Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bial

Citação de: pcnunes em 09 de Agosto de 2011, 11:23
Venho aqui para, além de lhe dar os Bons Dias, lhe agradecer o comunicado de hoje e que é condizente com a História e Honra do nosso Clube.

Obrigado, Vieira...e tu esta época estás-te a sair bem ó magano :clap1: :clap1: :clap1:

x2

ANTI OSGAS

Tenho que admitir que está época está a ter o comportamento que se pede a um presidente do BENFICA...ou será que já está em pré campanha eleitoral?

mojo_j0jo

Citação de: ANTI OSGAS em 09 de Agosto de 2011, 14:08
Tenho que admitir que está época está a ter o comportamento que se pede a um presidente do BENFICA...ou será que já está em pré campanha eleitoral?

as eleições só são em 2013...por isso acho q essa tese, é mais para o ano q vem

Beduas

O Benfica que faça o melhor possível para ganhar bom dinheiro com os direitos televisivos mas não me vão fazer isso com canais lá da "Puta que os pariu" que eu não sou rico.

Bial

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2011, 14:12

São em 2012.
A vontade é tanta que nem se informam, fdx.

Fabricio_Miguel

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2011, 13:46
Citação de: Bailey em 09 de Agosto de 2011, 13:21
está-se a saír bem desde o final da época 10/11. No entanto ainda falta um bom bocado para votar nele nas próximas eleições. Se ele conseguir os tais direitos televisivos pelos valores exorbitantes que se falam talvez eu comece a mudar de opnião.
disseram-me que ontem num programa daqueles de peixarada que o rgs disse que que os adversarios vão ficar "chocados" qd virem o acordo que o Benfica vai fazer
se for igual ao choque que ele disse que ia contecer antes dos 5-0 no dragão,dispenso.....

mojo_j0jo

Citação de: Bial em 09 de Agosto de 2011, 14:22
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Agosto de 2011, 14:12

São em 2012.
A vontade é tanta que nem se informam, fdx.

fui confirmar, e tens razão...mas já aqui tinha lido no forum q era em 2013, e normalmente não ponho em causa tudo q leio por aqui

mas deixa estar q tua "vontade" tambem é tanta q esta sempre a cuca para poder mandar a tua boquinha maravilha...q por acaso são sempre as mesmas mas escritas de diferentes maneiras  ;) um genero de vira o disco toca o mesmo...e se não gostas não leias, facil!!! não precisas é destar a dizer "f#d#sse"  quando eu escrevo uma coisa, pois em nada és mais do q os outros aqui, não falo só de mim, pois já te vi com as tuas "superiorizações" perante outros! se tava errado corrigias, era simples!

bladereunner

Passou de besta a bestial !!!!

E o campeonato ainda não começou.

Carrega Vieira.

VodkaBoy

Citação de: bladereunner em 09 de Agosto de 2011, 15:16
Passou de besta a bestial !!!!

E o campeonato ainda não começou.

Carrega Vieira.
Claro que nao passou de besta a bestial...

Estamos e finalmente a ver algum trabalho serio.

E podes confirmar que muitos "abutres" tem vindo aqui dar-lhe os parabens sem ironias.

cristao69

JNF

O comunicado é muito bem redigido. Sim senhor.

leather

o LFV está afazer tudo para voltar a ganhar as eleições. Como é óbvio, está em pré-campanha, basta ver o investimento que está a ser feito nas amadoras...Tudo para agradar aos sócios e voltar a ganhar...Mas se só surgirme Brunos Carvalhos, é aceitável mudar?

Eu acho que não...Para bem do Benfica, é saudável que aparecam outras candidaturas credíveis, não palhaços do circo...

Slb23

Citação de: leather em 09 de Agosto de 2011, 17:55
o LFV está afazer tudo para voltar a ganhar as eleições. Como é óbvio, está em pré-campanha, basta ver o investimento que está a ser feito nas amadoras...Tudo para agradar aos sócios e voltar a ganhar...Mas se só surgirme Brunos Carvalhos, é aceitável mudar?

Eu acho que não...Para bem do Benfica, é saudável que aparecam outras candidaturas credíveis, não palhaços do circo...
Exatamente o que penso...

Trapattoni

O LFV e o tipo de gajo que so faz bem as coisas quando e tempo de eleicoes

Fake Blood

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2011, 17:59
O LFV e o tipo de gajo que so faz bem as coisas quando e tempo de eleicoes
Ou quando se engana hehehe