Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Borgas_SLB

Não sei quem tem mais paciência se quem lê o GreatBenfica, se o próprio para escrever tanta coisa e com tanta piada :D

goldfrapp

GreatBenfica: pronto, agora foste longe demais e a máscara caíu. pára lá com o gozo.

VodkaBoy

GreatBenfica, A tua sapiencia espanta-me.

Acho que devias na proxima AG propor uma alteracao aos estatutos. Acabe-se com a eleicao de presidente. A mesma sera feita por nomeacao do anterior presidente, sendo possivel o presidente nomear-se a si proprio...

Gonzalex

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:54
Erra em termos desportivos, por isso foi com algum receio que ouvi-o a dizer que iria decidir mais em termos de Futebol, esse pode ser um Grave erro para a próxima época, quem devia decidir devia ser o Jesus e o Rui, pois assim se falhassem a culpa seria só deles, agora temo que a próxima época passa correr mal e ele corra o risco de ser substituido por um aventureiro qualquer. Espero que recomece depressa a estratégia da conversa dos Apitos, pois o passado prova que pode resultar, quando se conversa acerca dos Apitos os sócios não querem saber de mais nada, e nem ligam aos resultados Desportivos e isso é bom. O Grupo Cofina que faça a sua parte e crie as noticias suficientes para garantir a re-eleição do Vieira, porque senão o Futuro do Clube ficará em risco de cair na mão de oportunistas, só porque as bolas batem nas traves e não entram, e o Futuro do Glorioso não pode depender nunca da sorte ou do azar. Por isso espero que tudo continue como está, lembrem-se se Vieira sair acaba-se a Guerra com o Porco e nunca mais se ouvirá falar de Apitos, pois é preciso incentivar os jornalistas a manterem a Guerra acesa, e isso ninguém faz tão bem como Vieira, e sem a Guerra com os porcos poderia haver uma certa depressão e desunião que são inaceitáveis, pois dependemos da União para reunir esforços para enfrentar a nossa maior ameaça, o nosso Passivo, e só com a ajuda de Todos isso será possivel. Quando votarem lembrem-se, sem Vieira não há Caça ao Porco.

Opah a serio...este gajo tem Oscar garantido.

bcool973

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 15:41
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2011, 15:38
Se alguém tiver a bondade de me responder, para que eu não tenha que ir somar o calhamaço, quando dinheiro gastou o LFV esta época (2010/2011) em contratações?

Assim por alto:
- Roberto: 8,5M€
- Oblak (acho que é assim): 2M€ Acho que foi só 1 M€
- Rodrigo + Alípio: 6M€

- Gaitan: 8,4M€ comprado em Janeiro de 2010 para a época 2010/11
- Jara: 5,6M€ comprado em Janeiro de 2010 para a época 2010/11
- 20% Salvio: 2,5M€
Ainda faltam Kardec, F. menezes, Airton, Eder Luis e outras pérolas - todos estes vieram na época 2009/10 no mercado de Janeiro.

Bial

Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2011, 15:57
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 15:54
Erra em termos desportivos, por isso foi com algum receio que ouvi-o a dizer que iria decidir mais em termos de Futebol, esse pode ser um Grave erro para a próxima época, quem devia decidir devia ser o Jesus e o Rui, pois assim se falhassem a culpa seria só deles, agora temo que a próxima época passa correr mal e ele corra o risco de ser substituido por um aventureiro qualquer. Espero que recomece depressa a estratégia da conversa dos Apitos, pois o passado prova que pode resultar, quando se conversa acerca dos Apitos os sócios não querem saber de mais nada, e nem ligam aos resultados Desportivos e isso é bom. O Grupo Cofina que faça a sua parte e crie as noticias suficientes para garantir a re-eleição do Vieira, porque senão o Futuro do Clube ficará em risco de cair na mão de oportunistas, só porque as bolas batem nas traves e não entram, e o Futuro do Glorioso não pode depender nunca da sorte ou do azar. Por isso espero que tudo continue como está, lembrem-se se Vieira sair acaba-se a Guerra com o Porco e nunca mais se ouvirá falar de Apitos, pois é preciso incentivar os jornalistas a manterem a Guerra acesa, e isso ninguém faz tão bem como Vieira, e sem a Guerra com os porcos poderia haver uma certa depressão e desunião que são inaceitáveis, pois dependemos da União para reunir esforços para enfrentar a nossa maior ameaça, o nosso Passivo, e só com a ajuda de Todos isso será possivel. Quando votarem lembrem-se, sem Vieira não há Caça ao Porco.

Opah a serio...este gajo tem Oscar garantido.

E espero que seja daqueles bem pesados e que lho entreguem na cabeça.

VodkaBoy

GreatBenfica a user do ano e Vieira a presidente do ano!

Alvi_Rubro

paulobento2155

Citação de: VodkaBoy em 19 de Maio de 2011, 15:57
GreatBenfica, A tua sapiencia espanta-me.

Acho que devias na proxima AG propor uma alteracao aos estatutos. Acabe-se com a eleicao de presidente. A mesma sera feita por nomeacao do anterior presidente, sendo possivel o presidente nomear-se a si proprio...

looooool  ;D ;D

_JonasThern_

E o Weldon... Um jogador que se fez 45 minutos ao longo da época foi muito vê o seu contrato renovado...

Atenção que eu gosto do Weldon, mas se não jogou ao longo da época foi porque não servia. E agora renova-se? Mais uma prova da falta de critério que há no Benfica. Um clube de parodiantes.

soulsearcher

"Espero que recomece depressa a estratégia da conversa dos Apitos, pois o passado prova que pode resultar, quando se conversa acerca dos Apitos os sócios não querem saber de mais nada, e nem ligam aos resultados Desportivos e isso é bom. O Grupo Cofina que faça a sua parte e crie as noticias suficientes para garantir a re-eleição do Vieira."

Já se tinha perccebido que ele anda aqui a fazer-vos de parvos, mas esta parte parece-me mais do que obvia, se alguem ainda tinha duvidas. Mas uma coisa é certa, ele está aqui no forum em MISSAO, nao sei a mando de quem...

GreatBenfica

O que estámos a fazer é agir de forma inteligente, há pouco dinheiro logo temos que contar com aqueles que já temos e investir apenas em algumas mais valias e jogadores jovens e baratos, isto é assim mesmo. Nisto estámos a agir muito bem.

Karel Alinho

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2011, 16:00
E o Weldon... Um jogador que se fez 45 minutos ao longo da época foi muito vê o seu contrato renovado...

Atenção que eu gosto do Weldon, mas se não jogou ao longo da época foi porque não servia. E agora renova-se? Mais uma prova da falta de critério que há no Benfica. Um clube de parodiantes.

É isto. Ainda ontem li essa notícia e não queria acreditar, pelas razões acima apontadas, que ele ia renovar. Continuamos a ser rigorosos...nos tiros nos pés.

Vieri

Esse greatbenfica está a dar uma tanga bestial...
Está na cara que faz campanha contra o Vieira de acordo com uma enviezada psicologia invertida.
E a malta está a ir na onda...