Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: bad-wave em 16 de Agosto de 2011, 09:53
E tenho altas duvidas em relacao ah mais valia desse Mangala. Ate pode ser bom, mas tenho pessoal a trabalhar comigo que costuma ir aos jogos do Standard, e que nao diz nada de especial do Mangala. Falam que o Witsel e o Defour sao bons, mas nao falam do Mangala como sendo acima da media. Vale o que vale.
Tambem ouco isso.
Mangala ainda vai demorar algum tempo ate chegar a um patamar superior. Com um central de qualidade ao lado pode crescer. Mas ainda comete erros de jovem (tambem so tem 20 anos)

Acho que Mangala valer mais que Defour foi uma grande surpresa para ao adeptos em geral aqui na Belgica... especialmente os do Standard.
O clube ate e conhecido por fazer vendas acima da media (10M+) mas desde que foram "comprados" por uma empresa, acho que isso mudou...

Slb23

Citação de: VodkaBoy em 16 de Agosto de 2011, 10:51
Citação de: bad-wave em 16 de Agosto de 2011, 09:53
E tenho altas duvidas em relacao ah mais valia desse Mangala. Ate pode ser bom, mas tenho pessoal a trabalhar comigo que costuma ir aos jogos do Standard, e que nao diz nada de especial do Mangala. Falam que o Witsel e o Defour sao bons, mas nao falam do Mangala como sendo acima da media. Vale o que vale.
Tambem ouco isso.
Mangala ainda vai demorar algum tempo ate chegar a um patamar superior. Com um central de qualidade ao lado pode crescer. Mas ainda comete erros de jovem (tambem so tem 20 anos)

Acho que Mangala valer mais que Defour foi uma grande surpresa para ao adeptos em geral aqui na Belgica... especialmente os do Standard.
O clube ate e conhecido por fazer vendas acima da media (10M+) mas desde que foram "comprados" por uma empresa, acho que isso mudou...
O Mangala foi mais caro para eles entragarem menos € ao antigo clube do Defour.

joase1982

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2011, 09:16
Citação de: Arhamiis em 16 de Agosto de 2011, 08:19
Citação de: pica_foices em 16 de Agosto de 2011, 02:05
vocês leram mesmo a notícia do estádio do granada ou ficaram-se pelo título??

o presidente lá da localidade diz que se propõe a construir um estádio municipal que seria utilizado para o clube.. SE e SÓ SE o clube se consolidar na primeira liga espanhola.. o que envolve a avaliação de pelo menos 1 ou 2 épocas..

se querem discutir boatos podem-no fazer noutro local que não este fórum

-

O meu elogio por teres actuado como um moderador realmente deve actuar, os meus sinceros parabéns. 

Concordo.
Espero é que também se actue assim a próxima vez que se passar horas a tentar mostrar que JJ é o bufo do Benfica e que está a destruir o clube a mando do Pinto da Costa.
:-X

Lord_MerlliN

A forma como se continuam a levantar suspeitas em relação ao lfv é simplesmente ridicula.
Se o querem fazer pelo menos que sejam menos pateticos com as insinuações que se fazem.

Ainda espero pelas fundamentaçãos de quem afirmou aqui que o lfv e suas empresas seriam  responsaveis pela construção de varias estadios por esse mundo fora....

hdanyel

o benfica tem de responder o mais breve possivel ás contratações do porto, isso se nao queremos ficar novamente para tras. eles usaram esta tatica durante anos e foi assim que conseguiram superioridade, contratando sempre por valores superior aos do benfica tendo jogadores bons e cmo ganhavam ca facilmente vendiam - nos bem. o benfica equilibrou as coisas durante estes ultimos 3 anos, mas este ano o porto subiu muito a parada, gastando tanto como clubes milionarios perto de 70 milhoes numa so epoca. o benfica tem de o fazer tambem respondendo com jogadores de 12 milhoes ou 15 e nao com jogadores de 6.

EPluribusUnum

Suspeitas em relação ao LFV incomodam.

Já em relação ao JJ, what ever, keep the good work.

Porreiro, pá.

Slb23

Citação de: hdanyel em 16 de Agosto de 2011, 15:19
o benfica tem de responder o mais breve possivel ás contratações do porto, isso se nao queremos ficar novamente para tras. eles usaram esta tatica durante anos e foi assim que conseguiram superioridade, contratando sempre por valores superior aos do benfica tendo jogadores bons e cmo ganhavam ca facilmente vendiam - nos bem. o benfica equilibrou as coisas durante estes ultimos 3 anos, mas este ano o porto subiu muito a parada, gastando tanto como clubes milionarios perto de 70 milhoes numa so epoca. o benfica tem de o fazer tambem respondendo com jogadores de 12 milhoes ou 15 e nao com jogadores de 6.
O Benfica tem de olhar para dentro e concentrar-se em melhorar o que tem de melhorar. Contratar jogadores só para responder aos reforços do Porto é um erro.

Pedro Neto

Tanto Porto, minha nossa senhora.
Nem dormem.

Mjölnir

Ok, vamos ver o que há disponivel por esses valores... Keirrison, serve?

hdanyel

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2011, 15:23
O Benfica tem de olhar para dentro e concentrar-se em melhorar o que tem de melhorar. Contratar jogadores só para responder aos reforços do Porto é um erro.

durante anos teve - se essa conversa e por isso e outtras coisas mais ficamos para tras. a unica resposta que se pode dar a um grande é responder com as mesmas armas. precisamos urgentemente de grandes jogadores custe o que custe. eles tem uma fabulosa equipa, a nossa é somente boa.temos que gastar mais 40 milhoes no minimo comprando jgadores bem acima da media. precisamos pelo menos de outro defesa central de nivel mundial,  um excepcional defesa direito, um interior direito, um ponta de lança de nivel mundial e outro bom para o banco, um avançado e um medio defenssivo ao nivel do javi. pelo menos so para se rivalizar com o porto....

Slb23

Citação de: hdanyel em 16 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2011, 15:23

durante anos teve - se essa conversa e por isso e outtras coisas mais ficamos para tras. a unica resposta que se pode dar a um grande é responder com as mesmas armas. precisamos urgentemente de grandes jogadores custe o que custe. eles tem uma fabulosa equipa, a nossa é somente boa.temos que gastar mais 40 milhoes no minimo comprando jgadores bem acima da media. precisamos pelo menos de outro defesa central de nivel mundial,  um excepcional defesa direito, um interior direito, um ponta de lança de nivel mundial e outro bom para o banco, um avançado e um medio defenssivo ao nivel do javi. pelo menos so para se rivalizar com o porto....
Estás a comparar o nosso plantel ao do Barcelona certo? 

MiTica

temos e de comprar menos e melhor, o que interessa o que os outros compram  :confused:

APM

Começo a pensar que o complexo de inferioridade já não mora somente a Norte...

Meddler

Agora criticam o LFV por não ter ido buscar o Mangala e o Defour? Isto anda jeitoso.

sazuke

Temos que gastar mais milhões só porque os outros gastaram? Credo...