Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Luís_1904

Citação de: Billy the Kid em 01 de Outubro de 2011, 17:48
Citação de: Luís_1904 em 01 de Outubro de 2011, 17:39
Não gostei nada do "puxão de orelhas" ao nosso mister em plena praça pública, Presidente. Os elogios irónicos ao rival já gostei, pois assim nunca sai mal na fotografia.
Eu sou um grande apoiante do JJ. Mas o tipo fala demais. Alguém tem de o mandar calar. Agora, é discutível se tem de ser na praça pública ou não. Por exemplo, poderia ser mais discreto e dizer-lhe durante uma reunião ou num treino. Mas se calhar o LFV poderá ter querido passar a mensagem de que existe alguém que manda no Benfica (que é ele) e fê-lo em público propositadamente para puxar-lhe as orelhas. São estilos, cada um tem o seu.

Eu, pessoalmente, gostei. E volto a repetir: sou apoiante do JJ, mas fala demasiado. Que aprenda com Guardiola ou Toni (o nosso Toni).

Eu não sou assim tão apoiante do JJ, mas neste caso isso nem interessa.

Pois, eu sou da opinião que deveria ter sido como dizes, o "puxão de orelhas" ser em privado... Eu penso que se fosse comigo também não gostava que o meu patrão viesse para a comunicação social deixar-me um recado, ainda que tivesse toda a razão. Penso que, sempre que possível, as coisas devem ser resolvidas internamente.

Em todo o caso, se a mensagem for eficaz... nada a apontar.

JNF

Citação de: Tbosspt em 01 de Outubro de 2011, 17:46
Decididamente voces nao foram abençoados com o dom do sarcasmo. Eu percebi as declaroçoes do orelhas..É pena que muita gente nao o tenha percebido  :slb2:

mais sarcasmos do Vieira:

"Em 2011 seremos maiores que o Real Madrid".

"Se calhar foi mau termos ganho o campeonato de 2005"

space_17

"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."

Cá puta de critica realmente o JJ nunca mais vai ser o mesmo depois destas declarações!!!

Miguel Gouveia


_KR_

A questão que se coloca não é o "falar em si".
Mas o LFV tem saídas pouco oportunas. 

Se fosse com um presidente de outro clube, a ideia que me transmitia...
"andou calado porque não estava em 1º lugar, agora aparece de barriga cheia armado em papagaio"

Volto a frisar, o homem que fala o que tenha que falar, mas que seja oportuno e inteligente.

Guerrinhas e novelas da tanga deixamo-las para gentalha de clube pequeno.

maxi04

Perdeste uma oportunidade para ficar calado.
Enfim

JNF

Citação de: space_17 em 01 de Outubro de 2011, 18:00
"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."

Cá puta de critica realmente o JJ nunca mais vai ser o mesmo depois destas declarações!!!
Ouviste as declarações todas?

Freddyslb

...É isto! Quando as coisas andam a correr de feição, quando o balneario dos corruptos anda em reboliço, quando os gajos não teem factores de união, do tipo aproveitarem este tipo de declarações para concentrarem juntos todo o seu odio... eis que o sr. presidente se lembra de vir falar, querendo imitar o papa bufas. Fazer o papel de lebre que é exactamente isso que eles querem. Inacreditavel!!! Eles continuam a ser pequenos pq não teem identidade, só vivem do odio visceral ao Benfica, passado semanas vir defender o JJ de declarações desse pacovio é perder mais uma oportunidade para estar caladinho!!! Estava tão bem caladinho!!!!!!!!!!!!!

Batistuta


gustavoF

Citação de: Freddyslb em 01 de Outubro de 2011, 18:11
...É isto! Quando as coisas andam a correr de feição, quando o balneario dos corruptos anda em reboliço, quando os gajos não teem factores de união, do tipo aproveitarem este tipo de declarações para concentrarem juntos todo o seu odio... eis que o sr. presidente se lembra de vir falar, querendo imitar o papa bufas. Fazer o papel de lebre que é exactamente isso que eles querem. Inacreditavel!!! Eles continuam a ser pequenos pq não teem identidade, só vivem do odio visceral ao Benfica, passado semanas vir defender o JJ de declarações desse pacovio é perder mais uma oportunidade para estar caladinho!!! Estava tão bem caladinho!!!!!!!!!!!!!

os Matumbos do Porco (leia-se jogadores) sabem lá o que é ironia e sarcasmo , secalhar acreditam que o LFV está mesmo a elogiar o NorteShopping

Freddyslb

Citação de: gustavoF em 01 de Outubro de 2011, 18:16
Citação de: Freddyslb em 01 de Outubro de 2011, 18:11
...É isto! Quando as coisas andam a correr de feição, quando o balneario dos corruptos anda em reboliço, quando os gajos não teem factores de união, do tipo aproveitarem este tipo de declarações para concentrarem juntos todo o seu odio... eis que o sr. presidente se lembra de vir falar, querendo imitar o papa bufas. Fazer o papel de lebre que é exactamente isso que eles querem. Inacreditavel!!! Eles continuam a ser pequenos pq não teem identidade, só vivem do odio visceral ao Benfica, passado semanas vir defender o JJ de declarações desse pacovio é perder mais uma oportunidade para estar caladinho!!! Estava tão bem caladinho!!!!!!!!!!!!!

os Matumbos do Porco (leia-se jogadores) sabem lá o que é ironia e sarcasmo , secalhar acreditam que o LFV está mesmo a elogiar o NorteShopping
Yeah right é mesmo isso! A historia da-te sempre razão!

Isaaquinho

Sinceramente, quer fosse ironia quer não fosse, ser-me-ia igual. Não sou muito de me deixar levar por estas pseudo-polémicas. O que se diz ou se deixa por dizer acaba por não trazer mais ou menos desvantagem, mas sim mais ou menos polémicas, ataques, acusações, enfim, nada que valha a pena.

O silêncio acaba por ser quase sempre a melhor solução, ainda que por vezes se torne necessário vir a público para nos defendermos. No entanto no futebol as palavras não ganham jogos e muito menos campeonatos, por isso, e desde que não "manchem" o nome Benfica, por mim até podem dizer que o Vítor é o melhor do mundo. Quero é chegar ao final de cada época com títulos ganhos com honestidade e dentro do campo.

Acima de tudo, importa salvaguardar o nome Benfica, de resto que se elogiem ou se ataquem à vontade, porque nos dias que correm, poucos correm realmente por gosto...

space_17

Se não formos campeões este ano aposto que vem muita gente pra este tópico relembrar estas declarações

O mais engraçado é que se o PC não fosse presidente do porto toda a gente achava o Vieira melhor presidente!!!

Freire

Igualou o lider da liga, reabriu a fossa, normalmente dá mau resultado.

Seven Red

Citação de: Freire em 01 de Outubro de 2011, 18:40
Igualou o lider da liga, reabriu a fossa, normalmente dá mau resultado.
Que falta de nivel...