Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2011, 01:16
Aqui há uns tempos apareceu uma notícia a dizer que o Vieira estava desiludido com os empresários de futebol...

Deve ser por serem lateiros e quererem tudo para eles, os invejosos!

Joao Miguel

Citação de: rogsilva em 07 de Junho de 2011, 23:06
Ao ler as páginas anteriores confirmo o que penso desde à muito tempo: no Benfica todos os temas servem para agudizar a bi-polarização "pós-vieira" e "anti-vieira"!
Quem aqui comenta acaba por tomar partido por uma destas correntes, coloca as palas e deixa de ter opinião própria. Pior...deixa de ter opinião benfiquista!!!
Eu sou Benfiquista, gosto de discutir o clube, preocupo-me com o clube e não entendo como muitos de vós centram as discussões de todos os temas, apenas, em torno da opinião que têm do actual presidente. (Pior só a polarização anti-cardozo e pós-cardozo...enfim!!!)
Daqui a um ano espero que o Benfica tenha outro presidente, que ganhe de forma democrática nas urnas de acordo com o projecto que apresentar, mas até lá não devemos criar uma crispação, entre os apoiantes e os detractores do LFVieira, que acabará por prejudicar APENAS o próprio clube.

O caso Coentrão é só mais um que vem reforçar esta tendência separatista!!!

Surgem teorias "conspirativas" de todo o lado quando o assunto é claro como água: o Coentrão tem estado muito mal nas declarações que tem prestado! Não digo isto por ser o Coentrão, jogador que muito aprecio, mas em circunstância alguma um activo de um clube pode dizer o que tem sido atribuído ao Coentrão! Fragiliza qualquer suposta negociação...e, pior que isso, não é ético nem correcto para com o Benfica!
Aliás, devo acrescentar o seguinte:  no último jogo do campeonato o Coentrão começou a cozinhar esta situação com a história da camisola. Tentou emendar com as declarações no final do jogo mas é para mim inaceitável que um jogador do Benfica entregue a camisola a adeptos, por mais importantes que sejam (e eu reconheço a imensa importância dos NN), que passaram todo o jogo a agredir o Benfica, assobiando e insultando!!! Parece inocente?...mas não foi! É a minha teoria da conspiração???...Talvez, mas também tenho direito...ainda para mais com a inspiração que surge destes fóruns!!!

Certo é que desde esse dia a atitude do Coentrão mudou radicalmente!!!
Discurso divergente do utilizado ao longo da época, atitudes absurdas como a da campanha eleitoral...enfim... mostras de uma imaturidade da qual, obviamente, ele não TEM culpa mas que...pelo menos...devia evitar que o prejudicasse e que prejudicasse o Benfica!!!

Independentemente da pessoa que presida o Benfica, e perante uma situação semelhante, eu nunca posso tomar partido pelo jogador (seja ele qual for) por menos que goste do presidente!!!

Certo dia dizia-me um amigo meu portista (sério e não faccioso...sei que é raro mas ele existe) que nós, Benfiquistas, "edeusamos" os jogadores acima do próprio clube! Obviamente que eu aproveitei a dica para responder ... e vocês "edeusam" um presidente corrupto!!! No entanto, não deixa de ser verdade. Nós, que por vezes tratamos tão mal o Benfica, vamos às nuvens por qualquer declaração de um qualquer jogador (parecemos adolescentes a quem é feita a primeira declaração de amor) que à primeira oportunidade vira as costas ao clube. O fenómeno Coentrão é paradigmático. Eu gosto dele enquanto JOGADOR  e não porque, inconscientemente, diz que assina um contrato vitalício com o Benfica e que só perde a virgindade com o Benfica...etc..etc

Coerência e bom senso FALTAM-NOS e, acreditem, são virtudes que em muito podiam ajudar o clube!!!

Como se vê que és iniciado!!

Que qualidade de comentário!! Nem mais, assim sim!!

Este forum deveria ter mais gente como tu. Acredito, sinceramente, que não há mais trocas de ideias e que algumas pessoas não comentem, precisamente, por se sentirem constrangidas.

