Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MarceloSilva@92


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

PésDeCoentrão

Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 21:08
Para o "pés de coentrao"

o luis filipe vieira tinha todo o interesse em vender e fazer a ponte do mantorras alverca-benfica. ia vendo lo ao fcporto para que? na altura mantorras era um super diamante por lapidar. ao vendo lo ao benfica, tratando ele do negocio a 100% tanto do lado alverca e benfica foi jogada de mestre( para ele), so foi pena para ele e para nos benfiquistas que o mantorras teve o problema que todos sabemos

Isso não faz qualquer sentido na lógica que defendeste de que ele servia o porto nesse caso.

Chefe


Freire


trevo

Agora ou o Benfica ganha os proximos campeonatos OU VAIS NA CASA DO CARALHO!!!!!

PésDeCoentrão

Citação de: aplane em 04 de Outubro de 2011, 21:06
Realmente, não se entende este apoio...

Com a arbitragem a voltar para FPF, o Menino candidata-se e nós apoioamos...BOA...

Cheira-me que este ano vamos ficar a ver navios outra vez...

A ARBITRAGEM e a DISCIPLINA vão ser autónomas, o presidente da fpf não terá qualquer peso nas decisões desses órgãos. Resta saber quem vai liderar esses dois organismos - que são, na verdade, a razão para que estas eleições estejam a ser tão disputadas - se os nomes tiverem sido "escolhidos" pelo Benfica (e até ver desconheço a veracidade dessa hipótese) parece-me que muita gente gritará "aqui d'el rei" face a esta candidatura do nando do putedo.

paulobento2155

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 21:08
Para o "pés de coentrao"

o luis filipe vieira tinha todo o interesse em vender e fazer a ponte do mantorras alverca-benfica. ia vendo lo ao fcporto para que? na altura mantorras era um super diamante por lapidar. ao vendo lo ao benfica, tratando ele do negocio a 100% tanto do lado alverca e benfica foi jogada de mestre( para ele), so foi pena para ele e para nos benfiquistas que o mantorras teve o problema que todos sabemos

Isso não faz qualquer sentido na lógica que defendeste de que ele servia o porto nesse caso.

mas eu disse que ele servia o porto? ele serve é os bolsos dele, ja disse n vezes, o vieira nao gosta de futebol!!!!!!!!!!, está aqui como estao 90% dos empresarios imobiliarios que estao na bola..

ajudou o porto e companhia ajudando se a ele em tempos, quando se xateou, virou se para outro lado e continuou a governar se bem..

Atençao que nao critico o vieira, apenas me faz impressao ele fazer de muitos bobos da corte, faz me lembrar o socrates. se algum dia eles abrirem um stand, vendem os carros todos em meia duzia de dias

GamaUno

Infelizmente.....nada deste senhor me surpreende.......Mas posso dizer que este apoio é RIDICULO !!!
Mas esta é a verdade : teve noventa e tal por cento dos votos.
Agora aguentem.

Mialgia De Esforco

Afinal parece que LFV foi a única pessoa ligada ao desporto em portugal que não ouviu as escutas. Tanta coisa com o apito dourado e nem as ouviu...

Para mim só há duas hipóteses:

Ou é muito, extremamente, exageradamente burro, banana, palerma e anjinho,

Ou é um cavalo de tróia.

O apoio " inequívoco" ao senhor da frase "putas? Mete como despesas de restaurante" depois de ter acontecido o que aconteceu o ano passado, depois de pedir aos adeptos para não irem aos jogos fora como protesto contra o sistema, é a coisa mais abjecta e inqualificável que já vi no Benfica. Estou revoltado, resignado, enojado e derrotado enquanto crítico da escumalha que manda no futebol português.

Depois disto, espero ansiosamente pelo dia que este trojanhorse deixe o benfica a salvo da sua filha da putice, burrice, ou lá o que for.

vrtds

Citação de: vrtds em 04 de Outubro de 2011, 21:05
Citação de: sazuke em 04 de Outubro de 2011, 21:04
Citação de: vrtds em 04 de Outubro de 2011, 20:59
ouvir uns telespectadores a ligarem para la e anuirem...
muitos pensam que é estrategia...  :disgust:

Mas há gente que pensa mesmo isso? Que risota, não admira que tenham transformado este país numa anedota...
atenção que estava a fazer futurologia... mas acredito piamente que tal aconteça..
para reforçar um pouco que disse, este comentario estava no FB.. numa pagina de apoio.. ao Benfica


Citação Uma boa aposta ao contrário do que alguns pseudo-benfiquistas (mais anti-porto do que nada dizem)

Hanzo

Já tens slogan para as próximas eleições de 2012:

Com o Viera é sempre a facturar!!!!

paulobento2155

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 21:17
Já tens slogan para as próximas eleições de 2012:

Com o Viera é sempre a facturar!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Aakeonan

Eu já desconfiava que isto ia acontecer...mas ainda assim,não quero acreditar.Como é que isto é sequer possível??

pec

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 21:17
Já tens slogan para as próximas eleições de 2012:

Com o Viera é sempre a facturar!!!!

:rir:


lopi75slb

Quero ver quantos campeonatos vamos gahar nos proximos anos , apoiar ex dirigentes do clube do norte é uma pouca vergonha , e o Benfica nao merece isto .