Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2011, 16:31
Agora quem criticou as suas palavras que dê a mão à palmatória...
Toma

van33

"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

pra mim esta merda é chamar bebado ao treinador do porto, pq as vezes que apanhei borracheiras tb foram "coisas" do momento, logo passa

pedroslb18

Se forem as declarações do record, são excelentes.

Pedro84

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:39
"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

pra mim esta merda é chamar bebado ao treinador do porto, pq as vezes que apanhei borracheiras tb foram "coisas" do momento, logo passa

Realmente, este Vieira não tem classe nenhuma! Agora anda a chamar bêbado ao NorteShopping? Vergonha!

van33

eu que quase sempre critiquei o vieira, hoje não por estas declaracões mas sim no geral so lhe posso dar os parabens, claro que podia ter sido muito melhor era o exigido para um clube como o nosso, mas esta epoca o homem tem estado bem e mudou bastante a todos os nives, obvio que existe ainda muita descrença e desconfiança de "nossa" parte mas ireis (vou) ver durante a epoca que a estrategia é esta! e podem ter a certeza que o que ele diz e debita cá pra fora tb ganha pontos.....aguardem

cristao69

Nada como ver a Benficatv para esclarecer estas declaraçoes.

De certeza que a televisão do nosso clube esteve presente, logo, é so ver a reportagem e cada um poderá tirar as suas ilaçoes.

Eu cá tenho para mim que foi o RAP que escreveu este discurso, penso que ele tava presente.

Batistuta

Para o presidente das águias, «Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes da sua capacidade para orientar qualquer grande clube em Portugal, ou no estrangeiro».

Que puta de ironia.

Só ao nível do lonsdrup

fred9

O Vieria esteve muito bem. Muito bem mesmo.

van33

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2011, 16:42
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:39

Realmente, este Vieira não tem classe nenhuma! Agora anda a chamar bêbado ao NorteShopping? Vergonha!
:) é que o norteshopping acho que nem "classe" tem para ser bebado

tiagoterceira

van33

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 16:46
Que puta de ironia.

Só ao nível do lonsdrup
crl batistuta tás sempre a mudar de avatar ultimamente....andas inseguro?

Batistuta

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:48
Que puta de ironia.

Só ao nível do lonsdrup

Aqui não há lugares cativos.

Isaaquinho

Exibiram agora as declarações do Vieira na RTP2.

van33

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 16:49
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:48
Que puta de ironia.

Só ao nível do lonsdrup

Aqui não há lugares cativos.
queres passar alguma mensagem ao saviola? :confused:

pguerreiro