Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:30
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:22
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!
Que bota? O Benfica é dele e ele faz o que quer

Ainda hoje os vieiristas da tertulia na vtv fizeram questão de frisar que o presidente tinha dito que este era o mandato das vitorias desportivas. Mas tens razão o benfica é dele.
A Tertulia Vieirista é sempre de rir. Não culparam os adeptos por querem vitórias?

ainda não, mas não deve faltar muito. Pedem máxima união nos adeptos, pois o proximo ano vai ser decisivo para a promessa que o presidente fez do mandato das vitorias desportivas e há muitos oportunistas à espreita para criticar. LOOOOL
:2funny:Ai os abutres aí a pairar.  :2funny: malandros

RedJohn

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:28
Citação de: G10 em 18 de Maio de 2011, 23:27
Luís F. Vieira: «Ninguém morre se o Benfica não for à Liga dos Campeões»
já não me lembrava dessa

:2funny: é mesmo um paródias

E foi dita no mandato do "Benfica na Europa dos Campeões".

É um autêntico gozão, o Eusébio dos Presidentes. Sempre a manter exigência lá bem alto.
Um vencedor nato.

Sirgor

Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

-Alguém aguenta o barco até ao final da época.

-Eleições aproximam-se,um técnico famoso,jogadores famosos anunciados,um outro directos desportivo...tunga,mais 90%.

É a minha previsão.

d10s

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:31
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:30
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:22
Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:18
Citação de: d10s em 18 de Maio de 2011, 23:16
Quero ver como vai descalçar a bota do mandato das vitorias desportivas. É que o porto para o ano com esta equipa vai voltar a limpar tudo internamente.

Mas já estou a imaginar as desculpas e os benfiquistas a cairem que nem patinhos!
Que bota? O Benfica é dele e ele faz o que quer

Ainda hoje os vieiristas da tertulia na vtv fizeram questão de frisar que o presidente tinha dito que este era o mandato das vitorias desportivas. Mas tens razão o benfica é dele.
A Tertulia Vieirista é sempre de rir. Não culparam os adeptos por querem vitórias?

ainda não, mas não deve faltar muito. Pedem máxima união nos adeptos, pois o proximo ano vai ser decisivo para a promessa que o presidente fez do mandato das vitorias desportivas e há muitos oportunistas à espreita para criticar. LOOOOL
:2funny:Ai os abutres aí a pairar.  :2funny: malandros

O programa é do melhor para rir! LOL os outros a ganhar uefas e eles a falarem no que correu mal esta epoca. Triste!

red_eyes_mafia

Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 23:33
Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

-Eleições aproximam-se,um técnico famoso,jogadores famosos anunciados,um outro directos desportivo...tunga,mais 90%.

É a minha previsão.
q deprimente

jase25

Toma Porto, toma toma toma!!!!

Queriam ganhar tudo e não ganharam porque o Benfica ganhou a Taça da Liga!!!!!

Chupem!!!!!

Carrega Vieira <3

GiiB_10

Graças a este homem, o Benfica começa a perder importância na minha vida..
Devo agradecer?!

andre_diogo

Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

É a minha previsão.
"A culpa das derrotas neste mandato é do Jesus. Agora com este novo, vamos partir tudo."

E com esta, o Vieira volta a ser reeleito. Porque é que achas que ele não demite o treinador?

Bial

Louvo a paciência a quem ainda consegue ver a tv do regime.
Já não tenho estômago para isso, ainda para mais com a azia de hoje, dass.

jotacuara 7

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2011, 23:35
Devo agradecer?!
agradecer a este boi ? nunca !

jnobre

Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

É a minha previsão.

Sinceramente duvido, se a próxima época for parecido com esta dificilmente ganha as eleições, claro que têm que aparecer um candidatura fora.

granja22

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2011, 23:35
Devo agradecer?!
x2 acho que devemos agradecer e da maneira que um gajo nao se chateia nem anda chateado afinal so nos da desgostos mais vale  nem perder tempo com isto

Saveloy

Quando dantes se falava sobre "e se o Benfica fosse comprado por um milíonário..." estava sempre contra por principio. Hoje começo a ver cada vez mais vantagens na ideia, muito graças a este senhor.

Chefe

Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2011, 23:37
Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

É a minha previsão.

Sinceramente duvido, se a próxima época for parecido com esta dificilmente ganha as eleições, claro que têm que aparecer um candidatura fora.
Ganha e de calcanhar. Não há hipotesse.

mirone de rapina

Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

x2
se acertar no euromilhões fosse assim tão fácil
É a minha previsão.