Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rdr10

Eu não me deixo iludir, n sou dos gajos mais criticos aqui nem nada q s pareça MAS mantenho o q disse.. Se surgir alguem q eu acha melhor não hesito em dar oportunidade! Agora se eu acho q vai surgir alguem sem ser os Brunos de Carvalho desta vida ?! Nop n acho lol

RedJohn

Seria muito saudável para o Benfica que nas próximas eleições não houvessem golpes para afastar opositores nem campanhas sujas nos jornais, e que aparecessem projectos e candidatos credíveis, competentes e ambiciosos. Depois, os sócios que digam de sua justiça.

janete94

Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2011, 18:52
Seria muito saudável para o Benfica que nas próximas eleições não houvessem golpes para afastar opositores nem campanhas sujas nos jornais, e que aparecessem projectos e candidatos credíveis, competentes e ambiciosos. Depois, os sócios que digam de sua justiça.
Completamente de acordo.

Slb23

Isso dos golpes custa-me um bocado a engolir pois se de facto houvesse uma base sustentada tinha havido oposição. Mas concordo contigo.

rocky

voçês acham mesmo que o Vieira precisa de agradar para ganhar as eleiçoes ?  :2funny: :2funny: :2funny: tenho a certeza que se fossemos a votos no passado mês de Maio , o Vieira tinha ganho mesmo com as humilhaçoes fresquinhas nas nossas cabeças

HB

Citação de: rocky em 09 de Agosto de 2011, 19:30
voçês acham mesmo que o Vieira precisa de agradar para ganhar as eleiçoes ?  :2funny: :2funny: :2funny: tenho a certeza que se fossemos a votos no passado mês de Maio , o Vieira tinha ganho mesmo com as humilhaçoes fresquinhas nas nossas cabeças

Também era capaz de apostar nisso.

tiagoterceira

Venho aqui transmitir o meu agrado pelo estado actual do futebol do Benfica  O0

Meddler

Acho que ontem já cá tinha vindo postar alguma coisa, mas só agora me apercebi que este tópico está mesmo aberto.  :o

caseiro

Riquinho

Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:03
Qual a alternativa a LFV ?
Nao sei se vai haver ... mas se existirem alguns crediveis ele la arranjará mais algumas regras à pressao para o porem fora!

JNF

Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:03
Qual a alternativa a LFV ?
Em princípio vai haver. Já cá esteve, e parece que vai voltar.

Pablo10SLB

Qualquer pessoa com 25 anos ininterruptos de sócio.

hdanyel

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2011, 19:00
Isso dos golpes custa-me um bocado a engolir pois se de facto houvesse uma base sustentada tinha havido oposição. Mas concordo contigo.

x2

hdanyel