa a atitude. Isso até no estádio da Luz se nota.

Se fossem os verdes a ganhar campeonatos ano sim, ano sim vocês iam ver as pessoas chateadas e de que maneira. Como as vitórias do porto pouco afecta aos benfiquistas de Lisboa no seu dia-a-dia estão-se a cagar porque o clube dos colegas e dos meus amigos está ainda pior que o clube deles.

Shoky

Eu já não espero nada de bom.
Acho que daqui será sempre a descer...honestamente.

O Benfica tira-me anos de vida. Só tristezas e decepções. Só.

Agora o senhor presidente despacha o Coentrão, o Aimar, o Maxi, o Salvio e o Cardozo e para o ano vem um glorioso 4ºlugar a caminho, enquanto o foculporto ataca a Liga dos Campeões.

G10

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

granja22

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2011, 23:11
Eu não tenho nenhuma expectativa em relação ao futuro. Estou mentalizado que agora é sempre a descer.

Preparem-se para mais um ciclo de 4º e 3º lugares, o Sporting para o ano vai estar mais forte, contrataram um treinador competente e com fome de títulos, têm um director desportivo com experiência e têm fome de vitórias. Vão ser candidatos a taças e ao acesso ao champions.
x2
Isso é certo, o benfica na próxima época vai ficar em 3º ou 4º lugar.
e vamos depender de braga e guimaraes pk se tambem tiverem fortes la vamos nos pro 6 outra vez mas a culpa e da arbitragem e dos benfiquistas que so querem ganhar

RedJohn

O Benfica na próxima época até podia ficar fora das competições europeias que o cancro era reeleito na mesma. Haja sócios conformados e gratos por nem sabem bem o quê.

patriarca

Presidente sabemos que estamos novamente no Caminho do Deserto ou haverá CORAGEM !!

ziabloO

Devias estar aqui, no centro do Porto e ouvir isto tudo!
Ias adorar ;)

BenficaSetsFire

Eu sei que vais festejar hoje, mas não venhas buzinar para o pé da minha janela, ok sr presidente?

A.C.

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!

::)

d10s

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18

Ainda hoje os vieiristas da tertulia na vtv fizeram questão de frisar que o presidente tinha dito que este era o mandato das vitorias desportivas. Mas tens razão o benfica é dele.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:18

Agora o senhor presidente despacha o Coentrão, o Aimar, o Maxi, o Salvio e o Cardozo e para o ano vem um glorioso 4ºlugar a caminho, enquanto o foculporto ataca a Liga dos Campeões.

O Salvio nem é uma questão de despachar, pois não é nosso. Quanto aos outros é certinho...e o problema nem é só a questão de os vender, é também o facto de muito provavelmente serem vendidos abaixo do seu valor.