Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

crslb

Citação de: JNF em 08 de Junho de 2011, 16:39
Sr. Presidente, se se confirmar a vinda do Enzo Pérez pelos valores referidos na CS, só tenho de lhe tirar o chapéu e perguntar como é que se conseguiu enganar desta vez e ter feito um negócio que beneficia claramente o Benfica.

Realmente, a ser verdade, grande negocio ! SE VERDADE, ATENÇÃO.

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 16:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Junho de 2011, 16:22
este tal de super águia aparece muitas vezes ou eu é que tenho um azar do crl que cada vez que aqui venho ele aparece?

pior do que isso é que foi banido por 1 semana e está aqui a escrever impavido e sereno

então é uma dualidade se sentimentos...

a alegria imensa de o ver banido nem que por uma semana e a tristeza profunda de ele ter cunhas tão boas que embora banido pode postar à vontade!

Karel Alinho

Tenho de elogiar, desta vez. Grande negócio. O último assim, foi o do Ramires.

sculpture

Citação de: JNF em 08 de Junho de 2011, 16:40
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 16:39
Citação de: JNF em 08 de Junho de 2011, 16:34
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2011, 16:31
este tal de super águia aparece muitas vezes ou eu é que tenho um azar do crl que cada vez que aqui venho ele aparece?

pior do que isso é que foi banido por 1 semana e está aqui a escrever impavido e sereno

e não é o único nessa situação.

entao vou começar a chamar merdas a alguns users porque ja sei que nada me acontece  :smokin:
o outro em questão levou vermelho, mesmo à minha frente e ainda hoje se passeia por aqui.

qual é esse?

punisher050m

Se reparar-mos o plantel está quase definido!

Devo dizer que esta está a ser uma das pré épocas mais bem preparada dos últimos anos!

Neste momento, tirando a situação Coentrão e o empréstimo do Airton que me parece um ERRO ENORME, o plantel está praticamente definido.

Vejamos:

GR:
- Artur Moraes
- Roberto/ Julio César/ Oblak ( Escolher o melhor e vender os outros. O que ficar luta pela titularidade. Se nenhum for bom, devemos despachar os 3 e contratar outro.)
- Moreira

DC:
- Luisão
- Garay (?)
- Jardel/ Leo Kanu/ M. Victor/ Roderick (Escolher os dois melhores e vender ou emprestar os outros.)

DD:
- Maxi Pereira (Renovar JÁ!)
- Daniel Wass

DE:
- Coentrão(?)(É quase certa a saída por isso temos que contratar alguém à altura. É A MAIOR LACUNA DO PLANTEL NESTE MOMENTO).
- Carole

MD (Médio Defensivo):
- Javi
- Airton( NÃO EMPRESTAR. JOGADOR ESSENCIAL SE JAVI SE LESIONAR OU ESTIVER CASTIGADO!!!)

MCD (Médio centro direito):
- Enzo Perez
- R. Amorim
- André Almeida (Deve ser para emprestar.)

MCE:
- Matic
- David Simão/ Peixoto (Escolher um e vender no caso de ser o Peixoto a sair ou emprestar no caso do David Simão.)

MO (Médio ofensivo):
- Aimar/ Bruno César/ Carlos Martins/ Miguel Rosa (Emprestar os dois piores.)

ED (Extremo direito):
- Urreta/ Salvio(?) (Salvio não deve regressar, mas caso regresse, devemos emprestar Urreta.)
- Rodrigo Mora

EE:
- Nolito
- Gaitan
- Fernandez (Vender.)

Avançado:
- Jara
- Saviola

Ponta de lança:
- Cardozo/ Nelson Oliveira/ Rodrigo (Ou vender Cardozo, ou emprestar um entre Nelson Oliveira e Rodrigo.)

Assim sendo ficamos com um excelente plantel de 27 jogadores:

Artur
Roberto/J. Cesar/ Oblak/ Outro(?)
Moreira
Luisão
Garay/Outro(?)
Jardel/ Leo Kanu/ M. Victor/ Roderick
Jardel/ Leo Kanu/ M. Victor/ Roderick
Coentrao/ Outro(?)
Carole
Maxi Pereira
Daniel Wass
Javi
Airton
Enzo Perez
R. Amorim
Matic
D. Simão/ Peixoto
Aimar/ Bruno César/ Carlos Martins/ Miguel Rosa
Aimar/ Bruno César/ Carlos Martins/ Miguel Rosa
Nolito
Gaitan
Urreta/ Salvio
Rodrigo Mora
Jara
Saviola
Cardozo/ Nelson Oliveira/ Rodrigo
Cardozo/ Nelson Oliveira/ Rodrigo

Resumindo: O Coentrão vai sair e 25 M mais o Garay era um bom negócio!
Depois basta contratar um defesa esquerdo, e resolver alguns casos no plantel e ficamos com um plantel excelente, para lutar em todas as frentes! Claro que era bom ter o Salvio para ajudar à festa!
E muito importante: Manter o Airton!

SimpSLB

Senhor presidente, nos últimos 2 dias tem estado a ver a história do Benfica, a mística? É que o negócio Enzo Pérez e a reacção às declarações do Coentrão... Sim senhor

Far(away)

Arrume o negócio Coentrão de uma vez por todas.

A pré-época está aí quase a começar, precisamos encontrar uma alternativa no mercado e resolver outros défices da equipa, como um defesa central.

darkwolf

Cheira-me que quando a equipa voltar ao trabalho vai haver surpresas.

Far(away)

Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2011, 18:17
Cheira-me que quando a equipa voltar ao trabalho vai haver surpresas.

Boas ou más?

4starstarget

Citação de: Bial em 08 de Junho de 2011, 16:31

Até aparece quando supostamente deveria estar banido. É mesmo karma!
é o superaguia e o adepto 1984...

Menino do Côro

Então essa demissão vai demorar muito?

Pedro10

Citação de: SimpSLB em 08 de Junho de 2011, 17:55
Senhor presidente, nos últimos 2 dias tem estado a ver a história do Benfica, a mística? É que o negócio Enzo Pérez e a reacção às declarações do Coentrão... Sim senhor
x2
Surpreendeu-me, grande contratação do Enzo Pérez principalmente pelos valores que foi.

ivodaniello

Citação de: benfiquistaemcasa em 08 de Junho de 2011, 16:20
Pessoalmente não me choca a saída do Nuno Gomes, uma vez que ele quer continuar a jogar e não tem lugar no plantel. Se o Eusébio quisesse continuar a jogar até hoje , apesar de ser o maior jogador de sempre do clube, também não me parece que alguém pudesse defender a sua permanência no plantel. Tudo acaba. Ja a questão do Coentrão me parece estar a ser mal conduzida e temo que , neste braço de ferro, seja o Benfica o maior perdedor, até porque o tempo está a esgotar-se e não se vê uma alternativa a Coentrão. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

eu também não estou chocado, estamos a falar de um jogador que nas ultimas 2 épocas foi titular 1 única vez.

www.benfiquistanotrabalho.blogspot.com

Americano69

O entreposto já é reconhecido a nível internacional, sim senhor

lopi75slb

Esta a ser uma revoluçao neste plantel , nao sei o que vai dar , mas com tanto jogador contratado acho isto pessimo .