Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

Parece que, como se previa, estamos mesmo destinados a levar com os restos do Atlético no negócio do Simão. E quando digo restos, incluo lá o Costinha e Maniche. Quanto à situação dos 7M€ que o Benfica poderá receber se não optar por contratar 2 jogadores não acredito até ver.

Então vem no Record que o Benfica quis levar o Zé Castro para a Luz e que o Atlético lhe barrou a saída dizendo que conta com o português no plantel?!    :whistle2:

Não é que acreditasse nessa situação, mas ainda falavam em Agueros e Maxis Rodriguez e afins..... :disgust:

Se já me cheirava a esturro, então agora ainda mais..... :ashamed: :whistle2:

FGomes

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2007, 22:04
Citação de: FILO64 em 30 de Julho de 2007, 21:59
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2007, 21:55
Citação de: miglle em 30 de Julho de 2007, 21:46
O vieira é um culpado natural por ser o topo da piramide .. assim como é o responsavel se as coisas correrem bem .. obviamente !!

A culpa do Vieira existe em duas situações:

1 -  No facto de contratar reforços muito tarde, atrapalhando toda a pré-época da equipa . . é muito desestabilizador este facto e dificulta o trabalho do treinador !!

2 - E no facto de contratar um treinador que não serve.

1 - Penso que o facto de virem estes reforoços "tardiamente" terá a ver com o facto do Simão ter saído, facto que não se poderia prever.

2 - Acho que seria um péssimo acto de gestão não deixar continuar o F.Santos para o 2º ano consecutivo no comando tecnico. O Benfica desde Erickson que não tem o mesmo treinador 2 anos seguidos. Se é certo que não é só por esse factor que o Benfica não tem ganho titulos em maior numero, também é um facto que esta instabilidade de treinadores muito tem contribuido para a falta de titulos.

O problema não é o teinador ficar dois anos pelo contrario, o problema é ele não ter capacidade , quanto a mim não é ?

Se ele tem ou não capacidade, são opiniões. Eu e mais gente acha que sim. Outros acham que não. Nunca vi um treinador que fosse consensual.
Em minha opinião ele no ano passado não tinha plantel para ser campeão. Trapp também nao tinha, e só foi campeão pq os outros também foram ainda piores que nós.

Quanto a este ano não tenho duvidas que tem que ser campeão e não tem que haver mais desculpas. Tem plantel e tem bases do ano passado.

Pelo contrário na minha opinião. O ano passado ele tinha plantel para ser campeão. Este ano não sei, vamos ver.

Red-Blood

Citação de: FGomes em 31 de Julho de 2007, 17:05

Pelo contrário na minha opinião. O ano passado ele tinha plantel para ser campeão. Este ano não sei, vamos ver.

Pois também acho que sim.

No ano passado ainda tinhamos  o Simão, o Ricardo Rocha e o Miccoli. E se me dessem a esolher entre estes três e os reforços que vieram este ano(cardozo, berguessio e zoro) não tinha dúvidas nenhumas.

Mas pronto há pessoal que pensa que coisa nova e fresca é logo sucesso brutal. É esperar para ver.

red_label

Já alguém perguntou?

E se a época fôr de sucesso razoável?
E se fôr de muito sucesso?

Vão-se esquecer do LFV?

:slb2:

Chefe

Citação de: Red-Blood em 31 de Julho de 2007, 23:08
Citação de: FGomes em 31 de Julho de 2007, 17:05

Pois também acho que sim.

No ano passado ainda tinhamos  o Simão, o Ricardo Rocha e o Miccoli. E se me dessem a esolher entre estes três e os reforços que vieram este ano(cardozo, berguessio e zoro) não tinha dúvidas nenhumas.

Mas pronto há pessoal que pensa que coisa nova e fresca é logo sucesso brutal. É esperar para ver.

Só trocava o Cardozo pelo RR de resto era melhor...

Red-Blood

Citação de: |Chefe| em 31 de Julho de 2007, 23:14

Visto sob esse prisma sim, mas considerando o respectivo valor e as posições no campo, eu preferia o ricardo rocha ao zoro, o miccoli ao berguessio e o Simão ao cardozo. Não está em causa o valor dos reforços, que são de qualidade mas acho que fazendo esta comparação parece-me ficámos mais a perder do que a ganhar...

Bakari

O Benfica precisa de um central e o Zé Castro era bem-vindo, pena eles não terem aceite, sinal k dão valor ao jogador k ainda tem mta margem de progressão.

Bakari

Citação de: Red-Blood em 31 de Julho de 2007, 23:18

Visto sob esse prisma sim, mas considerando o respectivo valor e as posições no campo, eu preferia o ricardo rocha ao zoro, o miccoli ao berguessio e o Simão ao cardozo. Não está em causa o valor dos reforços, que são de qualidade mas acho que fazendo esta comparação parece-me ficámos mais a perder do que a ganhar...

Na minha opinião só trocava o Zoro pelo Ricardo Rocha (só de pensar k ele era tão mal visto pelos adeptos, bom eskece), quanto ao Simão e ao Cardozo como não fazem a mma posição não vejo razões para comparações, até digo mais se o Cardozo tem vindo em Janeiro talvez este campeonato estivesse na nossa vitrine. :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Red-Blood em 31 de Julho de 2007, 23:18

Como podes comparar o Simao ao Cardozo? Jogam na mesma posição?

