Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 21:39
Ainda bem que falaram ai da AG. Pena que não tenha dito que ia apoiar inequivocamente o FG nestas eleições antes da votação na ag de dia 30.
Sim, certamente que os 100 sócios que por lá estavam, se teriam revoltado. No entanto, os outros que não vão, continuariam na mesma.

rocky

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2011, 21:31
Gostava de acreditar que isto tem uma segunda intenção por trás. É mau demais apoiar corruptos.
diziamos o mesmo quando foi da eleiçao para a liga ...... a intençao por tràs foi o boiquerença em guimaraes e cosme's machado's na primeira jornada

Hanzo

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 21:42
Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 21:39
Ainda bem que falaram ai da AG. Pena que não tenha dito que ia apoiar inequivocamente o FG nestas eleições antes da votação na ag de dia 30.
Sim, certamente que os 100 sócios que por lá estavam, se teriam revoltado. No entanto, os outros que não vão, continuariam na mesma.

Point taken...

Certo era ninguém passar grande cartão.

Saviolafication

Corruptos apoiam corruptos, não sei porque ainda me surpreendo.

Deus Ex-Machina


lopi75slb

#225575
Podem ganhar titulos com esquemas e amizades , mas a  grande massa adepta que temos nunca vao tirar , nao tenho duvidas .

Slb23

Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?

janete94

apoia corrupto.

só isto devia ser suficiente para ser corrido a pontapé.

rocky

isto é inacreditavel . Se o Vieira diz que o Benfica sao os socios , porque razao nao foi convocada uma AG para os socios decidirem quem apoiar ?

PésDeCoentrão

Volto aqui a fazer a pergunta - e deixando claro que apoiar o famoso "nando do putedo" não pode nunca ser opção, ainda mais quando esse pecado nem é original - se essa lista apoiada pelo Benfica tiver a liderar a ARBITRAGEM e a DISCIPLINA - organismos independentes e onde o presidente da fpf não tem qualquer peso - nomes "nossos", conotados com o Benfica, mas acima de tudo honestos e sérios, continua a ser uma má lista ?

Eu ainda não conheço a composição de nenhuma lista, vou aguardar para perceber até que ponto esta lista é a do Benfica não, mas vinco desde já que o nome do presidente da fpf não tem, para mim, nem de perto nem de longe a importância que os nomes que vão reger aqueles organismos, onde de facto residirá o poder do futebol português nos próximos anos.

rocky

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
descupa là  :2funny: :2funny: :2funny:

janete94

Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 21:48
isto é inacreditavel . Se o Vieira diz que o Benfica sao os socios , porque razao nao foi convocada uma AG para os socios decidirem quem apoiar ?
nada de apontar incoerências ao eusébio dos presidentes.

Chefe

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 21:23
Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2011, 21:21
A brigada do costume já apareceu aqui?

Aqueles que dizem agora que se 31 dos 32 clubes apoiam o Nandinho é porque ele não deve ser assim tão mau?

Então sim, já apareceu.
é muita lata hehe

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?

I've been there, not a chance...

Slb23

Citação de: rocky em 04 de Outubro de 2011, 21:48
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 21:45
Quantas assinaturas são necessárias para se convocar uma assembleia e correr com este homem do Benfica?
descupa là  :2funny: :2funny: :2funny:
Eu sei que pode parecer utópico mas duvido que os Benfiquistas se revejam num apoio ao Nandinho...