Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Já cá faltava uma notícia para por o tópico ao rubro. Não dou mais de 1 hora para o tópico encerrar.

PS: Não gostei do apoio !!!

Chefe

A brigada do costume já apareceu aqui?

HB

Ele está apenas a ser coerente com o apoio que já lhe tinha prestado nas eleições para a presidência da Liga de Clubes.

Aakeonan

Citação de: lopi75slb em 04 de Outubro de 2011, 21:19
Quero ver quantos campeonatos vamos gahar nos proximos anos , apoiar ex dirigentes do clube do norte é uma pouca vergonha , e o Benfica nao merece isto .

Ex dirigentes ainda era um mal menor,mas estamos a falar dum gajo apanhado nas escutas...o nandinho das facturas.

Se fosse traçado um plano maquiavélico para acabar com o Benfica,pouca diferença teria da gestão que esta direcção tem feito.

pec

Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2011, 21:21
A brigada do costume já apareceu aqui?

Aqueles que dizem agora que se 31 dos 32 clubes apoiam o Nandinho é porque ele não deve ser assim tão mau?

Então sim, já apareceu.


lopi75slb

Estamos à espera dos defesas do presidente de 1 campeonato a cada cinco anos , e dos infiltrados lagartos e portistas na direçao lol e apoiar um ex dirigente do clube do norte lol tudo bons amigos

slbenfever

#225547
Apoio Ridículo! Consentâneo com a coerência do sr. presidente!

Aakeonan

O Vieira não trai as amizades que ainda mantém dos seus belos tempos de taça de champanhe nas mãos nos corredores das antas,brindando às vitórias do FCP.

O próximo que não será traído,chama-se Oliveira.

Edu

Epa, critiquem, elogiem, dêem a vossa opinião mas na base do respeito, por favor.

ppfinder

Citação de: lopi75slb em 04 de Outubro de 2011, 21:23
Estamos à espera dos defesas do presidente de 1 campeonato a cada cinco anos , e dos infiltrados lagartos e portistas na direçao lol e apoiar um ex dirigente do clube do norte lol tudo bons amigos

olha, o que eu esperava é que todos votassem e fossem às AG (desculpem que não cabe aqui) !!!! Porque de posts no ser benfiquista são todos muito activos .....

Tarzan_SLB

Só vejo uma razão para tamanha decisão, "Se não pode com eles, junte-se a eles".

MiTica


Mialgia De Esforco

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 21:23
Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2011, 21:21
A brigada do costume já apareceu aqui?

Aqueles que dizem agora que se 31 dos 32 clubes apoiam o Nandinho é porque ele não deve ser assim tão mau?

Então sim, já apareceu.



Foda-se, vou jogar f1 para esquecer. Se o Vieira e os restantes clubes apoiassem o Pinto da Costa aqui encontrar-se-ia uma razão para defender o apoio.

TJSF

Citação de: Aakeonan em 04 de Outubro de 2011, 21:25
O Vieira não trai as amizades que ainda mantém dos seus belos tempos de taça de champanhe nas mãos nos corredores das antas,brindando às vitórias do FCP.

O próximo que não será traído,chama-se Oliveira.
E mete as culpas nos direitos colectivos. Já estou como um user que li aqui. Ele que faça a merda toda e que deixe o Benfica. No fim estarei cá para ajudar a levantar o Benfica.