Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Outubro de 2011, 01:00
Essa noticia para mim surgiu com um e apenas um propósito! Meter os benfiquistas a pensar nesse jogo. Está a fazer efeito e esse é o meu receio.

Até a esse dito jogo temos outros bem mais importantes nem que seja só por serem os próximos.

Cabeça e vozes para o Olhanense malta!!!

Nós não jogamos, até podemos estar a pensar na final da Champions em 2014, é completamente irrelevante.

pedroslb18

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2011, 11:28
Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Outubro de 2011, 01:00
Essa noticia para mim surgiu com um e apenas um propósito! Meter os benfiquistas a pensar nesse jogo. Está a fazer efeito e esse é o meu receio.

Até a esse dito jogo temos outros bem mais importantes nem que seja só por serem os próximos.

Cabeça e vozes para o Olhanense malta!!!

Nós não jogamos, até podemos estar a pensar na final da Champions em 2014, é completamente irrelevante.

Surgiu-te no FM que a final da champions em 2014 é no Estádio da Luz?

Americano69

Citação de: pedroslb18 em 27 de Outubro de 2011, 11:46
Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2011, 11:28
Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Outubro de 2011, 01:00
Essa noticia para mim surgiu com um e apenas um propósito! Meter os benfiquistas a pensar nesse jogo. Está a fazer efeito e esse é o meu receio.

Até a esse dito jogo temos outros bem mais importantes nem que seja só por serem os próximos.

Cabeça e vozes para o Olhanense malta!!!

Nós não jogamos, até podemos estar a pensar na final da Champions em 2014, é completamente irrelevante.

Surgiu-te no FM que a final da champions em 2014 é no Estádio da Luz?

Bingo!

Slb23



Vitor84

Muito bem. Ficaria muito contente se tudo o que ali é dito for verdade.

Americano69

O comunicado é muito bonito, resta avaliar em Janeiro a veracidade do mesmo.
Se for como há um ano podem meter os comunicados bonitos no caixote do lixo, para não dizer algo pior.

Nramos

Este comunicado acerta em muitos alvos e propósitos.

Denim

Excelente comunicado!É assim mesmo!

Acredito mesmo que não venha ninguém em Janeiro...quer dizer,pensando melhor... :-X

Vieri

Eu acho o comunicado muito bonito, mas penso que o Benfica tem pouca legitimidade para estes correctivos, quando todos os jogadores que contrata são falados com muita antecedência na CS.
Desde um Kanu até Melgarejo, tudo sai na imprensa muito antes de serem oficialmente anunciados.
Dito isto, penso que deveriam primeiro preocupar-se com os bufos da casa e, depois sim, arrear nos jornalistas.

Slb23

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 11:52
O comunicado é muito bonito, resta avaliar em Janeiro a veracidade do mesmo.
Se for como há um ano podem meter os comunicados bonitos no caixote do lixo, para não dizer algo pior.
O comunicado é excelente vá ou não o Benfica adquirir alguém em Janeiro. Estamos em Outubro e nos ultimos dias tem sido um desfilar de contratações por parte do Benfica na CS, é Maxwell, Bartra, Patito, Dybala, Ansaldi...Isto causa problemas na gestão do balneário e tinham de colocar um travão nisto.

Red_Fraction

Não me acredito, pelo menos um Defesa esquerdo deve entrar, já que o Cap deve sair em Janeiro...

Nramos

Citação de: Americano69 em 28 de Outubro de 2011, 11:52
O comunicado é muito bonito, resta avaliar em Janeiro a veracidade do mesmo.
Se for como há um ano podem meter os comunicados bonitos no caixote do lixo, para não dizer algo pior.

O comunicado não nega nada, nem desmente nenhum interesse, apenas coloca água na fervura, dá uma alfinetada(desnecessária) a outros alvos e tenta concentrar as atenções nos desafios que se seguem.

Desta vez, parece-me bem.

Slb23

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2011, 11:56
Não me acredito, pelo menos um Defesa esquerdo deve entrar, já que o Cap deve sair em Janeiro...
Olha lá se já tens o defeso esquerdo no plantel a ser trabalhado...

Americano69

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2011, 11:55
Eu acho o comunicado muito bonito, mas penso que o Benfica tem pouca legitimidade para estes correctivos, quando todos os jogadores que contrata são falados com muita antecedência na CS.
Desde um Kanu até Melgarejo, tudo sai na imprensa muito antes de serem oficialmente anunciados.
Dito isto, penso que deveriam primeiro preocupar-se cm os bufos da casa e, depois sim, arrear nos jornalistas.

E não é só isso, ainda o ano passado em Janeiro ia haver muito rigor, blá blá, o que se viu foram 4(!!!) contratações, sendo que 3 já foram para o carrossel e o outro (Jardel) irá seguir brevemente o mesmo caminho.
Eu, como sempre afirmei e não apenas quando dá jeito para aplaudir comunicados, sou totalmente a favor de não contratar ninguém em Janeiro, de reduzir os gastos com pessoal, de reduzir o número de jogadores, e de fazer 1/2 vendas por ano, canalizando a grande maioria do capital para amortização do passivo e não novos "investimentos". Por isso se o comunicado for realista e seguido em Janeiro, os meus aplausos. Se em Janeiro o ignorarem completamente, como costumam fazer, eu criticarei com toda a legitimidade, especialmente quem nessa altura ensaiar as habituais manobras de contorcionismo para justificar as opções tomadas.
A excepção que admito para Janeiro era algo que já defendia no Verão, a contratação do Ansaldi. E defendia-a no Verão mas não tendo entrado nem o Cap, nem o Emerson, era um investimento que se justificava, especialmente ficando o Carole (um dos tais investimentos em Janeiro que não serviu para nada) como segunda opção.