Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2011, 12:11
Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 12:08
Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 10:22
Bem comprado o Rodrigo, na altura também foi sobejamente criticado mas o tempo deu-lhe razão, a critica Mundial reconhece que é um Ponta de lança com enorme potencial e espante-se só custou 6 milhões de Euros.
Hoje em dia há clubes que chegam a dar  13 milhões por jovens defesas que brilham no Mundial...

p.s-  Se o Jara acertasse numa baliza a três metros de distância este tópico teria menos 10 páginas...

o porto diz que ofereceram 80 pelo hulk, o benfica também diz que o arsenal dava 12 pelo roberto, e vejam bem, o seleccionador brasileiro quer levar o emerson à selecção

não foi o Porto foi o empresario do Hulk, é bem diferente...
engraçado que o user que diz que demos 6 milhões pelo Rodrigo, quando a noticia saiu sempre disse que era mentira  :whistle2:

Tu queres é levar-me contigo para chafurdar na tua lama mas já devias saber que não entro nisso.

Tens de ter calma!!!!

Nao caias na tentaçao.

O0

Arhamiis

Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2011, 13:15
Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 10:22
Bem comprado o Rodrigo, na altura também foi sobejamente criticado mas o tempo deu-lhe razão, a critica Mundial reconhece que é um Ponta de lança com enorme potencial e espante-se só custou 6 milhões de Euros.
Hoje em dia há clubes que chegam a dar  13 milhões por jovens defesas que brilham no Mundial...

p.s-  Se o Jara acertasse numa baliza a três metros de distância este tópico teria menos 10 páginas...

Ai agora é verdade que o Benfica deu 6 M pelo Rodrigo?

Ahhh, mas que coluna vertebral a tua. Há uns meses era mentira de alguns.

A minha rectidão é inquestionável, não voltes a colocar a minha verticalidade
em  jogo.
  O que tu farias bem seria demonstrar onde e quando eu disse isso.
Eu escrevi o meu post com base nisto http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/joao-moutinho-maisfutebol-fc-porto-mercado-sporting-benfica/1188709-1456.html   conforme podes verificar,  o valor é oficioso, nem sequer é oficial.
De qualquer forma se puderes,  mostra-nos o documento oficial com o valor exacto para que fiquemos todos definitivamente esclarecidos.

Independentemente disso, reitero o meu elogio ao Presidente pela boa visão que demonstrou ter ao comprar este jogador.

LuigiSLB83

Para já e até ao momento, não obtivemos qualquer retorno no investimento no Rodrigo. Ainda nem é certo que fique no plantel. Daí até ser uma aposta segura, vai uma grande distância.

É parecido com a "aposta" na formação que se tem falado.

Arhamiis

Por norma, um jogador que se destaca num campeonato do Mundo de Sub20, tem qualidade, há excepções, mas a regra costuma ser essa. 
Mas sim tens razão, aqui, ele ainda não provou nada.

LuigiSLB83

Se não render, a culpa será do treinador. O presidente fica com os louros de ter trazido este jovem de grande potencial, claro está.

Arhamiis

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2011, 17:57
Se não render, a culpa será do treinador. O presidente fica com os louros de ter trazido este jovem de grande potencial, claro está.

Sabes que eu não entro muito nesse jogo das culpas e dos bodes expiatórios,  eu prefiro pensar que o trabalho é feito em equipa e que todos tentam tentar dar o seu melhor.

O_Glorioso

Este senhor dá o seu melhor, sim, mas em prol dos seus interesses pessoais, sem dúvidas nenhumas. É exímio nisso, dou-lhe os parabéns!

No Benfica, é apenas para a paródia e para encher o saco, e também o tem feito bem, tendo aqui e ali laivos de algum bom trabalho (juntamente com muita propaganda), para ver se aguenta mais uns anos...

rocky

vamos ver , este tipo de avançados , como o Nelson tambem , sao raros e quando os hà sao carissimos , basta ver os avançados da seleçao das quinas para preceber a falta de materia prima , espero que sejam bem encaminhados e se tornem grandes referencias no Benfica , porque nao uma dupla Rodrigo-N.Oliveira no futuro

fffernas

É como o Urreta...o presidente foi buscá-lo...se não rende a culpa é do presidente...o treinador não tem culpa de nada, claro está.

Arhamiis

Citação de: O_Glorioso em 15 de Agosto de 2011, 18:29
Este senhor dá o seu melhor, sim, mas em prol dos seus interesses pessoais, sem dúvidas nenhumas. É exímio nisso, dou-lhe os parabéns!

No Benfica, é apenas para a paródia e para encher o saco, e também o tem feito bem, tendo aqui e ali laivos de algum bom trabalho (juntamente com muita propaganda), para ver se aguenta mais uns anos...

Ele também poderia dizer o mesmo de ti que eu também não acreditava, até prova em contrário és uma pessoa séria e honesta.

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2011, 15:41
È obrigar o nosso mister a apostar no Rodrigo Mr. President.

:2funny:

Desde quando é ele fazia isso? E se por acaso, isso acontece-se, estava a agir muito mal.
O que  o orelhas tem de fazer é despedir o Mourinho da Reboleira e ir juntamente com ele.
Farto de gentalha incompetente à frente do meu Glorioso.

ivodaniello

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 17:55
Por norma, um jogador que se destaca num campeonato do Mundo de Sub20, tem qualidade, há excepções, mas a regra costuma ser essa. 
Mas sim tens razão, aqui, ele ainda não provou nada.

Fizeste-me lembrar o Kardec...

Aveiro_boy

Hora de abrir os cordoes á bolsa...o porto tem um super plantel

Niggalhao

Citação de: Aveiro_boy em 15 de Agosto de 2011, 18:48
Hora de abrir os cordoes á bolsa...o porto tem um super plantel
Um treinador de merda. Jesus que aproveite!

Semper_SLB

Temos plantel forte e mais que suficiente para ganhar a um Gil Vicente...

Falta é competência e exigência....