Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

andre_diogo

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:41Ganha e de calcanhar. Não há hipotesse.
Será o maior desgosto de todos, muito mais do que a noite de hoje.

De qualquer forma lidei com isto na boa e tendo em conta as derrotas desportivas que aí vêm isto é um bom presságio para mim.

FlyMan

Shoky

Pior que vê-los ganhar a 2ªTaça UEFA é ler as declarações no final do jogo do Pinto.

"Grandes da Europa somos nós, e todos vão ficar cá".

Pois é...fodido...o nosso diz que não temos condições e força os melhores a sair a preço de saldo.

Dum lado vencedores...do outro maricas.
Nós somos os maricas. E para o ano vai ser ainda pior.

Chefe

CitaçãoVasco Rosa Ribeiro - 3 anos = 1 campeonato
Manuel da Conceição Afonso - 5 anos = 2 campeonatos
Augusto da Fonseca Junior - 5 anos = 2 campeonatos + 3 taças de Portugal
António Afonso da Costa e Sousa - 2 anos = 1 campeonato
Mário Lampreia de Gusmão Madeira - 3 anos = 1 campeonato + 2 taças de Portugal
Joaquim Ferreira Bogalho - 4 anos = 1 campeonato + 3 taças de Portugal
Maurício Vieira de Brito - 4 anos = 3 campeonatos + 2 taças de Portugal + 1 TCE
António Carlos Cabral Fezas Vital - 2 anos = 1 campeonato + 1 TCE (+ 1 final perdida)
Adolfo Vieira de Brito - 3 anos = 2 campeonatos + 1 taça de Portugal (+ 2 finais TCE)
António Catarino Duarte - 1 ano = 1 campeonato (+ 1 final TCE)
José Ferreira Queimado - 4 anos = 1 campeonato + 1 Taça de Portugal
Duarte António Borges Coutinho - 7 anos = 6 campeonatos + 3 Taças de Portugal
Fernando Martins - 6 anos = 3 campeonatos + 4 taças Portugal (+ 1 final UEFA)
João Santos - 5 anos = 3 campeonatos + 1 taça Portugal (+ 2 finais TCE)
Jorge de Brito - 2 anos = 1 Taça de Portugal
Manuel Damásio - 3 anos = 1 campeonato + 1 taça Portugal
João Vale e Azevedo - 3 anos = ZERO
Manuel Vilarinho - 3 anos = ZERO (as piores classificações da história do Benfica)
Luis Filipe Vieira - 8 anos = 2 campeonatos + 1 taça Portugal

é o maior  :slb2:

Denim

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:41
Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2011, 23:37
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 23:33
Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

-Alguém aguenta o barco até ao final da época.

-Eleições aproximam-se,um técnico famoso,jogadores famosos anunciados,um outro directos desportivo...tunga,mais 90%.

É a minha previsão.

Sinceramente duvido, se a próxima época for parecido com esta dificilmente ganha as eleições, claro que têm que aparecer um candidatura fora.
Ganha e de calcanhar. Não há hipotesse.
Uí Jazus...como já li por aqui: o nosso querido Líder ganhará...e de goleada!
Candidaturas não aparecem pq ninguém se quer chatear.Tudo amorfo!

PS:Já agora,Paródias,vê lá por quanto vendes o Coentrão... :disgust:

Palmeirinha

Passei à pouco pela Avenida da República...fiquei com a ideia de ter visto o Vieira aos saltos com mais umas centenas de pessoas... mas era escuro, devo ter visto mal e feito confusão com outra pessoa...

sazuke

E se não for pro ano, é no próximo mandato.

Força Sport Lisboa e Bieira!!

Red.Fever

Citação de: Chefe em 18 de Maio de 2011, 23:41
Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2011, 23:37
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 23:33
Próxima época:

-Jesus não chega ao fim.

-Alguém aguenta o barco até ao final da época.

-Eleições aproximam-se,um técnico famoso,jogadores famosos anunciados,um outro directos desportivo...tunga,mais 90%.

É a minha previsão.

Sinceramente duvido, se a próxima época for parecido com esta dificilmente ganha as eleições, claro que têm que aparecer um candidatura fora.
Ganha e de calcanhar. Não há hipotesse.
é que é mesmo nas calmas... e se for preciso até antecipa as eleições para não prejudicar a equipa e tal  :whistle2:

Shoky

E quandto a essa bela merda escrita aí em cima...o Benfica já não é nada na Europa.

Portugal é Mourinho, Ronaldo e o FCPorto.

Get used to it...e tentem muda-lo.

RedJohn

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2011, 23:35
Graças a este homem, o Benfica começa a perder importância na minha vida..
Devo agradecer?!

Não podemos ter memória curta, temos de estar gratos a este homem.
Temos de agradecer os dias descansados antes da final de hoje, que com o Benfica lá seriam impensáveis, e o dinheiro dos cativos da próxima época, que não duvido que muitos irão poupar.

Chefe

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".
é gente que não sai de portugal e não tem noção

pauliter

Um bom ponto de partida seria a direcção e o treinador assumir de vez que os outros são melhores e que para os superarmos só através do fruto do trabalho, atitude, humildade e muita dedicação.

Infelizmente penso que com este Benfica (excluindo um núcleo restrito de jogadores) será impossível..

Acorda Benfica!

Hugalf

Pronto, como não quero arranjar problemas, já censurei a cara dos suínos...

A verdade está aí!

(Epá eu a enganar sou muito bom! Se calhar até tenho jeito para presidir algo quem sabe...)

Shoky

O Benfica já não representa nada...já ninguém respeita o Benfica na Europa.
É o clube dos patrocinios ridiculos.

É um desgosto enorme, mas está na hora de acordar.
Eu quero vencer crl...chega de viver dos rendimentos dos anos 60, 70 e 80.
CHEGA FDX