Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Citação de: Palmeirinha em 18 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Maio de 2011, 23:50
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:49
O Benfica já não representa nada...já ninguém respeita o Benfica na Europa.
É o clube dos patrocinios ridiculos.

É um desgosto enorme, mas está na hora de acordar.
Eu quero vencer crl...chega de viver dos rendimentos dos anos 60, 70 e 80.
CHEGA FDX
O Benfica tem três décadas de sucesso o porco já vai em duas. Mais uma chega para nos ultrapassar.
A diferença é que as duas deles são bem mais recentes e isso tem sempre mais impacto. Nós passamos a vida tda a falar do passado...
tens toda a razão é bem verdade. Mas este presidente é que nos leva pelo bom caminho. Uma década igual a esta e o Benfica fica rídiculo ao lado do porco em títulos. nomeadamente por causa da europa.

Semper_SLB

Genial presidente...genial...

Eis a sportinguização do Benfica já terminada!

Benfiquismo

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Maio de 2011, 23:55
É muito importante que percebam uma coisa.. O Benfica,neste momento, já não é o primeiro clube português a vir à cabeça dos estrangeiros.
Já não é o monstro que assustava adversários.
Já não é o prestígio de jogar num colosso europeu.
Já não é a certeza de lutar por títulos.

Esqueçam. Esse agora é o porto. E a continuarmos neste caminho, mais dia menos dia, ultrapassam-nos em tudo.. menos em sócios.
x2

Americano69

Em termos desportivos já nos passaram.
Em termos financeiros também.
Em termos de gestão nem se compara.

Sobra termos mais adeptos, mas mesmo isso será apenas uma questão de tempo, a continuar assim. E não sendo o único responsável, pelo tempo que lá está e pela total destruição de valores do Benfica, LFV será recordado como o principal responsável.

Mastercard

Nos próximas dias esperem capas muito bonitas e cheia de cores com Miccoli's e Lisandro's a caminho do Benfica. É preciso "alimentar" o povo.

Chefe

É muito importante que percebam uma coisa.. O Benfica,neste momento, já não é o primeiro clube português a vir à cabeça dos estrangeiros.

Esqueçam. Esse agora é o porto. E a continuarmos neste caminho, mais dia menos dia, ultrapassam-nos em tudo.. menos em sócios.
e pronto... não nos passam em sócios porquê?

Almodovar

Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:56

x2

deixa o benfica fazer recontagem dos socios, e vais ver se sao mesmo 250mil..
metade nao paga ou está morto.

Strata

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

Tão depressa gostamos de nos pôr em bicos de pés a cantar que somos os maiores do mundo, como depois assumimos, consciente ou inconscientemente, uma postura digna de um clube de bairro.

frslb

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 23:43
Retirado de um blog do Benfica:

Eu sinceramente, estou-me a cagar... Eles podem ganhar 100, pois nenhuma delas é merecida. Nenhuma delas é ganha de forma honesta. Eu sei, vocês sabem e eles sabem! Mas há quem aceite ganhar de forma desonesta... e há quem ache que isso é uma vergonha.

Eu prefiro ser dos últimos e ter honra... não ter que andar sempre a arranjar desculpas para justificar as jantaradas do Garrido, as escutas no Youtube, as sentenças ridículas que os safaram.

Eles podem ganhar 100, como já disse... mas nunca na Europa serão respeitados como as grandes equipas do Ajax, do Benfica, do Manchester United, do Real, do Barça, do Milan... porque toda a gente sabe (mesmo que não falem) de como o Porto conseguiu chegar onde chegou.

O nosso problema é este. Continuamos a acreditar que somos os maiores, que eles são um clube incógnito na Europa e quando damos por nós lá estamos a ser ultrapassados em número de títulos pelo Porto. E assim vamos, contentes, cheios de honra, mas com "zero tituli".

É triste...

Mas não dúvido que é assim para muita gente. É ligar a BTV nos próximos dias e verificar que  está tudo óptimo. Não nos desviamos um cm.
concordo plenamente com o que foi dito nestes dois posts, retrata perfeitamente não só a situação actual do Benfica, como a da larga maioria dos sócios e adeptos.. está tudo mais que conformado e continuamos a acreditar que tudo está bem e que para o ano é que vai ser.. não vêem o que está à frente de todos..

Armani

"Mandato desportivo".

Fdx!, a que é que ele se estaria a referir?...  :confused:

jase25

Citação de: Armani em 19 de Maio de 2011, 00:01
"Mandato desportivo".

Fdx!, a que é que ele se estaria a referir?...  :confused:

Ao seu clube.

Shoky

«Já temos a Taça UEFA, estamos na final da Taça de Portugal e a possibilidade de disputar a Supertaça Europeia. Queremos superar o número de títulos do Benfica, é algo muito importante para o clube», salientou Villas-Boas.

Siga a marinha.

DMP

Citação de: LGF Lizard em 18 de Maio de 2011, 23:51
Porto:
1 Champions League
1 Taça UEFA
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental
7 Campeonatos
5 Taças de Portugal
6 Supertaças

Benfica:
2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
3 Taças da Liga
1 Supertaça

Obrigado Vieira, por esta verdadeira orgia de títulos!

Esta é q é a triste verdade.

Saveloy

Diz muito quando um treinador português acha que tem crédito positivo depois desta época porque ganhou o campeonato o ano passado.

Rui Ramone

ponham a mão na consciencia, o LFV só continua lá pq deixamos

o LFV só continuara lá se a malta deixar q ele lá continue

este final da época foi um bálsamo para ele, se aquando o regresso aos treinos esta contestação continuar então sim podemos vir a ter sucesso em fazer o LFV sair do poleiro