Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Doom

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 15:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454

Mas que palhaçada é esta ó vieira?há gente que é estupida...

Nunca se fala a uma só voz no BENFICA. O JJ não disse nada de mais...

Por acaso acho que o Vieira esteve bem (eu que não gosto nada do homem).

Acho que foi uma discurso bem planeado e dito na hora certa.

Aquilo é uma mensagem nas entre-linhas.

AG

É incrível. Confiando no Record, disse o que tinha de dizer.

jase25

:confused:

Agora quero ver em vídeo para tirar a limpo.

ziabloO

LOL, parece que afinal não houve nenhum recado.
Só rir com esta CS...

Slb23

Vieira: «Vítor Pereira tem capacidade para orientar qualquer equipa»

Presidente do Benfica ironiza

Luís Filipe Vieira marcou presença, este domingo, na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica de Proença-a-Nova. Na ocasião, o líder dos encarnados comentou as declarações de Vítor Pereira, que chamou egocêntrico a Jorge Jesus.

"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

"Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes de que tem capacidade para orientar qualquer equipa", ironizou.

O presidente do Benfica revelou confiança na equipa e em Jesus.

"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=719628

abar85

Citação de: iSLBenfica em 01 de Outubro de 2011, 16:23
Esta noticia do Record já explica melhor estas declarações.

"Vieira: «Vítor Pereira tem capacidade para orientar qualquer equipa»
Presidente do Benfica ironiza"

"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

"Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes de que tem capacidade para orientar qualquer equipa", ironizou.

"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."

Se as declarações foram essas, muito bem.

JPSilva

Graças ao nosso jornalismo nojento nem se sabe o que é que o presidente disse lol

space_17

Citação de: iSLBenfica em 01 de Outubro de 2011, 16:23
Esta noticia do Record já explica melhor estas declarações.

"Vieira: «Vítor Pereira tem capacidade para orientar qualquer equipa»
Presidente do Benfica ironiza"

Esteve bem o Vierira... :clap1: :clap1:

A parte do "Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes de que tem capacidade para orientar qualquer equipa" foi claramente ironica

A parte do "O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer." foi tb (e não só) uma resposta aos adeptos que tem falado muito do porto por causa dos seus jogos sem ganhar

rocky

o Vieira falou  :-X  :disgust:

de qualquer forma , isto é o troco do que foram as declaraçoes do bimbo , no ano passado em relaçao ao JJ , mas preferia que tivesse calado , nao vem ai nada de bom

bruno_

Agora quem criticou as suas palavras que dê a mão à palmatória...

Billy the Kid

Há muito tempo que venho lendo as opiniões de muitos dos users sobre as declarações do LFV acerca do JJ e sobre o VP.

Com muita tristeza digo isto: alguns benfiquistas nutrem um ódio tão visceral pelo LFV ao ponto desse ódio lhes toldar a mente, de tal forma que esses users não conseguem ter o mínimo de clarividência, para subsumirem que todas as palavras pronunciadas pelo LFV merecem uma ovação munumental.

Nem parecia dele (acho que o Ricardo Araujo Pereira deu-lhe umas dicas hehehehe).

É das poucas vezes que direi isto: FOSTE BRILHANTE MEU PRESIDENTE.

Conseguiu ser tão irónico quanto o verme do PC (ao falar do VP) e conseguiu colocar o JJ em sentido (mandando-lhe concentrar-se apenas no clube).

Conseguiu casar a subtileza com a maldade!! Muito bem. Agora só falta ganharmos ao Paços.

PS. O que o RAP fazia ao lado do LFV???? Alguém sabe dizer?

Isaaquinho

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/01/lu_s_filipe_vieira_quer_jesus_a_.html

Esta CS é constituída por uma cambada de incompetentes! Quem lê a mesma notícia nos diferentes jornais/sites, nem sabe o que disse o homem ao certo...

space_17

É incrivel como o titulo das noticias da CS pode levar as pessoas a criticaram ou aplaudirem uma determinada pessoa!!!

van33

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Outubro de 2011, 15:57
tavas tão bem caladinho orelhudo
já levei amarelo com este nick por muito mas muito menos, e já fui banido por coisa semelhante. não denuncio pq não me faltas-te ao respeito, mas vou estar atento ao tratamento

pguerreiro

Citação de: rocky em 01 de Outubro de 2011, 16:31
o Vieira falou  :-X  :disgust:

de qualquer forma , isto é o troco do que foram as declaraçoes do bimbo , no ano passado em relaçao ao JJ , mas preferia que tivesse calado , nao vem ai nada de bom
Pois.. não é que não sejam merecidas, mas o mais certo é o VP caso vença a Académica vir dizer que não precisa dos "elogios" do LFV.