Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arbuckle

A política de só comprar um bom avançado depois de Cardozo sair, é assassina.

Com o valor de um bom avançado, já se compraram 20 defesas e 20 jogadores de meio campo, que não servem absolutamente para nada.

Sempreparasemprebenfica

Por mim, BASTA!

10 anos a ser enrabado por esta merda.

Para mim, acabou... Enquanto este merdoso continuar onde esta.

ednilson

Eu fartei-me de avisar.....faltavam jogadores ao plantel, ver os último 15 minutos com uma data de minorcas na área, até deu impressão.

paulobento2155

Citação de: ednilson em 14 de Agosto de 2011, 11:10
Eu fartei-me de avisar.....faltavam jogadores ao plantel, ver os último 15 minutos com uma data de minorcas na área, até deu impressão.

pensei que tivesse sido so a mim  :-X. é que aquele claudio ate parecia um materazzi no meio de tanto metro e setenta do benfica  :huh:

casr26

Citação de: Rendufas em 14 de Agosto de 2011, 09:33
Só treta e show off.

Mais ou menos o mesmo de sempre... a reunião deve ter sido algo parecido com deixar sair uma "fuga" de informação sobre a reunião para esta ser noticiada pelos orgãos de comunicação social, depois entrarem na sala... colocarem uma ampulheta enquanto jogam ao galo e 4 horas volvidas encenam a saída da sala de "reuniões" e siga a vida que amanhã há mais do mesmo.

Rendufas

Oh comissionista, estás a ver como faz o teu amigo lá de cima? Após uma época de sucesso o que é que ele faz? Segura os melhores e reforça ainda mais e de que maneira o plantel. Veremos os seus resultados nan champions.

Agora compara com a porcaria que fizeste no ano passado. E vê se consegues perceber porque é que em 10 campeonatos eles ganham uns 8 ou 9. E estão a preparar-se, com um plantel de arromba, para ganhar mais uns 4 ou 5 seguidos.

george 20

Citação de: paulobento2155 em 14 de Agosto de 2011, 11:12

pensei que tivesse sido so a mim  :-X. é que aquele claudio ate parecia um materazzi no meio de tanto metro e setenta do benfica  :huh:
Ha Cardozo, Nelson e Rodrigo...

Iamos comprar mais 2 ou 3 avancados só por estes nao poderem jogar os primeiros 2 ou 3 jogos???

Ettelbreck

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2011, 11:22
Citação de: paulobento2155 em 14 de Agosto de 2011, 11:12

Ha Cardozo, Nelson e Rodrigo...

Iamos comprar mais 2 ou 3 avancados só por estes nao poderem jogar os primeiros 2 ou 3 jogos???

Claro, pah!!!

Somos Benfica!!!

ziabloO

O plantel foi muito bem estruturado, continuar a criticar o Vieira pelas soluções que ofereceu ao Jesus este ano parece-me excessivo.

Arbuckle

Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2011, 11:38
O plantel foi muito bem estruturado, continuar a criticar o Vieira pelas soluções que ofereceu ao Jesus este ano parece-me excessivo.
Bem estruturado, só se fôr na baliza e no meio-campo.

Defesa-direito, anda lá o Ruben a desenrascar e goleador ainda nada vi.

É um plantel para futebol sem baliza.

No entanto, as culpas são mais do JJ do que do Vieira. Não é o Vieira que tem que encontrar os jogadores e estabelecer prioridades para o plantel.

Far(away)

Muito bem estruturado? Não. Bem estruturado.

Para ser muito bem estruturado, teríamos que ter a alternativa a Maxi, mais um bom central, a alternativa a Javi e a alternativa à Cardozo em condições.

ivodaniello

sim, 1 defesa direito que é um espanto, que tirando o maxi não há mais nada, um defesa central para substituir um dos titulares, jardel um espanto, e um avançado, ponta de lança que é um espanto, um meia foda la à frente quando se joga com extremos...isto se cardozo não for opção, ou mesmo que seja e pelo grande jogo de cabeça do paraguaio, está realmente muito bem estruturada

ziabloO

Desde que o Vieira é presidente, este foi de longe o início de campeonato em que ofereceu as melhores condições a um treinador.
E à excepção do Javi, onde muito possivelmente o JJ vai utilizar o Matic e parece-me errado, para as outras posições acho que estamos muito bem servidos.

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2011, 11:58
Desde que o Vieira é presidente, este foi de longe o início de campeonato em que ofereceu as melhores condições a um treinador.
E à excepção do Javi, onde muito possivelmente o JJ vai utilizar o Matic e parece-me errado, para as outras posições acho que estamos muito bem servidos.

ziablo, jogar com jogadores abertos nas alas, para centrarem para a cabeça de quem? de saviola?

Joaoac

Citação de: Far(away) em 14 de Agosto de 2011, 11:51

Muito bem estruturado? Não. Bem estruturado.

Para ser muito bem estruturado, teríamos que ter a alternativa a Maxi, mais um bom central, a alternativa a Javi e a alternativa à Cardozo em condições.

Nao eram voçes que diziam que o Dinamarques era muito bom e que vinha fazer nao sei o que e nao sei das quantas,alguns de voçes aqui no forum diziam que ia ser a sombra do Maxi!!

Quando ele foi emprestado a equipa Freancesa começaram a chover criticas que ele tava aqui sempre de trombas e quando chegou a França era so sorrisos e que la é que ia ser ia calar muitas pessoas etc e tal mas  pelos vistos o treinador Françes viu o que o JJ ja tinha visto...Muito verdinho pa alta competiçao

A unica coisa que posso criticar esta direcçao neste defeso é nao ter contratado um lateral esquerdo.O Emerson é defesa esquerdo e o Espanhol ainda nao vi nada que me faça ter openiao formada,mas o Benfica precisava claramente de um lateral um jogador que fosse fortissimo a atacar,o Nolito quase sempre vem pa dentro pois nao tem pé esquerdo e afunila o jogo todo,com um lateral tipo o Fabio acho que o Espanhol ainda podia dar muito mais ao Benfica

Vamos la ver como é que o JJ vai utilizar os jogadores que tem,qualidade ele tem la bastante agora so falta por os jogadores a jogar na posiçao certa com o esquema certo