Há quantos anos não tinhamos um verdadeiro ponta de lança na frente?

Quanto ao Micolli estamos a fazer uma confusão entre aquilo que é ser um grande jogador que o é e o seu real desempenho ao nosso serviço. Jogou muito menos do que aquilo q estava ao seu alçance. POr isso é preciso esperar para ver.

pedroslb78

Não fiquei satisfeito com a saida do Simão, já que todos os bons jogadores nos fazem falta, no entanto neste momento o Benfica já não é aquela equipa dependente do Simão e apesar de terem saido 3 titulares , acho que este ano estamos mais fortes!!

Tenho confiança que o Cardozo nos permita ultrapassar a nossa maior lacuna dos ultimos anos, que é a falta de um  matador!!!

Xines16

a epoca ainda nem começou  e ja começam a falar de fracassos  :bah2:
ao menos deixem acabar a epoca!!! apesar de nao acreditar neste treinador ( com ele nao vamos a lado nenhum ) vou apoiar ate ao fim  :slb2: :slb2: :slb2:

no final da epoca logo se fala em fracasso ou nao.. :whistle2:

Marafado

O grande problema de tanto amarmos o clube tolda-nos a visão sobre o que de facto se está a passar no nosso benfica.
Lembro-me desta frase sempre que vejo e oiço LFV a divagar " ele é um homem perigoso.", frase proferida por Graeme Souness sobre Vale e Azevedo e passado uns tempos lá estava ele no xilindró.
LFV é um presidente sem nivel, um demagogo de ultima categoria, não percebe nada de futebol, optou por uma tática de ataque cerrado a Pinto da Costa única e exclusivamente para tapar o sol com a peneira, de futebol nada percebe, trouxe para nossa casa gentinha como Zé Veiga e outros mafiosos iguais, mantém no cargo treinadores de terceira divisão, contrata ou permite contratar espécies de jogadores de futebol.
O que ganhou este senhor em 7 anos de Benfica? 1 taça de Portugal, 1 campeonato e uma Supertaça, ou seja 3 títulos em quantos possiveis ?
Os seus seguidores podem sempre lembrar a construcção do novo estádio e do Centro de Estágios, mas essas obras devem-se a uma única pessoa: Mário Dias, podem lembrar-se da projecção da marca Benfica e da consolidação das contas da SAd, essa gestão é feita por Domingos Soares Oliveira, pessoa que está no Benfica com o dedo da maioria de accionistas e não de LFV.
Se estamos tão bem finaceira e estruturalmente, porquê que nada ganhamos ? É essa pergunta que já me coloquei e tirei as devidas conclusões, agora o que gostaria é que nós todos benfiquistas tentassemos perceber porquê e agissemos nas próximas eleições .

expada

um revolucionario , mas todos temos  nossa opiniao

Alento

Citação de: Xines16 em 01 de Agosto de 2007, 01:32
a epoca ainda nem começou  e ja começam a falar de fracassos  :bah2:
ao menos deixem acabar a epoca!!! apesar de nao acreditar neste treinador ( com ele nao vamos a lado nenhum ) vou apoiar ate ao fim  :slb2: :slb2: :slb2:

no final da epoca logo se fala em fracasso ou nao.. :whistle2:

Aqui não se fala de apoiar ou não. Fala-se de estados de espírito.

Roke_SLB

Citação de: Louco por ti em 01 de Agosto de 2007, 10:49
O grande problema de tanto amarmos o clube tolda-nos a visão sobre o que de facto se está a passar no nosso benfica.
Lembro-me desta frase sempre que vejo e oiço LFV a divagar " ele é um homem perigoso.", frase proferida por Graeme Souness sobre Vale e Azevedo e passado uns tempos lá estava ele no xilindró.
LFV é um presidente sem nivel, um demagogo de ultima categoria, não percebe nada de futebol, optou por uma tática de ataque cerrado a Pinto da Costa única e exclusivamente para tapar o sol com a peneira, de futebol nada percebe, trouxe para nossa casa gentinha como Zé Veiga e outros mafiosos iguais, mantém no cargo treinadores de terceira divisão, contrata ou permite contratar espécies de jogadores de futebol.
O que ganhou este senhor em 7 anos de Benfica? 1 taça de Portugal, 1 campeonato e uma Supertaça, ou seja 3 títulos em quantos possiveis ?
Os seus seguidores podem sempre lembrar a construcção do novo estádio e do Centro de Estágios, mas essas obras devem-se a uma única pessoa: Mário Dias, podem lembrar-se da projecção da marca Benfica e da consolidação das contas da SAd, essa gestão é feita por Domingos Soares Oliveira, pessoa que está no Benfica com o dedo da maioria de accionistas e não de LFV.
Se estamos tão bem finaceira e estruturalmente, porquê que nada ganhamos ? É essa pergunta que já me coloquei e tirei as devidas conclusões, agora o que gostaria é que nós todos benfiquistas tentassemos perceber porquê e agissemos nas próximas eleições .

Tens toda a razao! alias ele, quase de certeza, que ergueu o clube da fossa, leia-se problemas financeiros, e tornou em poucos anos, o Benfica um dos maiores em receitas na europa e o maior do mundo em termos de socios!!! Isto so para enganar toda a gente!

Deixa-me adivinhar... tu foste daqueles que ha 6 anos criticou o LFV por ter trazido um jogador de "refugo" do Barça, por 12M€... estarei errado?!