Bem hajas pelo teu comentário, respeito e assino por baixo (apenas tenho reservas na parte da camisola).

Edu

pedroslb18

Quem me dera que já houvesse um pós-vieira!

Significava que ele já se tinha posto no crlh!

sn1perhawk

Clube não perdoa declarações de Coentrão

Águias instauram processo disciplinar ao esquerdino. Ponderam fazer queixa contra o Real na FIFA. Jogador sente-se pressionado.

Fábio Coentrão vai ter de responder a um processo disciplinar instaurado pelo Benfica, depois de uma entrevista ao jornal espanhol As, na qual assumiu que deixou de falar com Luís Filipe Vieira e reafirmou a vontade de transferir-se para o Real Madrid. Os encarnados ponderam, também, apresentar uma queixa na FIFA contra o clube espanhol, por assédio a um jogador que tem contrato até 2016.

A mais do que provável transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid conheceu, ontem, mais alguns episódios - os encarnados, em comunicado publicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, esclareceram que desconhecem «qualquer proposta [...] por parte de algum clube, sociedade, empresário ou qualquer intermediário relativamente à aquisição dos direitos desportivos de Fábio Coentrão», mas foi a entrevista ao jornal As que desencadeou uma tomada de posição forte.

As declarações de Fábio Coentrão causaram mal-estar na Luz. É verdade que o lateral-esquerdo já tinha confessado o desejo de rumar a Madrid, mas não tinha avançado tanto, nem deixado a porta aberta à conclusão de que está em choque com o Benfica. Agora, por ter desrespeitado o regulamento interno, que impede os jogadores de concederem entrevistas sem autorização, deverá ter de pagar uma multa, depois de aberto um processo disciplinar.

E as consequências dos últimos capítulos podem não ficar pelo acção disciplinar contra Coentrão. O Benfica está a considerar a apresentação de uma queixa na FIFA contra o Real Madrid, por assédio indevido e não autorizado ao lateral-esquerdo.

ESPERO QUE SEJA MESMO VERDADE QUE O BENFICA REALMENTE não perdoa declarações de Coentrão.......e porra ainda estam a poderam??????

o páaaaa....vao com esta porra para a frente.......LFV  mostra que és homem suficiente e realmente defendes os interreses do clube......

tiagoterceira

ó Vieira ...a defender o Benfica? a ser implacavel nas decisoes? castigar e bem os jogadores? braço de ferro com o Real Madrid?....dasss....andas a comer elásticos, tás a esticar cmó carlh!!

Zaratustra

bem me parecia q os 25+garay era bom de mais...

sn1perhawk

ou o LFV toma de uma vez por todas uma atitude de homem e de presidente ao passo-me......estou maluco com esta porcaria  toda

diabinho_in_love

Ou finalmente se mostra perante a Europa o poder do benfica onde não sai nenhum jogador abaixo da clausula...ou então rua quem não for capaz de tais atos

Aguardo pela conclusão do coentraão, mas se for abaixo da clausula para mim cada vez menos verei este benfica como paixão....e para isso só falta mesmo mandar cancelar o débito direto

Por falar nisso despache-se sr presidente...é que já falta menos de um mês para nova prestação de quotas

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Junho de 2011, 09:04
Ou finalmente se mostra perante a Europa o poder do benfica onde não sai nenhum jogador abaixo da clausula...ou então rua quem não for capaz de tais atos

Aguardo pela conclusão do coentraão, mas se for abaixo da clausula para mim cada vez menos verei este benfica como paixão....e para isso só falta mesmo mandar cancelar o débito direto

Por falar nisso despache-se sr presidente...é que já falta menos de um mês para nova prestação de quotas

que bafo a bagaço...

já foste à cama?

diabinho_in_love

blog benficaatemorrer

melo7

Não concordo com muita coisa que faz, mas o que é que ele fez agora? O Coentrão já saiu? Esteve muito bem em instaurar um processo ao fábio e se fizer queixa contra o Real só temos é de aplaudir.