Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thunderztorm

Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:07
Lá está... é irracional. Não faz sentido o que fizeste. Pões-te a jeito.

No entanto, não tem nada de mal, e quem está mal não és tu de certeza. Deves queixar-te, obviamente.

É isto que se passa nesta situação, creio.

És estúpido, mas podes e deves queixar-te se houver razão para tal.

entao neste caso do fernando gomes o vieira é estupido duas vezes?

jase25

Claro que é. Por isso é que eu não apoio esta decisão.

Tiro no pé.

Aakeonan

Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:07
Lá está... é irracional. Não faz sentido o que fizeste. Pões-te a jeito.

No entanto, não tem nada de mal, e quem está mal não és tu de certeza. Deves queixar-te, obviamente.

É isto que se passa nesta situação, creio.

És estúpido, mas podes e deves queixar-te se houver razão para tal.

Estamos de acordo então. ;) Mas continuo sem lata para me queixar.  ^-^

Thunderztorm

Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:10
Claro que é. Por isso é que eu não apoio esta decisão.

Tiro no pé.

o que me impressiona de facto é que com tanto tiro no pe ele ainda nao manca :buck2:

Thunderztorm

Citação de: Aakeonan em 05 de Outubro de 2011, 02:11
Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:07
Lá está... é irracional. Não faz sentido o que fizeste. Pões-te a jeito.

No entanto, não tem nada de mal, e quem está mal não és tu de certeza. Deves queixar-te, obviamente.

É isto que se passa nesta situação, creio.

És estúpido, mas podes e deves queixar-te se houver razão para tal.

Estamos de acordo então. ;) Mas continuo sem lata para me queixar.  ^-^

podes-te sempre queixar e fazer as figuras ridiculas que esta direcçao fez ha 1 ano aquando aquele ridiculo comunicado
como tudo na vida, uns gostam de aprender com os erros e andar com as costas direitas, outros preferem cair no ridiculo desde que isso lhes continue a servir os interesses pessoais

jase25

Citação de: Aakeonan em 05 de Outubro de 2011, 02:11
Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:07
Lá está... é irracional. Não faz sentido o que fizeste. Pões-te a jeito.

No entanto, não tem nada de mal, e quem está mal não és tu de certeza. Deves queixar-te, obviamente.

É isto que se passa nesta situação, creio.

És estúpido, mas podes e deves queixar-te se houver razão para tal.

Estamos de acordo então. ;) Mas continuo sem lata para me queixar.  ^-^
Aí é que discordarmos. Não é lata... é legítimo. Por mais estúpido e irracional que possa ser.

Karel Alinho

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 02:12
Citação de: jase25 em 05 de Outubro de 2011, 02:10
Claro que é. Por isso é que eu não apoio esta decisão.

Tiro no pé.

o que me impressiona de facto é que com tanto tiro no pe ele ainda nao manca :buck2:

O que me impressiona é que ele não se manca.  :estrelas:

supersueca

Tive fora e só agora tomei conhecimento... Boa Vieira, até já dispensamos a vaselina.
Como gosto do forum e não quero ser corrido, vou ter q recorrer a outros para expressarem o q eu sinto sobre toda esta palhaçada de vieiras, eleições e "sistemas". Lembrei-me dum velho sketch dos inequivocamente (estes sim!) geniais Python.
Imaginem este sketch adaptado a Portugal, com Vieira no lugar de John Cleese, O "Sistema" em vez do Comunismo e o São Bufas no lugar da mulher de Cleese q o interrompe p o chá. Até parece um documentário!

http://www.youtube.com/watch?v=ju3h7yk4Hcg

vermelhao_33

Que nojo. Sinto que já não se explica só com falta de competência ou de inteligência. Com este homem na presidência já passei as maiores humilhações como Benfiquista. O apoio de hoje é só mais uma.

Anda aqui um gajo a chatear-se com o sistema, com os pagadores de putas e o nosso presidente apoia entusiasticamente um.

Envergonhado e enojado.

Joga Bonito

Oh Xô Vieira, porque é que este apoio inequívoco só foi dado depois da AG da passada semana?

Shoky


maxi04

Inequivocamente?
Epa, sem comentários, vai te queixar das arbitragens para o crl.

Johnny|SLB

Um gajo passa o ano todo a falar da "coincidência" do Fernando Gomes se "zangar" no porto e ir para a Liga e, coincidência também, o Benfica ser absurdamente roubado nesse ano.

Quando acaba esse ano, eleições na Federação, Fernando Gomes candidato e LFV não só afirma apoiar essa candidatura, como o faz retirando qualquer margem de manobra para quem pense o contrário.

É um apoio inequívoco, diz ele.

De facto, fosse ele presidente do porto e não havia nada que enganar, não..

RedEyes

Precisa-se urgentemente:      VERGONHA NA CARA!

MiTica

Só gostaria de perguntar ao Presidente como esta aquela historia do Apito Dourado, que mais pretende fazer ele pra fazer avancar o processo, ou ao menos dar-lhe mais visibilidade?

lembro-me do Senhor ter dito que nao desistiria do denunciar os que foram apanhados nas escutas :smokin: