Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piratas15

pelos superiores intresses do BENFICA temos que por o sssunto cebola-empresario para tras das costas de uma vez por todas!

Far(away)

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 15:02
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.
Não vejo outra coisa que esteja a bloquear a situação. A menos que o Maxi peça mais dinheiro do que aquilo que lhe pretendem dar. Não podemos fazer mais do que especular, sendo que acredito que o Maxi pretenda ficar.

O Maxi até agora não me deu razões para duvidar da sua palavra, pelo contrário.

abar85

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 14:58
Porque razão não queria o LFV renovar com o Maxi? E, como o Far já o disse, o Maxi já disse ene de vezes que também pretende renovar.

Penso que existirá outra situação que pode estar a bloquear a renovação do Maxi. Especulando pois não tenho quaisquer conhecimento de causa para me pronunciar sobre isso, pode ser o empresário que está a dificultar as coisas.

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 14:57
Citação de: Begpr em 24 de Outubro de 2011, 14:55
há coisas mais importantes que renovar com um titular indiscutivel do Benfica que pode sair a custo zero?
As coisas não podem ser interpretadas dessa forma. Para mim é obvio que ele quis desviar o assunto e não se alongar mais.
Isso parece-me claro.

Desde a saída do cebola que as relações com este empresário não devem ser as melhores, e por isso memo pode existir um braço de ferro entre ambos (o empresário quer mais e o Vieira que menos) e se nenhum ceder quem perde é o Benfica. Não sei se é isto mas é perfeitamente possível e o maxi não tem nada a ver com isto.

As coisas não deviam ter chegado a esta altura sem estarem resolvidas porque quem perderá será sempre o Benfica, e é isso que a maior parte critíca, e como é natural o Presidente é o principal responsável por este assunto.


redsun111


Edu

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:03
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 15:02
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.
Não vejo outra coisa que esteja a bloquear a situação. A menos que o Maxi peça mais dinheiro do que aquilo que lhe pretendem dar. Não podemos fazer mais do que especular, sendo que acredito que o Maxi pretenda ficar.

O Maxi até agora não me deu razões para duvidar da sua palavra, pelo contrário.
Exacto.

Vieri

Acho que há demasiadas "especulações precoces".
No virtual manager o Maxi já teria renovado há muito.
No mundo real é lixado, porque os contratos precisam sempre de, pelo menos, 2 assinaturas.
Eu também adorava ter isto resolvido, mas a verdade é que sem sabermos o que se passa, é complicado opinar...

Slb23

Eu acho é que se perde tempo em demasia a provocar/arranjar confusões entre os users e que depois se perde aquilo que de facto interessa, discutir o Benfica.

Far(away)

E não é só a renovação do Maxi. A do Aimar também devia estar já tratada, caso o jogador tenha interesse claro.

Chama-Imensa

O Maxi já devia ter renovado. Já disse publicamente que quer ficar. Se o empresário quer milhão mais milhão que se lixe, jogadores como estes não podem ficar pendentes de mesquinhices dessas. Já demos tantos milhões por tantas crias que é injustificável a não renovação do SUPER MAXI!

Qualquer que seja o desenlace, se não for favorável à sua permanência atribuirei 90% da culpa à gestão danosa que reina este clube.

Edu

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 15:04
Eu acho é que se perde tempo em demasia a provocar/arranjar confusões entre os users e que depois se perde aquilo que de facto interessa, discutir o Benfica.
Vai tentando, pode ser que tenhas mais sorte do que eu...

abar85

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2011, 15:04
Acho que há demasiadas "especulações precoces".
No virtual manager o Maxi já teria renovado há muito.
No mundo real é lixado, porque os contratos precisam sempre de, pelo menos, 2 assinaturas.
Eu também adorava ter isto resolvido, mas a verdade é que sem sabermos o que se passa, é complicado opinar...

Mas é fácil perceber que isto já deveria ter sido resolvido antes desta época começar, e isto para mim é o principal ponto, o resto são opiniões que se podem dar sem lesar ninguém porque ninguém é detentor de toda a verdade.


Vieri

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:03
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 15:02
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.
Não vejo outra coisa que esteja a bloquear a situação. A menos que o Maxi peça mais dinheiro do que aquilo que lhe pretendem dar. Não podemos fazer mais do que especular, sendo que acredito que o Maxi pretenda ficar.

O Maxi até agora não me deu razões para duvidar da sua palavra, pelo contrário.

Porquê?
A mim só demonstrou ser um bom profissional, que dá tudo em campo. Como pessoa não ideia.
Aliás, ele pode dizer que quer renovar, isso até ser verdade, mas pedir um salário incomportável.

redsun111

Há razões que a razão dos sócios desconhece, para o timming das coisas.

Slb23

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 15:06
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2011, 15:04
Eu acho é que se perde tempo em demasia a provocar/arranjar confusões entre os users e que depois se perde aquilo que de facto interessa, discutir o Benfica.
Vai tentando, pode ser que tenhas mais sorte do que eu...
É de uma estupidez que não percebo mesmo. E não venham com tangas que a culpa é dos iniciados, pois as maiores discussões aqui são entre malta com já bastante tempo de fórum.

Far o Aimar duvido que queira ficar, mas é só a minha opinião.

Americano69

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2011, 15:08
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:03
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2011, 15:02
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2011, 15:00
Será mesmo por causa do empresário?

Então o Benfica só negoceia a todo o vapor com "empresários amigáveis"?

Não acredito que seja apenas por causa disso.
Não vejo outra coisa que esteja a bloquear a situação. A menos que o Maxi peça mais dinheiro do que aquilo que lhe pretendem dar. Não podemos fazer mais do que especular, sendo que acredito que o Maxi pretenda ficar.

O Maxi até agora não me deu razões para duvidar da sua palavra, pelo contrário.

Porquê?
A mim só demonstrou ser um bom profissional, que dá tudo em campo. Como pessoa não ideia.
Aliás, ele pode dizer que quer renovar, isso até ser verdade, mas pedir um salário incomportável.

Claro, tal como o Benfica pode dizer que quer renovar com ele e oferecer um contrato baixo.