Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zaratustra

estes acordos são para que mesmo? para fazerem como o Cluj que a direcção se fez socia do benfica, assinamos acordos, vendemos-lhe jogadores e finalmente quanto tinham um de jeito (a. pereira) apunhalam-nos pelas costas?

SLBCARLOS

sr. NGO ja e tempo de mais uma vez meter o jota jota na linha.  e se forem ao mercado de janeiro, que o catedratico nao tenha influencia nas contratacoes, assim ja nao brinca mais as comissoes.


T1n0_SLB

Se esse possivel acordo servir para despachar 4/5 excedentários já seria algo de bom!

The Eagle 10

Voltamos ao tempo em que quando um resultado de um jogo oh era empate ou derrota, no dia a seguir para abafar por completo esse resultado negativo a que arranjar uma maneira de esquema manipulador do nosso presidente para dar a volta à cabeça dos benfiquistas e um velho jogo que dispensa apresentações: "Atira areia pós olhos". Já muito que sabemos a sua cobardia e a tentativa de ocultar más prestações dos últimos jogos que o Sport Lisboa e Benfica com você tanto gosta de frisar, que é melhor que Clube do Mundo, com mais sócios, sempre com inaugurações de casas e os protocolos, em que recebe as suas comissões e tal... eu tenho respeito e espero que continue a haver ainda mais casas Benfica e que cresça nivel de sócios Mas pra tudo isso também há tomar atenção aos resultados desportivos, há desportos que o Benfica tinha tradição e perdeu que era volley e infelizmente o hoquei a nivel nacional não tamos desde à uns anos mas internacionalmente ganhamos a taça cers e desde há uns tempos para cá que recuperamos o Basket e espero que continue mas o ciclismo, acabou e éramos clube com muita tradição nessa modalidade.
Agora abordando futebol, em 8 anos de mandato, só vi dois campeonatos, três taças da liga, uma super taça e uma taça de portugal, no ano passado investimos quase 50M para quê? Para uma machadada total que foi ver a pocilga ganhar-nos a supertaça foi primeiro golpe, levar uma humilhação no ladrão no campeonato depois voltamos lá e ganhamos 0-2 para taça, vimo-los a festejar na própria casa, fomos eliminados na própria casa outra vez pelos corruptos para a taça, fomos afastados pê-lo Braga na meia final da Liga Europa.
Está na altura de se deixar de esconder e assumir o que faz... A única gratidão que tenho para consigo é ter salvo o Benfica que teve à beira da morte.


zerocool

Mais uma parceria que de nada serve tal como o Cluj, V. Gama.........

Theroux

Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.

Redady

... e acho pouco que só façam o acordo com o Astra. Quero é a promessa do Mantorras embaixador em Angola que isso é que é importante.

alexandreslb

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:19
Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.
Olha o Cristão!

Miguel Gouveia

Tenho duas coisas a dizer: Borges Coutinho.

Bola7

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:19
Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.
eheheh...

Theroux

Citação de: alexandreslb em 04 de Novembro de 2011, 15:28
Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:19
Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.
Olha o Cristão!

O cristão é o Eusébio dos users do SB. Eu sou mais um hmmm Pesaresi.

TJSF

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:19
Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.
AVÉ VIEIRA!!

Bola7

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:34
Citação de: alexandreslb em 04 de Novembro de 2011, 15:28
Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2011, 15:19
Luís Filipe Vieira, o melhor Presidente de sempre (passado, o presente E futuro) do Sport Lisboa e Benfica.
Olha o Cristão!

O cristão é o Eusébio dos users do SB. Eu sou mais um hmmm Pesaresi.
:2funny:

sardao

De onde é essa equipa com nome de automóvel?