Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

van33

Citação de: pguerreiro em 01 de Outubro de 2011, 16:52
Citação de: Isaaquinho em 01 de Outubro de 2011, 16:50
Exibiram agora as declarações do Vieira na RTP2.
Então em que ficamos?
como de costume SOMOS OS MAIORES DO MUNDO

Isaaquinho

Então em que ficamos?

Não sou de lançar confusões ou alimentar polémicas, mas a forma como o Vieira falou, não me pareceu de todo em tom irónico...

Batistuta

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:52
Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 16:49
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2011, 16:48
Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 16:46
Que puta de ironia.

Só ao nível do lonsdrup
crl batistuta tás sempre a mudar de avatar ultimamente....andas inseguro?

Aqui não há lugares cativos.
queres passar alguma mensagem ao saviola? :confused:

bem pensado.

Isaaquinho

E acrescento, que pelo que percebi a questão de não perceber algumas declarações prestadas, se direccionava ao JJ.

Mas preciso de ouvir e ver com mais calma. De qualquer das formas se aquilo era ironia, então o homem disfarça muito bem.

pguerreiro

Citação de: Isaaquinho em 01 de Outubro de 2011, 16:55
Então em que ficamos?

Não sou de lançar confusões ou alimentar polémicas, mas a forma como o Vieira falou, não me pareceu de todo em tom irónico...
És bem capaz de ter razão e que seja mais uma guerrilha encomendada pelos pasquins, afinal de contas eles gostam é disso.

Billy the Kid

Então em que ficamos?

Era o que me faltava. Consegues reparar a ironia através do "tom"'???????
É claro que é ironia. Elogiar daquela maneira o treinador do maior rival dizendo que tem capacidade para treinar qualquer equipa e que tem provas dadas, só pode ser ironia.

Mais do que isso: É gozação maldosa, pois o Vitor Pereira NÃO TEM NENHUMA PROVA DADA. LFV foi muito manhoso. Será que é dificil perceber isso??

_kossak_

Não foi ironia. Pelo contrário foi até invulgarmente sério.

gustavoF

LOL Mt bom hahqahh o que me ri. Teve bem o  presidente.

Billy the Kid

Citação de: _kossak_ em 01 de Outubro de 2011, 17:00
Não foi ironia. Pelo contrário foi até invulgarmente sério.
Dizer que VP tem provas dadas nao é ironia??? Qual é a prova dada que ele tem???

Isaaquinho

Citação de: Billy the Kid em 01 de Outubro de 2011, 17:00
Então em que ficamos?

É claro que é ironia. Elogiar daquela maneira o treinador do maior rival dizendo que tem capacidade para treinar qualquer equipa e que tem provas dadas, só pode ser ironia.

Mais do que isso: É gozação maldosa, pois o Vitor Pereira NÃO TEM NENHUMA PROVA DADA. LFV foi muito manhoso. Será que é dificil perceber isso??

Eu disse que não me pareceu de todo ironia, não o disse com o intuito de alimentar ou gerar polémicas, e muito menos disse que eu é que tinha razão na análise.

Vê e ouve as declarações e depois diz-me senão ficas com a mesma impressão que eu.

_kossak_

o villas boas também nao tinha curriculo. prefiro acreditar que nao estamos a cometer o mesmo erro de subestimar rivais

Slb23

Eu ouvi as declarações e apesar do tom sério para mim é claro que foi ironia e gozo misturado com um "puxão de orelhas" ao JJ.

LECN

Como é possível haver aqui gente que não percebeu que o homem tava a gozar com o Vitinho?

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2011, 17:05
Eu ouvi as declarações e apesar do tom sério para mim é claro que foi ironia e gozo misturado com um "puxão de orelhas" ao JJ.

A mim pareceu-me claramente que o Vieira esta época delineou uma estratégia diferente, de menos "paleio" e jogos de palavras e mais concentração no que realmente interessa.

A mensagem talvez tenha uma segunda mensagem camuflada com o intuito de "atingir" os adeptos do Benfica e de certa forma apelar à calma e contenção nas palavras e expectativas. Parece-me que os erros do passado serviram para alguma coisa. 

Billy the Kid

Citação de: Isaaquinho em 01 de Outubro de 2011, 17:03
Citação de: Billy the Kid em 01 de Outubro de 2011, 17:00
Então em que ficamos?

Eu disse que não me pareceu de todo ironia, não o disse com o intuito de alimentar ou gerar polémicas, e muito menos disse que eu é que tinha razão na análise.

Vê e ouve as declarações e depois diz-me senão ficas com a mesma impressão que eu.

Isaaquinho, meu amigo. Qualquer pessoa, MESMO SENDO PORTISTA, que diga que o VP TEM PROVAS DADAS E PODE TREINAR QUALQUER GRANDE DENTRO E FORA DE PORTUGAL está a ser maldoso, irónico, sardónico, sarcástico e cruel