Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Novembro de 2011, 00:32
Citação de: xeriff em 16 de Novembro de 2011, 21:19
o jesus só gosta de alguns jogadores e outros por muito que se esforcem com ele estão queimados
zé, isso no futebol é normal ... se ainda fosse ténis ou ping pong onde é um jogo individual ou de pares, agora futebol onde cada plantel tem 25 jogadores ou mais e onde só podem jogar 11 de cada vez é normal...
vai ver o  mourinho ou ao guardiola ou o zé almeida a ver se nao teem jogadores em que pouco ou nada apostam.
esta conversa do queimado e do esturricado já cheira mal.

Mourinho e Guardiola ficam com os jogadores que querem.
isso entao é ainda pior,qual será o pior um treinador nao apostar num jogador porque nao o quiz e nao ve naquele jogador caracteristicas ou até mesmo qualidade para aquela posiçao, ou um treinador que escolhe um jogador e depois nao apost nele?
lembrem se que á muitas situaçoes no futebol e que nem todas sao "executadas" dentro das 4 linhas...

Doom

Só para recordar:

Citação(...) Fernando Gomes, um pouco comprometido com a situação de candidato à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol, não quer problemas. Porque o que seria normal a um líder do futebol português, (...) ao falar tão rapidamente como falou, logo a seguir ao jogo,  tivesse dito: "Meus amigos, vamos tentar perceber o que aconteceu."
Dá-me a sensação que o Presidente da liga, Fernando Gomes, foi atrás daquilo que foi um entendimento do momento, testemunhado por ele, entre o presidente do Benfica (L.F.V.) e o Presidente do Braga (A.S.), que por acaso, são sócios de negócios extra-futebol.
Eu não que pensar que é por essa razão (negócios entre os dois) que o Benfica não assumiu uma posição forte neste assunto, uma posição de tentar perceber o que se passou.

Porque eu sei que há pessoas  dentro do Benfica e que são responsáveis que tem a noção de que isto que aconteceu em Braga não foi por acaso.
Eu não estou a vincular a minha opinião, sei que esta opinião existe dentro do Benfica.

Acho que o Benfica e o Presidente do Benfica não fizeram aquilo que tinham que fazer.(...)

Rui Santos

SLBCARLOS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Novembro de 2011, 00:32
Citação de: xeriff em 16 de Novembro de 2011, 21:19
o jesus só gosta de alguns jogadores e outros por muito que se esforcem com ele estão queimados
zé, isso no futebol é normal ... se ainda fosse ténis ou ping pong onde é um jogo individual ou de pares, agora futebol onde cada plantel tem 25 jogadores ou mais e onde só podem jogar 11 de cada vez é normal...
vai ver o  mourinho ou ao guardiola ou o zé almeida a ver se nao teem jogadores em que pouco ou nada apostam.
esta conversa do queimado e do esturricado já cheira mal.
a diferenca e que com esses 2 os clubes jogam bem e ganham titulos.

acho que aqui ninguem tinha problemas com JJ a brincar aos favoritos desde que o clube joga-se bem e ganha-se titulos.
o problema e que o JJ para andar a brincar aos favoritos originou a queda das exibicoes do clube e resultados.

Ghost.Of.Red

Vou ser polémico, e podem "bater" à vontade...

Eu "qdo for grande" (e já tenho 37 anos), quero/sonho que um qualquer Cheikh do Quatar compre a maioria das acções da Benfica SAD...

Quando vejo que o PSG investiu 85M. em Agosto e se prepara para investir 120M em Janeiro falando-se em nomes como o Beckham, Tevez e Berbatov..e do outro lado vejo o "rei dos pneus" e Inland...falar em crise e em desinvestimento...só me apetece chorar..fdx...

Para voltar a ver um Benfica com Machairidis, Sabry, Uribe, Rojas...já dei p/o peditório anos a fio..

SLBCARLOS

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Novembro de 2011, 14:20

Eu "qdo for grande" (e já tenho 37 anos), quero/sonho que um qualquer Cheikh do Quatar compre a maioria das acções da Benfica SAD...

Quando vejo que o PSG investiu 85M. em Agosto e se prepara para investir 120M em Janeiro falando-se em nomes como o Beckham, Tevez e Berbatov..e do outro lado vejo o "rei dos pneus" e Inland...falar em crise e em desinvestimento...só me apetece chorar..fdx...

