Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Americano69

Ed, percebo que na actual conjuntura ir com uma família ao futebol pesa no orçamento, não discuto isso. Mas da mesma forma se quiseres ir em família 15 em 15 dias ao teatro ou ver um espectáculo também vai pesar, e muito.

ednilson

No fundo, esta época já poupei 35 euros!

joase1982

Citação de: Americano69 em 10 de Agosto de 2011, 14:20
Pois joase, a questão é mesmo essa, se vierem cá os U2, ou outra banda de top muita gente paga 60, 70, 80€ sem problema nenhum, no entanto se o Benfica receber o Real, o Barça, ou outra equipa de topo acabam por estar contra bilhetes de 50€, por exemplo.
Ainda para mais na Luz, quem comprar cativo, aí sim tem bilhetes que até considero baratos para a época. Mesmo indo a todos os jogos extra-liga como os europeus, taças e afins acredito que para a zona onde eu tinha cativo a média paga se fique pelos15 a 20€ por jogo o que não consigo considerar caro.
Claro.
Eu falo por mim. Pago 130 euros de cativo. Restantes jogos a 10 euros. E jogos da taça de Portugal/Liga são 5 euros (dependendo do jogo).
Pá eu não posso achar isto caro sinceramente. Principalmente quando tenho de pagar no mínimo 30 se quiser ver qualquer outro tipo de espectáculo.

diabinho_in_love

Pois eu basta ir a certos jogos de futebol que consigo ver futebol, tourada, teatro, pugilismo, karaté e ação...por isso nesses jogos considero os bilhetes baratos

redsun111

Pois joase, a questão é mesmo essa, se vierem cá os U2, ou outra banda de top muita gente paga 60, 70, 80€ sem problema nenhum, no entanto se o Benfica receber o Real, o Barça, ou outra equipa de topo acabam por estar contra bilhetes de 50€, por exemplo.
Ainda para mais na Luz, quem comprar cativo, aí sim tem bilhetes que até considero baratos para a época. Mesmo indo a todos os jogos extra-liga como os europeus, taças e afins acredito que para a zona onde eu tinha cativo a média paga se fique pelos15 a 20€ por jogo o que não consigo considerar caro.

O futebol é cada vez mais um espetáculo e é um desporto mais caro.
É claro que o preço do bilhete se adequa à categoria dos intervenientes. É normal que se tenha de pagar mais para se ver uma equipa com jogadores como o Aimar, Saviola, Cardozo, Witsel, Nolito, Garay, Luisão,etc.
Quanto se pagará em Espanha para ver o Madrid? Talvez o dobro?

ivodaniello

americano, o sculpture pelo que esta a ler, diz que andas a fazer uns bicos ao homem do bigode, nao achar caro pagar 50€ por um bilhete, sendo ja socio, pagando obviamente as quotas, pagando deslocaçoes que nao estao baratas, gasolina, e portagens, pagando alguma comida e bebida que se consuma, pagando ainda bilhete para outros jogos de fim de semana, so pode ser de loucos, como andam as coisas neste momento

ou se é rico ou entao no fim do mês ha um buraco no orçamento muito grande

ainda para mais quando sabemos das ofertas de bilhetes a tanta gente que por vezes nem do benfica é

diabinho_in_love

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2011, 14:31
americano, o sculpture pelo que esta a ler, diz que andas a fazer uns bicos ao homem do bigode, nao achar caro pagar 50€ por um bilhete, sendo ja socio,

fdx ivo...já tou a ver que o sculpture não anda só a fazer bicos a mim

Americano69

Porra, mas o Sculpture tem quantos interlocutores aqui???

O que digo é que o futebol é um espectáculo que tem de ser valorizado, por isso acho uma parvoíce pessoas verem aqui o Ronaldo, ou o Messi, ou outros artistas de top e ficarem escandalizados por haverem bilhetes de 50€ (quando o bilhete mais barato é sempre inferior a isso), mas depois quando cá vem o Bono ou outro artista até acampam na fila e esgoatam bilhetes de 80€ ou mais.

