Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Nunca um presidente do Benfica aumentou tanto o passivo como LFV.

Fake Blood

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2011, 20:40
Nunca um presidente teve tanto dinheiro na historia do Benfica para gastar como este teve , e como este gastou .
pudera, um jogador agora vale 5 milhões, ñ vale 5 contos.

MarafadoSLB

Citação de: chrisafonso21 em 15 de Agosto de 2011, 19:00
O Mangala era aposta do LFV e deixou-o escapar. É com Jardel, Roderick, Fábio Faria ou Miguel Vitor como alternativas ao Luisão (se ficar) e Garay que vamos lutar pelo título? Se os milhões gastos em Pérez e B. César ( temos Urreta e David Simão e tínhamos C. Martins) fossem gastos no Mangala e Defour o plantel ficaria bem mais competitivo.
Tão simples quanto isto...é só ver as coisas friamente sem complexos mas com sentido de análise honesto. Ter inteligencia tb ajuda e isso é o que falta aos nossos dirigentes (treinador incluído)

MarafadoSLB

Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2011, 20:43
Nunca um presidente teve tanto dinheiro na historia do Benfica para gastar como este teve , e como este gastou .

Se calhar até foi ele que fez por arranjar essas receitas...

E foi efectivamente...só nao sei para quê...aumenta o passivo e diminuem os titulos...logo o saldo é negativo

lopi75slb

Nunca um presidente na historia do Benfica comprou tantos flops como nestes ultimos 5 anos , ume certeza e realidade .

lopi75slb

Ser campeao da pre epoca ja estamos habituados , mas quando começa a serio ai é sempre a mesma historia , e nos a perdermos pontos com as equipas pequenas .

ivodaniello

Foi, com a ajuda dos Bancos. Com o passivo a alastrar para valores brutais e com tão poucos titulos no seu curriculo, não me parece que seja muito promissor para um futruro risonho do clube.

ivodaniello

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2011, 20:50
Nunca um presidente na historia do Benfica comprou tantos flops como nestes ultimos 5 anos , ume certeza e realidade .

Nunca um presidente na história do Benfica comprou tantos jogadores. Chega.

lopi75slb

Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 20:55

Foi, com a ajuda dos Bancos. Com o passivo a alastrar para valores brutais e com tão poucos titulos no seu curriculo, não me parece que seja muito promissor para um futruro risonho do clube.

Ai esta , os titulos esses sao muinto poucos , o principal problema estes ultimos anos , um clube ganha e ganha tudo e é sempre o mesmo ,e nos andamos nisto com ilusoes de pre epoca para depois voltar ao habitual , taças da liga nao valem nadinha .

ivodaniello

Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2011, 20:57
Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 20:55

Ai esta , os titulos esses sao muinto poucos , o principal problema estes ultimos anos , um clube ganha e ganha tudo e é sempre o mesmo ,e nos andamos nisto com ilusoes de pre epoca para depois voltar ao habitual , taças da liga nao valem nadinha .

Olha, pela primeira vez que me lembro, deixei de ter ilusões com a pré-epoca, mesmo antes dela começar.

lopi75slb

Citação de: ivodaniello em 15 de Agosto de 2011, 20:56
Citação de: lopi75slb em 15 de Agosto de 2011, 20:50

Nunca um presidente na história do Benfica comprou tantos jogadores. Chega.

Todos os anos é a mesma politica de contrataçoes , quantidade ,e claro sao tantas contrataçoes alguns tem que ser bons , quando vi um filipe menezes o luis filipe o kardec jogar com esta camisola ate me da pena

O_Glorioso

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2011, 18:40
Citação de: O_Glorioso em 15 de Agosto de 2011, 18:29
Este senhor dá o seu melhor, sim, mas em prol dos seus interesses pessoais, sem dúvidas nenhumas. É exímio nisso, dou-lhe os parabéns!

No Benfica, é apenas para a paródia e para encher o saco, e também o tem feito bem, tendo aqui e ali laivos de algum bom trabalho (juntamente com muita propaganda), para ver se aguenta mais uns anos...

Ele também poderia dizer o mesmo de ti que eu também não acreditava, até prova em contrário és uma pessoa séria e honesta.

O que eu poderia ser ou não aos olhos do senhor que faz de presidente, não importa a ninguém, incluindo a ti próprio, porque eu não ando a fazer que sou presidente do Benfica, nem a passar por benfiquista. Até prova em contrário!

Não gosto nem me dou com pessoas da alta-roda da sujeira deste país, não gosto de festa e paródia, por outro lado, que é o que mais importa para o assunto, gosto muito do Benfica... Sou benfiquista!

Andy

HB

Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2011, 20:47
Nunca um presidente do Benfica aumentou tanto o passivo como LFV.

Será que vai ser necessário chamar a troika para efectuar um pedido de resgate?

MiTica

Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2011, 21:17
Volta Fernando Santos.

tambem gostava mas nao é consensual, iam-lhe fazer a folha de novo