Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pilar

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 16:54
Train, tu não trais os teus amigos, mesmo que fodas o teu clube...

Observação muito pertinente, Hanzo.

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 16:56

Eu, como acho que a maioria aqui, para já começo logo por ter bem definidos os limites de tudo com os meus amigos... LFV se calhar também, mas claramente o clube para ele não é um dos limites.

Óbvio. O0

nightcrowler

ao lfv só peço uma coisa: que em Janeiro tenha a capacidade de transformar o passe do Eder Luiz ou do Kardec ou do Menezes ou do Capedvila em dinheiro no banco.
isso sim, seria de mestre.

Pilar

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 16:56

Eu, como acho que a maioria aqui, para já começo logo por ter bem definidos os limites de tudo com os meus amigos... LFV se calhar também, mas claramente o clube para ele não é um dos limites.

eu diria que, entre amigos mesmo, há coisas que nem precisamos definir. Ou seja um amigo entende perfeitamente que, em caso de conflito, sejamos leais aos nossos princípios, à nossa integridade.

isaias

O silêncio de LFV não abona em nada em favor do SLB. Não defende a sua dignidade (do clube) nem a do atleta visado nas acusações de dois patarecos do braga. A situação deveria ser levada até às últimas consequências, bem como a dos apagões ou a falta de água quente no balneário.
Como benfiquista sinto-me indignado muito mais pela falta de tomada de posição de LFV do que pelas artimanhas engendradas na pedreira. Quem cala consente, e este Benfica tem consentido demais. Se algo do género acontecesse ao clube do bufolas queria ver, queria.
Há que dar a cara pelo clube e pelo Javi.

JoaoPedroLopes

Citação de: nightcrowler em 08 de Novembro de 2011, 16:58
ao lfv só peço uma coisa: que em Janeiro tenha a capacidade de transformar o passe do Eder Luiz ou do Kardec ou do Menezes ou do Capedvila em dinheiro no banco.
isso sim, seria de mestre.

Eu peço mais algumas:

- Que os brasileiros sirvam para trazer o Dede.

- Que não venda ninguém do núcleo duro ou se o fizer que tenha a inteligência de impor o final da época como data para a transação.

- Confirme a renovação de Maxi, que eu tenho como certa, e renove com o Pablito.

- Traga de novo o Airton.

- e mais importante de todas: SEJA CAMPEÃO.

Batistuta

Abre lá os olhinhos porque estás a ser enrabado outra vez.

Fundamentalista SLB

Citação de: Batistuta em 08 de Novembro de 2011, 17:07
Abre lá os olhinhos porque estás a ser enrabado outra vez.

Ele não que sabe bem o que está a fazer, quem está ser enrabados somos Nós!

Marafado

O problema deste presidente é não querer ferir susceptibilidades.

Existe uma tremenda promiscuidade entre os interesses pessoais do sr LFV e os interesses do SLB.

Americano69

É por estas e por outras que defendo intransigentemente 2 medidas radicais na SAD:

- Presidente da mesma (bem) remunerado, ao nível dum CEO duma grande multinacional, mas em EXCLUSIVIDADE com o Benfica, no que toca a actividade profissional;
- Declaração anual de rendimentos a apresentar à AG da SAD, ou no mínimo ao CF da mesma, responsável por aferir de tal situação.

Freire

Citação de: Marafado em 08 de Novembro de 2011, 17:11
O problema deste presidente é não querer ferir susceptibilidades.

Existe uma tremenda promiscuidade entre os interesses pessoais do sr LFV e os interesses do SLB.

Os interesses pessoais são claramente a prioridade.

Miguel Gouveia

Citação de: Americano69 em 08 de Novembro de 2011, 17:16
É por estas e por outras que defendo intransigentemente 2 medidas radicais na SAD:

- Presidente da mesma (bem) remunerado, ao nível dum CEO duma grande multinacional, mas em EXCLUSIVIDADE com o Benfica, no que toca a actividade profissional;
- Declaração anual de rendimentos a apresentar à AG da SAD, ou no mínimo ao CF da mesma, responsável por aferir de tal situação.

O0

E isso acontecer? Achas que é provável?

pedro982

digam me um presidente de um clube no mundo que não use a sua posição para beneficio proprio?!?!

RedPhoenix

Não resisto a um pequeno off-topic sobre a versão cartoon do Vieira. Vejam lá se não hà parecenças físicas?!

Coincidência ou não no cartoon a personagem é presidente de um clube que aparenta querer o melhor para o mesmo mas na realidade serve-se do clube para os seus interesses pessoais. Soa familiar?  :whistle2:

Batistuta

Citação de: pedro982 em 08 de Novembro de 2011, 17:28
digam me um presidente de um clube no mundo que não use a sua posição para beneficio proprio?!?!

Berlusconi...

Estou a brincar  : :rir: