Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fenómeno

Parece-me óbvio que o Porto está a apostar forte no plantel para compensar o facto de ter um treinador fraco

subLiminar

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2011, 02:32
Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2011, 02:29
Grandes negociatas com o Granada Presidente, hein? Mais um estádio? É só encher os bolsos à conta do Benfica!

leiam ao menos a notícia antes de tecerem considerações.
leste a notícia completa?

:)

Qual delas? Que os porcalhotos usam luvas para comprar jogadores? Isso é de conhecimento geral.

pica_foices

Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2011, 02:41
Grandes negociatas com o Granada Presidente, hein? Mais um estádio? É só encher os bolsos à conta do Benfica!

Qual delas? Que os porcalhotos usam luvas para comprar jogadores? Isso é de conhecimento geral.

a do estádio ;)

subLiminar

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: subLiminar em 16 de Agosto de 2011, 02:41

a do estádio ;)

Eu quando me refiro ao "estádio", é uma forma de falar! :)

4ever Red Devil

Isto a escolher satélites é à grande também. Passamos da Oragina para a La Liga.

Enquanto isso Pinto da Costa consegue que as 14 equipas da Liga Sagres abram as pernas ao Porto.

Menino do Côro

Jonny-Venezuela

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2011, 02:59
Isto a escolher satélites é à grande também. Passamos da Oragina para a La Liga.

Enquanto isso Pinto da Costa consegue que as 14 equipas da Liga Sagres abram as pernas ao Porto.

ainda o nosso iluminado presidente nao entende isso...

uezor

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2011, 04:10

ou não entende ou não pode fazer mais.
quando um gajo não sabe mais, que pode ele mais fazer?

Arhamiis

Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2011, 02:05
vocês leram mesmo a notícia do estádio do granada ou ficaram-se pelo título??

o presidente lá da localidade diz que se propõe a construir um estádio municipal que seria utilizado para o clube.. SE e SÓ SE o clube se consolidar na primeira liga espanhola.. o que envolve a avaliação de pelo menos 1 ou 2 épocas..

se querem discutir boatos podem-no fazer noutro local que não este fórum

-

O meu elogio por teres actuado como um moderador realmente deve actuar, os meus sinceros parabéns. 

Americano69

Citação de: Arhamiis em 16 de Agosto de 2011, 08:19
Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2011, 02:05
vocês leram mesmo a notícia do estádio do granada ou ficaram-se pelo título??

o presidente lá da localidade diz que se propõe a construir um estádio municipal que seria utilizado para o clube.. SE e SÓ SE o clube se consolidar na primeira liga espanhola.. o que envolve a avaliação de pelo menos 1 ou 2 épocas..

se querem discutir boatos podem-no fazer noutro local que não este fórum

-

O meu elogio por teres actuado como um moderador realmente deve actuar, os meus sinceros parabéns. 

Concordo.
Espero é que também se actue assim a próxima vez que se passar horas a tentar mostrar que JJ é o bufo do Benfica e que está a destruir o clube a mando do Pinto da Costa.

Arhamiis

Concordo, apesar de não ter assistido a essa conversa eu também não suporto o boato e a difamação, tudo o resto é tolerável, só isso é que não.

Mjölnir

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Agosto de 2011, 04:10

Em prol da verdade desportiva e dos nossos valores, vamos lá trabalhar para que 14 equipas da Liga zonsagres abram as pernas ao Benfica, isso é que era.
:estrelas:

bad-wave

E tenho altas duvidas em relacao ah mais valia desse Mangala. Ate pode ser bom, mas tenho pessoal a trabalhar comigo que costuma ir aos jogos do Standard, e que nao diz nada de especial do Mangala. Falam que o Witsel e o Defour sao bons, mas nao falam do Mangala como sendo acima da media. Vale o que vale.

Ghost.Of.Red

E que tal despedir o incompetente enquanto é tempo?

smjagol

Citação de: slb_always em 16 de Agosto de 2011, 02:06
Sr Vieira;Defour,Mangala,Danilo,Alex Sandro,Falcão,James,Álvaro Pereira,Cristian Rodriguez

Mas porque o senhor não perde sempre quero relembrar Moretto!!

UPS  FAIL!!Dada a qualidade e o que nos foi útil em vez de 8-1 está 9-0..

Depois ouvimos dizer que os outros são mais competentes que nós..Mas quando temos Rui Gomes da Silva como admisnistrador queremos o quê???
so abutres por aki fdx, ñ fechem o topico ñ...
mas vamos falar desses todos k ai puses-te:
Defour - nunca mas mm nunca foi falado pro Benfica (temos Witsel)
Mangala- ñ sei se houve proposta ou ñ mas tb ñ me aquece nem me arrefece
Danilo, Alex Sandro- Por este preço boa viagem (e ai de nos se fossemos comprar jogadores ao Deportivo Maldonado...)
Falcão e James- Nesses 2 até tens razão mas o James ainda ñ provou nada
Alvaro Pereira- graças a deus k ñ veio.... Fabio Coentrão, lembras-te????
Cebola- ao Benfica pediam 10M mas pro porco ja aceitaram vender so 70% do passe por 7M (k da no mm), FLOP por todos os poros do corpo...

chega?
apoiem mas e o Benfica fdx, ñ consegui vir aqui depois do nosso empate pois ja sabia k ia ser assim, agora então o porco compra mais 2 e é so users com o pito aos saltos por aqui, tenham vergonha...