Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Mas estou surpreendido com as notícias.

Quero ver como é que sr presidente se irá "descartar" desta novela.

Na entrevista afirmou que o FC só sairia pelo valor da clausula mas entretanto não explicou como é que o CLUBE iria cumprir os encargos bancários deste ano.

Gostaria de entender como é que sem vendas o CLUBE conseguirá pagar os enormes empréstimos que terá de liquidar este ano.

Bola7

Citação de: Ritinha em 08 de Junho de 2011, 10:14
Bom dia Luís. Passaste bem a noite? Dormiste bem? Ainda estás no trono?  >:(

iloy

esta posiçao devia ser a mesma para todos, deixou sair o di Maria, ramires e david luiz em preço de saldos.

Riquelme_10

10 anos depois a vergonha continua, gestâo desportiva de amadores...tipica de quem gere para a comissâo e para o lucro de outros. Plantel completamente indefinido, estrutura completamente indefinida...cambada de incompetentes.

É o teu ultimo ano como presidente do Benfica!!!

zerocool

Continua a meter os pés pelas mãos....este clube está completamente à deriva!!!

fabioLupi

Enzo Peres 5 ANOS. Confirmou o empresario à pouco em Bola Branca.

Pedro84

Citação de: zerocool em 08 de Junho de 2011, 12:45

Estás-te a referi a quê, exactamente?

foxto

Citação de: iloy em 08 de Junho de 2011, 11:06
esta posiçao devia ser a mesma para todos, deixou sair o di Maria, ramires e david luiz em preço de saldos.

:bah2:

VodkaBoy

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Junho de 2011, 12:48
Citação de: zerocool em 08 de Junho de 2011, 12:45

Estás-te a referi a quê, exactamente?
Tambem nao percebi.
O rumo esta mais que definido...

mojo_j0jo

Citação de: foxto em 08 de Junho de 2011, 12:58

continuo achar q o ramires, já estava mais do q vendido antes de chegar ao Benfica...o Benfica nele fez de barriga de aluger...

...o di maria, acho q foi um bom negocio...perdeu-se foi é nos 6M€ no rodrigo

...de todos os negocios, acho q o david luiz foi o pior!! mas se o q aqui escreviam era verdade, q o benfica tinha q pagar não sei quanto até ao final do mês ou assim....pronto o DL teve q ser despachado, e a preço de saldo, pois o Benfica precisava urgentemente de dinheiro

trainmaniac

Então senhor presidente, já pôs o Paulo Gonçalves a ameaçar o Real Madrid ou quê?

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2011, 13:20...de todos os negocios, acho q o david luiz foi o pior!! mas se o q aqui escreviam era verdade, q o benfica tinha q pagar não sei quanto até ao final do mês ou assim....pronto o DL teve q ser despachado, e a preço de saldo, pois o Benfica precisava urgentemente de dinheiro

E portanto tem de ser questionada e responsabilizada a suicidária política financeira que em momentos-chave nos obriga a vender ao desbarato para que o clube não abra falência. Aceitar estas coisas sem exigir responsabilidades não pode ser.

Bial

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 13:21
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2011, 13:20...de todos os negocios, acho q o david luiz foi o pior!! mas se o q aqui escreviam era verdade, q o benfica tinha q pagar não sei quanto até ao final do mês ou assim....pronto o DL teve q ser despachado, e a preço de saldo, pois o Benfica precisava urgentemente de dinheiro

E portanto tem de ser questionada e responsabilizada a suicidária política financeira que em momentos-chave nos obriga a vender ao desbarato para que o clube não abra falência. Aceitar estas coisas sem exigir responsabilidades não pode ser.

Dizes tu que não pode ser. No benfica do "presidente" não só pode como ainda é aplaudido de pé.

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2011, 13:21

obvio, concordo plenamente

a gestão de LFV, muitas vezes faz parecer q somos podres de ricos, e podemos gastar tudo e mais alguma coisa, em barris de jogadores

depois quando se acorda para a vida, temos q andar a desbaratar o melhores para poder tapar os erros cometidos

SLBCARLOS

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2011, 13:20
Citação de: foxto em 08 de Junho de 2011, 12:58

continuo achar q o ramires, já estava mais do q vendido antes de chegar ao Benfica...o Benfica nele fez de barriga de aluger...

...o di maria, acho q foi um bom negocio...perdeu-se foi é nos 6M€ no rodrigo

...de todos os negocios, acho q o david luiz foi o pior!! mas se o q aqui escreviam era verdade, q o benfica tinha q pagar não sei quanto até ao final do mês ou assim....pronto o DL teve q ser despachado, e a preço de saldo, pois o Benfica precisava urgentemente de dinheiro
o di maria e ramires foram boms negocios.
o d.luis e cardozo deviam ter sido vendidos no verao. 35M + 25M. 
no d.luiz ja perdemos  10M ja que fui so vendido por 25M. e o cardozo agora ninguem o quer./ melhor oferta fui 18M. = - 7M que o ano passado.
por isso caso seja vendido  nesses 2 jogadores perdemos 15M.

com 15M podiamos ter comprado 2 boms jogadores.

pra nao falar de outros negocios ridiculos houve 6M no verao para comprar rodrigo para emprestar, mas nao tivemos +/- 8M para o wesley ou elias.