Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

Poucos dias depois do standard Liège dizer que o porto esta a dever aparece este do rosário, de uma transferência que foi feita já alguns anos, hm....

pauliter

Citação de: Red_Soul em 13 de Outubro de 2011, 20:41
Essa notícia do Rosario central reclamar 20% da venda do Di maria faz algum sentido?

Já foi desmentida. Vale o que vale.

Red_Soul

Citação de: pauliter em 13 de Outubro de 2011, 20:43
Citação de: Red_Soul em 13 de Outubro de 2011, 20:41
Essa notícia do Rosario central reclamar 20% da venda do Di maria faz algum sentido?

Já foi desmentida. Vale o que vale.

onde viste o desmentido?

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: redsun111 em 13 de Outubro de 2011, 14:07
Um estádio é construído para ser vendido?  :D
E nao tem de ser pago?
tem e por isso aumentaste o passivo em muitos milhões

luis.live

Citação de: Arhamiis em 13 de Outubro de 2011, 20:25
JNF é impressão minha ou andas sempre na busca do conflito?  :coolsmiley:

é impressao tua!!! ^-^

xeriff

a uma coisa que não entendo , se o Benfica está assim tão mal , se é uma desgraça porque nao fazem nada para melhorar as coisas e porque é que ainda são do clube ? podem perfeitamente queimar o cartão , deixar de ir ao estádio e mudarem se para o rival lá de cima , ao menos com esses é tudo as claras

VodkaBoy

Citação de: Toribas em 13 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: trainmaniac em 13 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: OriaN em 13 de Outubro de 2011, 14:55
Que se retratem os socios que aprovaram essa merda

Contra aqui, e intervenção em AG a criticar explicitamente esse e outros pontos. Já nem lá volto mais... ainda por cima informo-me muito mais que 99% dos presentes, e tenho 2,5x menos poder de voto?

Aguentem-se..
E ninguem sabe sequer como se apuram os votos das casas e delegacoes do Benfica...

Como assim?
As casas do Benfica têm direito a 50 votos. As delegações a 20 votos.

Como é que o sentido de voto da casa é decidido? Podem votar os sócios da casa que não sejam sócios do Benfica? Existe votação prévia entre todos? É o presidente que decide?

Pus estas questões aquando da AG mas não obtive qualquer resposta.

pauliter

barts

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 20:52
a uma coisa que não entendo , se o Benfica está assim tão mal , se é uma desgraça porque nao fazem nada para melhorar as coisas e porque é que ainda são do clube ? podem perfeitamente queimar o cartão , deixar de ir ao estádio e mudarem se para o rival lá de cima , ao menos com esses é tudo as claras

Esse comentário é tão ridículo que nem resposta devia merecer...

Então as coisas estão mal e a solução é deixar de apoiar o clube? Assim se vê o grande carácter de alguns...

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 20:46
E nao tem de ser pago?
Mas tens de o pagar ou nao?
É que quem diz que os activos superam em muito os passivos, parece-me que quer fazer crer que se vendessemos os activos cobriamos os passivos.... o que não corresponde de todo à verdade.

xeriff

Citação de: barts em 13 de Outubro de 2011, 20:55

Esse comentário é tão ridículo que nem resposta devia merecer...

Então as coisas estão mal e a solução é deixar de apoiar o clube? Assim se vê o grande carácter de alguns...
eu quando não gosto de algo desligo mas isso sou eu , o grande caracter de aguns ve se de facto em certos comentários que se vem por este tópico e que são do mais deploravél possivél e metem nojo principalmente de quem se diz benfiquista . Benfiquistas deste não fazem falta ao clube.

VodkaBoy

A mim parece-me que tentar informar os outros do que está mal é tentar melhorar.
Na minha opinão se conseguir "influenciar" uns quantos a partilharem a mesma visão que tenho, e por conseguinte, a votarem contra o actual estado de coisas, parece-me lutar para melhorar.

Não digo que estou 100% certo. E se calhar até nem tenho razão nenhuma em protestar desta forma. Agora, estou a fazer o melhor que posso dentro das possibilidades que tenho.
Fico de consciência bem tranquila.

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 21:03
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2011, 20:46
E nao tem de ser pago?
Mas tens de o pagar ou nao?
É que quem diz que os activos superam em muito os passivos, parece-me que quer fazer crer que se vendessemos os activos cobriamos os passivos.... o que não corresponde de todo à verdade.
pois não mas também quando tiveres o estádio pago tens menos despesas e menos passivo , certo ?

JNF

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2011, 20:51
Citação de: Arhamiis em 13 de Outubro de 2011, 20:25
JNF é impressão minha ou andas sempre na busca do conflito?  :coolsmiley:

é impressao tua!!! ^-^

ah e tal a tua mãe é uma puta

moderação approve.

xeriff

Citação de: VodkaBoy em 13 de Outubro de 2011, 21:08
A mim parece-me que tentar informar os outros do que está mal é tentar melhorar.
Na minha opinão se conseguir "influenciar" uns quantos a partilharem a mesma visão que tenho, e por conseguinte, a votarem contra o actual estado de coisas, parece-me lutar para melhorar.

Não digo que estou 100% certo. E se calhar até nem tenho razão nenhuma em protestar desta forma. Agora, estou a fazer o melhor que posso dentro das possibilidades que tenho.
Fico de consciência bem tranquila.
eu tb tenho consciencia tranquila , sabes porque ? porque em vez de vir para um forum chamar de tudo ao presidente do clube porque acho que está a tempo de mais no clube e com isso não mudo nada , fico a espera do momento para demonstar a minha vontade de o tirar de lá que é em Outubro de 2012