Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Penso que o que o Bekambol quer dizer é que, sem sabermos se é bom ou mau, o Luís Filipe Vieira merece o nosso respeito enquanto funcionário do nosso Clube.

E concordo.

Fly 13

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2011, 12:33
Penso que o que o Bekambol quer dizer é que, sem sabermos se é bom ou mau, o Luís Filipe Vieira merece o nosso respeito enquanto funcionário do nosso Clube.

E concordo.
:2funny:

trainmaniac

Qual será a próxima casa do Benfica que o nosso Alex Ferguson vai abençoar?

Pilar

Citação de: trainmaniac em 09 de Outubro de 2011, 12:55

penso que no dia do jogo da taça virá ver obras numa próxima. Se me pedires com jeitinho e carinho sou gaja para ir lá dizer que mandaste cumprimentos.

trainmaniac

Citação de: Pilar em 09 de Outubro de 2011, 12:56

penso que no dia do jogo da taça virá ver obras numa próxima. Se me pedires com jeitinho e carinho sou gaja para ir lá dizer que mandaste cumprimentos.

Ok, vou-me lembrar disso  :tonge:

Chefe

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Outubro de 2011, 11:14
não sei se é bom ou mau, é o presidente actual do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica....
confesso que nunca me tinha ocorrido.

brankinho_gaspar

Agarraste nessa do Sir Alex  ;D

JNF

não sei se é bom ou mau, é o presidente actual do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica....
eu até queria discordar desta, mas não sei por onde pegar...

O_Glorioso

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2011, 12:33

E concordo.

Muito bem, eu também concordo. Falta é saber quem é funcionário de quem...

kallou

O Vieira é um génio...

Consegue apoiar o F. Gomes para a Federação...e livrar-se do Humberto Coelho (putativo cadidato) ao mesmo tempo!!

Apoio um Portista para a Federação...e ao ver o ruido de tudo isto à volta...livra-se do Humberto, tendo este um cargo sem importância no que concerne á disciplina e arbitragemna Federação!!

Golpe de mestre...ele para se defender é o maior...pena não ter tanta astúcia e audácia para defender o Benfica!!

Prioridades!!

Continua no bom caminho...com mais um mandato, consegue o seu objectivo de sempre...o Porto alcança o Benfica em Campeonatos e Taças de Portugal...porque no Global...já passou o Benfica!!

MAIS UM RECORD POSITIVO DO GRANDE VIEIRA!!

_kossak_

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 15:51
eu até queria discordar desta, mas não sei por onde pegar...

Com o acordo ortográfico, o LFV é o presidente atual e não o actual.

JNF

Magnífica vitória no futsal, muito obrigado senhor presidente!

Fake Blood

Citação de: JNF em 09 de Outubro de 2011, 18:43
Magnífica vitória no futsal, muito obrigado senhor presidente!
O mérito vai todo para o Sr. João Coutinho.

PésDeCoentrão

Citação de: kallou em 09 de Outubro de 2011, 16:21
O Vieira é um génio...

Consegue apoiar o F. Gomes para a Federação...e livrar-se do Humberto Coelho (putativo cadidato) ao mesmo tempo!!

Apoio um Portista para a Federação...e ao ver o ruido de tudo isto à volta...livra-se do Humberto, tendo este um cargo sem importância no que concerne á disciplina e arbitragemna Federação!!

Golpe de mestre...ele para se defender é o maior...pena não ter tanta astúcia e audácia para defender o Benfica!!

Prioridades!!

Continua no bom caminho...com mais um mandato, consegue o seu objectivo de sempre...o Porto alcança o Benfica em Campeonatos e Taças de Portugal...porque no Global...já passou o Benfica!!

MAIS UM RECORD POSITIVO DO GRANDE VIEIRA!!

Para ti, enquanto benfiquista, os corruptos ultrapassaram-nos no global de títulos no futebol ?

E fizeram-no através de LFV ?

Yuri_SLB