Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

frslb

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:18
Eu já não espero nada de bom.
Acho que daqui será sempre a descer...honestamente.

O Benfica tira-me anos de vida. Só tristezas e decepções. Só.

Agora o senhor presidente despacha o Coentrão, o Aimar, o Maxi, o Salvio e o Cardozo e para o ano vem um glorioso 4ºlugar a caminho, enquanto o foculporto ataca a Liga dos Campeões.
muito infelizmente, nestes últimos meses, os meus prognósticos também não se distanciam muito dessa mesma opinião.. estou verdadeiramente triste com quem está à frente do Nosso clube e do rumo que parece agora inevitável.. espero estar redondamente enganado

G10

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

Denim

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:13
>90%

:smitten:
Para o ano?É tranquilo...90-95%!Ele salvou o nosso Benfica crl...é o nosso querido Líder! :bow2:

(Esses notáveis ( :disgust: ) que se escondem que nem ratos na toca,que vão po...n'altura que mais precisamos que apareça alguém,tudo calado!Notáveis somos nós,fdx!)

G10

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«Não admito que Valentim Loureiro brinque comigo e com o Benfica» (7 de Março de 2007, na sequência da polémica entre o Major e José Veiga, depois deste último ter acusado Valentim Loureiro de ter apadrinhado um encontro entre Pinto da Costa e Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga)

PAslb

Citação de: granja22 em 18 de Maio de 2011, 23:19
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: Mastercard em 18 de Maio de 2011, 23:11
Eu não tenho nenhuma expectativa em relação ao futuro. Estou mentalizado que agora é sempre a descer.

Preparem-se para mais um ciclo de 4º e 3º lugares, o Sporting para o ano vai estar mais forte, contrataram um treinador competente e com fome de títulos, têm um director desportivo com experiência e têm fome de vitórias. Vão ser candidatos a taças e ao acesso ao champions.
x2
Isso é certo, o benfica na próxima época vai ficar em 3º ou 4º lugar.
e vamos depender de braga e guimaraes pk se tambem tiverem fortes la vamos nos pro 6 outra vez mas a culpa e da arbitragem e dos benfiquistas que so querem ganhar
Em 2005 disse que se calhar era melhor o Benfica não ter sido Campeão, em 2011 disse que o mal foi termos festejado em demasia o título. Está visto que o Homem é tudo menos Benfiquista.
Tem vergonha na cara e demite-te.

Chefe

Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:22
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!
Que bota? O Benfica é dele e ele faz o que quer

Ainda hoje os vieiristas da tertulia na vtv fizeram questão de frisar que o presidente tinha dito que este era o mandato das vitorias desportivas. Mas tens razão o benfica é dele.
A Tertulia Vieirista é sempre de rir. Não culparam os adeptos por querem vitórias?

Borgas_SLB

TIREM A MERDA DESSAS IMAGENS DO FÓRUM!!!

G10

Luís F. Vieira: «Ninguém morre se o Benfica não for à Liga dos Campeões»

frslb

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2011, 23:23
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

Veja-se onde estamos hoje, as perspectivas que temos do futuro e o estado das nossas contas. O Benfica do conformismo instalou-se, agora é sempre a descer..
Encontro-me verdadeiramente triste com a situação a que conseguimos chegar, nem sei que mais dizer..

Chefe

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2011, 23:27
Luís F. Vieira: «Ninguém morre se o Benfica não for à Liga dos Campeões»
já não me lembrava dessa

:2funny: é mesmo um paródias

RedJohn

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Maio de 2011, 23:26
TIREM A MERDA DESSAS IMAGENS DO FÓRUM!!!

Deixa-as cá ficar, para ver se acordam quem anda conformado com isto.

Bial

Sirgor

Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

-Alguém aguenta o barco até ao final da época.

-Eleições aproximam-se,um técnico famoso,jogadores famosos anunciados,um outro directos desportivo...tunga,mais 90%.

É a minha previsão.

jotacuara 7

tirem esse nojo daqui caralho , ganhem vergonha !

d10s

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:22
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!
Que bota? O Benfica é dele e ele faz o que quer

Ainda hoje os vieiristas da tertulia na vtv fizeram questão de frisar que o presidente tinha dito que este era o mandato das vitorias desportivas. Mas tens razão o benfica é dele.
A Tertulia Vieirista é sempre de rir. Não culparam os adeptos por querem vitórias?

ainda não, mas não deve faltar muito. Pedem máxima união nos adeptos, pois o proximo ano vai ser decisivo para a promessa que o presidente fez do mandato das vitorias desportivas e há muitos oportunistas à espreita para criticar. LOOOOL