Quanto à Liga, ter um cativo de 170€, num lugar óptimo, num estádio moderno para 15 jogos dá pouco mais que 11€ por jogo. Tirando uma ida ao cinema lembro-me de poucos programas "culturais" que consigam competir com esse preço.

Em relação às ofertas avulsas aí o problema é outro, mas isso nada tem a ver com o preço.

van33

aqui fica o primeiro do witsel, pena ainda não ter uma imagem dele com qualidade e com o equipamento principal, fica para a proxima

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43244.msg1070423266#msg1070423266

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 10 de Agosto de 2011, 14:36
Porra, mas o Sculpture tem quantos interlocutores aqui???

O que digo é que o futebol é um espectáculo que tem de ser valorizado, por isso acho uma parvoíce pessoas verem aqui o Ronaldo, ou o Messi, ou outros artistas de top e ficarem escandalizados por haverem bilhetes de 50€ (quando o bilhete mais barato é sempre inferior a isso), mas depois quando cá vem o Bono ou outro artista até acampam na fila e esgoatam bilhetes de 80€ ou mais.

Quanto à Liga, ter um cativo de 170€, num lugar óptimo, num estádio moderno para 15 jogos dá pouco mais que 11€ por jogo. Tirando uma ida ao cinema lembro-me de poucos programas "culturais" que consigam competir com esse preço.

Em relação às ofertas avulsas aí o problema é outro, mas isso nada tem a ver com o preço.

sculpture é omnipresente, está em todo o lado...e ele anda de olho em ti  :2funny:

tens toda a razao, é um espectaculo que tem de ser valorizado, no seu devido local, nao nos estádio portugueses, onde os espectaculos dados pelos artistas principais sao deprimentes a maioria das vezes, e em que por vezes outros interluctores aparecem a fazer de artistas principais, ou seja, no conjunto pagar 20€ por 1 jogo, seja ele qual for em portugal, é carissimo, tendo em conta o tipo de espectaculo que assistes, nao me importaria nunca de pagar 50€ em inglaterra ou espanha, aqui nunca.

nao queiras comparar um espectaculo de u2, arcade fire, pearl jam, etc custa os tais 50€ com 1 jogo benfica x tirsense, que custa 20€ e é vergonhoso, porque as equipas passam o tempo a atirar-se para o chao, etc...

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Bola7

ednilson

Pago 170 + 120 euros de cativos por época e não acho caro.

Agora, 15 euros para ver o Paulo Henrique, na merda de uma 3ª pré-eliminatória, onde estamos por manifesta incompetência aqui do artista que dá nome ao tópico, acho um absurdo. Se a isto juntarmos mais 15 euros para um jogo amigavel e um aumento de 5 euros, só porque passamos a 3ª eliminatória onde a incompetência do artista nos obrigou a estar, acho um ROUBO.

diableimage

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Agosto de 2011, 14:26
Pois eu basta ir a certos jogos de futebol que consigo ver futebol, tourada, teatro, pugilismo, karaté e ação...por isso nesses jogos considero os bilhetes baratos

:2funny:

Meddler

Citação de: Pedro Marques em 10 de Agosto de 2011, 14:44
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Agosto de 2011, 14:26

:2funny:

;D

Americano69

Ivo, estás a comparar com o que te interessa e a desvirtuar as coisas. Ainda agora por 20€ podias ter visto o Benfica contra o Arsenal e não o Tirsense, como referes.
Como já disse se vier cá o Barça, topo do topo no que toca ao futebol, de certeza que consegues bilhetes bem mais baratos que a maior parte das bandas que falas. E se já foste a concertos, como eu ou qualquer outro, sabes bem que a qualidade dos mesmos muitas vezes também está longe de corresponder à fama dos intervenientes, e o dinheiro ninguém te devolve.