Para voltar a ver um Benfica com Machairidis, Sabry, Uribe, Rojas...já dei p/o peditório anos a fio..
vais assistir a sportinguizacao do Benfica. 

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Novembro de 2011, 14:22

vais assistir a sportinguizacao do Benfica. 

Outra vez?..

Melhor dizendo, acho que já temos assistido, há anos, embora se queira passar a ideia que temos sido competitivos e que o Vieira tem feito um enorme trabalho, quer na recuperação financeira, quer a nóvel de competitividade.

Nestes 10 anos de Vieira, basta fazermos uma média da distância pontual a que temos ficado do campeão e veremos a competividade que temos demonstrado.

Agora, imagina, "perdendo um pouco de competitividade"...fdx, desculpem lá mas isso de, o ue é bom é participar e coisa e tal serve p/clubes como o Braga e os Guimarães deste Mundo, para voltar a ver o Porto a passear-se na nossa Liga...já enjoei anos a fio!!!

PB

Sportinguização seria contratar jogadores para o banco e colocar os miúdos no onze. Se acontecer o contrário, é como fazem os maiores clubes da Europa.

Zlatan_Messi

Não acredito que descemos tão baixo pois hoje temos jovens de grande valor que terão que ser aproveitados e já não teramos contentores de jogadores brasileiros e Argentinos que o valor é zero.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 17 de Novembro de 2011, 14:34
Sportinguização seria contratar jogadores para o banco e colocar os miúdos no onze. Se acontecer o contrário, é como fazem os maiores clubes da Europa.

Claro Piccolo, até pq os nossos míudos ñ são lançados ou raramente serão lançados (só em última instância)!

O pb é que é provável que venham a ser contratados refugos, jogadores de qualidade muito duvidosa e ao nível do que encheram os jornais em finais de 90, princípio de 2000.

Phant

Pobrezinhos, mas honrados. Que sa lixem os petrodólares e vemo-nos dentro de campo. O futebol ainda são 11 contra 11.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Novembro de 2011, 14:36

Não acredito que descemos tão baixo pois hoje temos jovens de grande valor que terão que ser aproveitados e já não teramos contentores de jogadores brasileiros e Argentinos que o valor é zero.

Jovens de grane valor que terão de ser aproveitados???

Amigo os jovens só podem aproveitados e conseguem ser devidamente lançados numa equipa forte e devidamente estrutura e enquadrada, nunca lançados por "obrigatoriedade", que é que se prepara para acontecer. Isso e viram jogadores da trampa para encher "chouriços".

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 17 de Novembro de 2011, 14:37
Pobrezinhos, mas honrados. Que sa lixem os petrodólares e vemo-nos dentro de campo. O futebol ainda são 11 contra 11.

é isso é..depois perdemos contra os Halmstad desta vida. Desculpa lá mas já dei para esse peditório entre 94 e 2004...

rocky

para mim o problema nao é a chegada de um cheikh cheio de dinheiro e fazer contrataçoes millionarias , o problema é se passado 4 ou 5 anos o cheikh bazar , o Benfica deixa de existir . o MU tem donos multimillionarios e tem uma divida fenomenal comparado com o Benfica

abar85

O Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes para fazer um excelente plantel durante os próximos anos.

Pode desinvestir à vontade na contratação de novos jogadores, desde que gaste algum para manter os seus melhores jogadores e venda 1 ou 2 para os quais tenha solução dentro dos jogadores sob contrato e muitos dos excedentários que nunca terão lugar no plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 17 de Novembro de 2011, 14:40
para mim o problema nao é a chegada de um cheikh cheio de dinheiro e fazer contrataçoes millionarias , o problema é se passado 4 ou 5 anos o cheikh bazar , o Benfica deixa de existir . o MU tem donos multimillionarios e tem uma divida fenomenal comparado com o Benfica

O meu pb é que um clube como o Benfica, de futebol, só vive de 1 coisa - VITÓRIAS, pois a vitórias geram receitas e assim sucessivamente.

Se é para andar a fazer figurinhas, que coloquem a chave debaixo da porta, haverá quem pegue no Benfica.

Fartinho do Vieira há anos!