Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Nunca vi isto , depois de tudo o que foi feito e da amizade que o presidente do braga tem com o do porto , o presidente do Benfica a rir com o presidente do braga , novo ciclo espero bem

kallou

E os melhores amigos do Vieira são:

- OLIVEIRINHA (o homem que explora/chula o Benfica à quase 20 anos) - PORTISTA/SPORTINGUISTA

- Salvador (o homem que manda espancar o Ramires, os jogadores do Benfica, os treinadores, etc...) - PORTISTA

- Fernando Gomes (o homem que dava os bilhetes para as putas e para a corja) PORTISTA



Digam lá, se ele não anda sempre bem acompanhado??!!

rocky

e mais , a equipa do Benfica espelha bem a imagem do nosso presidente , no penalty ficou tudo parado sem protestar , e pior na agressao do alan ao Javi , ninguem pressionou o arbitro para mostrar vermelho e ninguem veio proteger o Javi e atacar o porco alan

Denim

Citação de: kallou em 07 de Novembro de 2011, 14:00
E os melhores amigos do Vieira são:

- OLIVEIRINHA (o homem que explora/chula o Benfica à quase 20 anos) - PORTISTA/SPORTINGUISTA

- Salvador (o homem que manda espancar o Ramires, os jogadores do Benfica, os treinadores, etc...) - PORTISTA

- Fernando Gomes (o homem que dava os bilhetes para as putas e para a corja) PORTISTA



Digam lá, se ele não anda sempre bem acompanhado??!!
   

BotelhoDaCosta

Mais do que odiar o comportamento e tudo o que envolve aquele pseudoclube, odeio esta postura do Benfica e no Benfica. É absolutamente ridículo não sair um único comunicado ou alguém a falar acerca da vergonha de ontem, e o mais escandaloso é que aparentemente tanto o Salvador como o Gomes são os maiores amigos do bigodes. Isto não pode ser... Somos constantemente enxvalhados e ninguem diz nem faz nada. Qualquer dia ainda batem palmas.

kallou

Citação de: Denim em 07 de Novembro de 2011, 14:05
Citação de: kallou em 07 de Novembro de 2011, 14:00
E os melhores amigos do Vieira são:

- OLIVEIRINHA (o homem que explora/chula o Benfica à quase 20 anos) - PORTISTA/SPORTINGUISTA

- Salvador (o homem que manda espancar o Ramires, os jogadores do Benfica, os treinadores, etc...) - PORTISTA

- Fernando Gomes (o homem que dava os bilhetes para as putas e para a corja) PORTISTA



Digam lá, se ele não anda sempre bem acompanhado??!!
   

A maioria dos Benfiquistas gosta...o benfica a ser roubado...e o eusébio dos presidentes a rir-se, no camarote ao lados dos seus queridos amigos...!!

lopi75slb

A culpa é toda deste presidente que nem benfiquista é , e que anda a por o potencial do Benfica por agua abaixo , um clube destes com as receitas e massa adepta que tem , so vive nas promessas , do que fez no passado , e fez isto e aquilo , sim senhor , e deixar a cadeira a outro isso nao larga .

nytbs1984

Fosse este tipo um verdadeiro Benfiquista e cortava imediatamente as relações com aquele clube. Além disso, punha um processo em cima do fdp do Alan por difamar um nosso jogador.

Mas este não é dos nossos, só está lá para encher os bolsos, portanto vai ficar caladinho, como se não fosse nada com ele.

baar99

Se depois desta cena toda não vieres falar então muda-te para ao pé dos teus amigos azuis e larga de vez o Glorioso.

janete94

Tenho a mesma consideração pelo salvador que tenho pelo pinto da costa e que tenho pelo vieira.
2 odeiam e vivem para prejudicar o Benfica, 1 trabalha no clube mas não defende os interesses do Benfica.

trainmaniac

O Braga destaca que os dois clubes têm excelentes relações institucionais e pessoais e que essas relações continuam intocáveis.
Mas tudo bem, se os Benfiquistas continuam a querer ter gente de carácter duvidoso na presidência, não vou já ser eu a dizer-lhes que estão enganados.

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

CaCo

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2011, 14:02
e mais , a equipa do Benfica espelha bem a imagem do nosso presidente , no penalty ficou tudo parado sem protestar , e pior na agressao do alan ao Javi , ninguem pressionou o arbitro para mostrar vermelho e ninguem veio proteger o Javi e atacar o porco alan

Sabes porque?

olha:



pedroslb18

Certamente o presidente acha que fomos extremamente bem recebidos em Braga, novamente.

A água e o gás só falhou no nosso balneário?

Chama-Imensa

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2011, 14:38
O Braga destaca que os dois clubes têm excelentes relações institucionais e pessoais e que essas relações continuam intocáveis.
Mas tudo bem, se os Benfiquistas continuam a querer ter gente de carácter duvidoso na presidência, não vou já ser eu a dizer-lhes que estão enganados.

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

Ditado muito antigo e certeiro!

ANTI OSGAS

Será que mais uma vez o sr presidente irá deixar passar em claro os acontecimentos do jogo em braga?

Parece que afinal a recessão não está apenas a afectar os investimentos no futebol, pelos vistos também afecta o discernimento de algumas pessoas com responsabilidades no CLUBE.

Continuemos nesta marcha de inaugurações de casas, aumento de passivo e ausência de títulos e qualidade futebolistica, alegremente e sem reagir...viva ao presidente construtor de sonhos e não só.