Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro982

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2011, 09:55
Citação de: pedro982 em 20 de Maio de 2011, 09:50
continua aqui um festanço neste post....

o rei merece....como disse num post na pagina anterior já viste a quantidade de "titalos" so em 5 dias.....não é pra todos

mas merece porque tem feito um mau trabalho, ou merece porque os outros conquistam titulos?!?!?

é que ainda agora reparei na equipa há 10 anos atras que jogou com o Salgueiros.. parece que evoluimos um bocadinho desde entao...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2011, 09:41
Empresário de Urreta: ....não quer "muita conversa" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

:tonge:

nada de anormal......alias eu so conheço 3 pessoas neste mundo que querem "conversa" com o vieira que são;

o presidente do atletico madrid
o presidente do real madrid
e o joaquim oliveira

falta o pinto da costa...

blog benficaatemorrer

Citação de: pedro982 em 20 de Maio de 2011, 10:00

o rei merece....como disse num post na pagina anterior já viste a quantidade de "titalos" so em 5 dias.....não é pra todos

mas merece porque tem feito um mau trabalho, ou merece porque os outros conquistam titulos?!?!?

é que ainda agora reparei na equipa há 10 anos atras que jogou com o Salgueiros.. parece que evoluimos um bocadinho desde entao...

o sucesso ou as vitórias dos outros é proporcional ao mau trabalho deste presidente... é assim que se medem as coisas no desporto, entre equipas com orçamentos semelhantes!

Ritinha

Bom dia, Luís! És ENORME!  :bow2: :bow2:

(Tenho que fazer vénia ao Senhor Presidente senão levo amarelo! :metal: )

BotelhoDaCosta

Então andas a empurrar o Rui para fora seu malandro? 1ª coisa de jeito que eu vejo sair relacionada contigo no último ano.

BotelhoDaCosta

É sempre bom por duas razões:

Há sempre quem diga que ficas mais fraco sem um escudo, no entanto é certo que vem outro porque já se percebeu que de parvo tens pouco;

O Ruizinho efectivamente tem de sair o quanto antes;

aplane

De ferias no Brasil ?

é Isso...Para o ano ficamos em 3º----Obrigado e põe te a andar SFF...

diabinho_in_love

Sr Presidente,

Já tem o salão de festas pronto para logo receber o seu clube de coração e proporcionar-lhes mais um titulo em nossa casa???

Espero que desta vez não falhe a luz...

Já agora não sei se viu, mas ontem no hoquei deram mais uma prova do que é ser um clube campeão e lutador até ao fim: a perderem 3-1 a um minuto do fim e foram ganhar 4-3

fcporto TEM O ESPIRITO QUE O SR NUNCA CONSEGUIRÁ INCUTIR NO BENFICA, PORQUE ELES PENSAM PRIMEIRO NO CLUBE E DEPOIS NELES PROPRIOS

blog benficaatemorrer

Citação de: aplane em 20 de Maio de 2011, 10:23
De ferias no Brasil ?

é Isso...Para o ano ficamos em 3º----Obrigado e põe te a andar SFF...

para o ano acabas em 4º meu caro...

vou deixar desde já a tabela classificativa:

1º - f. c. porto

2º - sporting

3º - braga

4º - benfica

kitnoce

Citação de: pedro982 em 20 de Maio de 2011, 10:00

Cavando o passivo, qualquer jogador de FM faz melhor...

NunoSG

Não quero acreditar mesmo nesta notícia... e por muito que deteste o "sr. paródias", estes ultimos dias têm sido por demais em notícias algo duvidosas com objectivo de enfraquecer ainda mais o actual benfiquinha do "sr. paródias". No entanto se isto acontecer, acho que vai ser a cereja no topo do bolo, e se depois desse acontecimento ainda derem crédito ao "sr. paródias" então teremos o futuro do Benfica mais do que hipotecado.

PattyBrooks

Benfica a tentar novas derrotas desde 2001.

trainmaniac

O senhor presidente não é estúpido o suficiente para deixar cair o Rui Costa. O Rui Costa é que podia ser homenzinho o suficiente para se vir embora, mas está visto que está a gostar.

NunoSG

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 10:56
O senhor presidente não é estúpido o suficiente para deixar cair o Rui Costa. O Rui Costa é que podia ser homenzinho o suficiente para se vir embora, mas está visto que está a gostar.

Penso exactamente o mesmo, o Rui desiludiu-me bastante ao pactuar com o que se passou este ano, principalmente.

Preacher

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 10:56

A verdade é essa.