Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquismo

DD

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 10:20
[...]O empate a dois golos registado em Barcelos foi valente soco no estômago dos benfiquistas e entre a comitiva encarnada não se viu outra coisa senão expressões carregadas na face de todos os protagonistas.

Os dirigentes do Benfica não foram excepção[...]

in A Bola

A sério, pá? Eu vi o dumbo dos pneus a rir e a aconchegar a barriguinha depois do jogo, no camarote?
Muita gente viu o bigodes a rir-se no fim do jogo...so os jornalistas da bola é que não viram.curioso

abar85

Na minha opinião o plantel já é bastante bom como está. O único retoque que daria ao plantel seria a entrada de um DD de raiz e o Rúben passava para médio. Mas nesse caso teria que haver mais uma dispensa.

Avançados? Se não sair ninguem não me parece que seja necessário, mantem-se o Cardozo e o Saviola (que ontem ao contrario de outros fez um grande jogo, parece que está a voltar o grande saviola) e para além do Jara Rodrigo e Nélson algum dia terão que ser apostas.

Central? Também não me parece necessário, a não ser que se consiga fazer bom negócio com o Jardel e Fábio Faria senão fica um deles e para suplente é bom.

Cumprimentos

Americano69

A propaganda e a habitual bipolaridade dos adeptos benfiquistas já tem isto em ponto de rebuçado: se ganharmos és o herói pelo espectacular plantel que arranjaste, se perdermos e despedires o treinador és o herói porque resolveste o único problema deste clube ganhador ao longo da última década, se perdermos e mantiveres o treinador ainda serás a vítima do contrato terrível que o treinador infiltrado te obrigou a assinar e por isso serás o mártir que todos perdoarão quando para o ano apresentares o novo D. Sebastião e 20 novos jogadores que farão o novo melhor plantel de sempre.

Entretanto, distraídos com bolos, os tolos nem reparam que em 2 anos já praticamente limpaste uma equipa campeã, tal como já tinhas feito no último título, o tal que veio cedo de mais.

Merecem o presidente que têm e o clube que estás a destruir.

Bleach

ainda estou para perceber como é que  porto, sporting,braga etc conseguiram fazer um estádio novo sem um supervieira... bAZA!

Rui Ramone

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 10:31
A propaganda e a habitual bipolaridade dos adeptos benfiquistas já tem isto em ponto de rebuçado: se ganharmos és o herói pelo espectacular plantel que arranjaste, se perdermos e despedires o treinador és o herói porque resolveste o único problema deste clube ganhador ao longo da última década, se perdermos e mantiveres o treinador ainda serás a vítima do contrato terrível que o treinador infiltrado te obrigou a assinar e por isso serás o mártir que todos perdoarão quando para o ano apresentares o novo D. Sebastião e 20 novos jogadores que farão o novo melhor plantel de sempre.

Entretanto, distraídos com bolos, os tolos nem reparam que em 2 anos já praticamente limpaste uma equipa campeã, tal como já tinhas feito no último título, o tal que veio cedo de mais.

é verdade mas tb é verdade q foram quase todos vendidos por bastante dinheiro, n os conseguiamos mantar cá

diabinho_in_love

Então presidente dormiu bem??

Sabe uma coisa: se a casa do benfica do meu concelho não merece  respeito e sua presença na inauguração, o sr não merece o meu suor em quotas

De minha parte acabou-se mama!!!

De presidente não tem nada!!!

JNF

Citação de: Bleach em 13 de Agosto de 2011, 10:33
ainda estou para perceber como é que  porto, sporting,braga etc conseguiram fazer um estádio novo sem um supervieira... bAZA!
e o beira-mar? essa potência... como conseguiu?

Americano69

Citação de: Rui Ramone em 13 de Agosto de 2011, 10:35

é verdade mas tb é verdade q foram quase todos vendidos por bastante dinheiro, n os conseguiamos mantar cá

Claro que não, basta ver que a equipa do Porto do ano passado já saíu quase toda.

DD

Acho curioso quem culpa o treinador, por escolher mal os jogadores e a tactica e alguns querem correr com ele. Mas não culpam o presidente por constantemente escolher mal os treinadores...agora ele troca o treinador e tudo fica bem!!!

Bleach

com o patrimonio que tinhamos (estadio e zona adjacente e os jogadores) dizer que tihamos só pedras da calçada , só mesmo um vieira...quando saires do poleiro seremos mais pequenos do que eramos...Baza!

Americano69

Citação de: DD em 13 de Agosto de 2011, 10:40
Acho curioso quem culpa o treinador, por escolher mal os jogadores e a tactica e alguns querem correr com ele. Mas não culpam o presidente por constantemente escolher mal os treinadores...agora ele troca o treinador e tudo fica bem!!!

Memória curta. Muitos já se esqueceram do barulho que fizeram para correr com Fernando Santos e depois viu-se a época.

sazuke

O ano passado festejámos o campeonato demasiado tempo. Este ano estamos a festejar o que?

Rui Ramone

Citação de: Americano69 em 13 de Agosto de 2011, 10:40
Citação de: Rui Ramone em 13 de Agosto de 2011, 10:35

Claro que não, basta ver que a equipa do Porto do ano passado já saíu quase toda.
o Porto mantém os jogadores pois desde o ultimo contrato televisivo q o benfica assinou o Porco de lá para cá renovou 2/3 vezes

O Porto este ano ainda n vendeu ninguém pois vendeu o ano passado o Bruno Alves e o Rui Meireles

O ano passado culpei o LFV pelo q de mau se passou, este ano ele deu todas as condições ao JJ ( falta um central a meu ver )

Além disso Fomos obrigados a vender os jogadores quer pelo pgmt da causula de rescição quer pelas pressões do fundo dos jogadores em realizar mais valias quer tb pela vontade de os jogadores sairem

só mais um aparte o nosso orçamento para esta epoca é de 50K e o do Porto é de 90K, claro q n justifica tudo ( o Gil Vicente tem um de 3K e empatou connosco ) mas explica a razão pelas quais se consegue manter os principais jogadores ( pagando salarios ao nivel dos grandes clubes europeus )

DD

Citação de: sazuke em 13 de Agosto de 2011, 10:50
O ano passado festejámos o campeonato demasiado tempo. Este ano estamos a festejar o que?
O torneio Guadiana e a Eusebio Cup...o presidente parecia todo satisfeito no final do jogo