Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superaguia

É uma evidência que a carreira de futebolista do Nuno Gomes está a chegar ao seu ocaso.
Pese embora ele possa ser útil em alguns jogos, por alguns momentos, não creio ser justo que ele tire um lugar no plantel a jovens jogadores com qualidade, ritmo e fome de jogar pelo Benfica. A não ser que se queira que ele esteja no plantel apenas para fazer número....Isso sim, será falta de respeito para com ele e menor seriedade para com o clube que lhe estaria a pagar para fazer jogging....

Não dou credibilidade nenhuma à tese de que o Nuno Gomes só tomou conhecimento da posição do Benfica pelos jornais! Ele sabe há muito o seu espaço competitivo na equipa e a perspectiva do clube. Se o papel principal do Nuno Gomes é transmitir a sua experiência e a mística do clube, isso poderá ser realizado noutras funções na estrutura de futebol. E isso será o que o Benfica lhe propõe, de acordo ccom as suas possibilidades salariais.

Mas se ele pretende disfrutar do futebol mais uma ou duas épocas, a um nível menos competitivo, e com um contrato lucrativo então só há uma solução: sair.
O Benfica não deve nem pode tentar competir com essas propostas contratuais.

Para mim, esta é mais uma novela encomendada para manipular os benfiquistas.
É mais um episódio na tentativa de assassinato de carácter do presidente do Benfica, do Rui Costa e do Jorge Jesus. Alguns jornaleiros procuram passar a imagem de vítima, de coitadinho, maltratado e injustiçado, ao Nuno Gomes. Esperam, assim, colher o saudosimo e simpatia dos benfiquistas desiludidos e virá-los contra a direcção do cube, numa expectatica de terem mais títulos gordos através da destabilização permanente do Benfica que têm efectuado. Depois de anunciarem o interesse em dezenas de jogadores; de colocarem vários directores desportivos; de questionarem repetidamente a confiança no treinador; de se analisar e por à prova repetidamente a força ou fragilidade do Rui Costa na estrutura da SAD; de se por em causa a seriedade e honestidade do presidente Luís Felipe Vieira; agora abordam a reacção à entrevista dada pelo Fábio Coentrão ( pelo presidente do sindicato de jogadores) e o tratamento dado ao Nuno Gomes.

O Benfica deve estar sempre acima dos interesses pessoais do Nuno Gomes que se suportou nas manobras da comunicação social. Enfim, é uma vergonha o que está a passar.

Pedro Neto

Ninguém põe em causa a seriedade e honestidade do presidente do Benfica. Toda a gente sabe que ele não tem nada disso.

benfiquistaemcasa

Pessoalmente não me choca a saída do Nuno Gomes, uma vez que ele quer continuar a jogar e não tem lugar no plantel. Se o Eusébio quisesse continuar a jogar até hoje , apesar de ser o maior jogador de sempre do clube, também não me parece que alguém pudesse defender a sua permanência no plantel. Tudo acaba. Ja a questão do Coentrão me parece estar a ser mal conduzida e temo que , neste braço de ferro, seja o Benfica o maior perdedor, até porque o tempo está a esgotar-se e não se vê uma alternativa a Coentrão. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2011, 16:13
Ninguém põe em causa a seriedade e honestidade do presidente do Benfica. Toda a gente sabe que ele não tem nada disso.

eheheheh...

blog benficaatemorrer

este tal de super águia aparece muitas vezes ou eu é que tenho um azar do crl que cada vez que aqui venho ele aparece?

Gog

lol :)

andrebond

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 16:20

eheheheh...

Tiveste graça. Mas um desonesto não tem de ser sempre desonesto. Mas de facto é como a história do Pedro e do Lobo.

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 16:22
este tal de super águia aparece muitas vezes ou eu é que tenho um azar do crl que cada vez que aqui venho ele aparece?

pior do que isso é que foi banido por 1 semana e está aqui a escrever impavido e sereno

Bial

Até aparece quando supostamente deveria estar banido. É mesmo karma!

crslb

Espero bem que acabe essa novela Coentrão, se é o seu desejo, que vá p Madrid o mais rápido possivel.

já agora, se for mesmo verdade 2.4M pelo Enzo, excelente negocio, sim senhor !

JNF

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 16:31

pior do que isso é que foi banido por 1 semana e está aqui a escrever impavido e sereno

e não é o único nessa situação.

Bial

Citação de: crslb em 08 de Junho de 2011, 16:34
Espero bem que acabe essa novela Coentrão, se é o seu desejo, que vá p Madrid o mais rápido possivel.

já agora, se for mesmo verdade 2.4M pelo Enzo, excelente negocio, sim senhor !

2,4M€ por 50% do passe. Mesmo assim parece um excelente negócio.

sculpture

Citação de: JNF em 08 de Junho de 2011, 16:34

entao vou começar a chamar merdas a alguns users porque ja sei que nada me acontece  :smokin:

JNF

Sr. Presidente, se se confirmar a vinda do Enzo Pérez pelos valores referidos na CS, só tenho de lhe tirar o chapéu e perguntar como é que se conseguiu enganar desta vez e ter feito um negócio que beneficia claramente o Benfica.

JNF

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 16:39
Citação de: JNF em 08 de Junho de 2011, 16:34

entao vou começar a chamar merdas a alguns users porque ja sei que nada me acontece  :smokin:
o outro em questão levou vermelho, mesmo à minha frente e ainda hoje se passeia por aqui.